quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TUDO SOBRE: O FILME HOMEM-FORMIGA

Oi estranhos, tudo bem com vocês? 

Estava um tempão querendo contar sobre esse filme, que foi minha MAIOR surpresa do ano, sim a maior. E sabe porque? Não esperava absolutamente nada dele, sou fã da Marvel e do Paul Rudd, então foi somente por isso que quis assistir, estava com um preconceito imenso por ser o menor herói, tinha achado esse negócio de homem formiga a coisa mais boba do mundo, mas cara, como sou babaca né? O FILME É INCRÍVEL.
Darren Cross (Corey Stoll) quer replicar a fórmula de encolhimento do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor quer impedi-lo a todo custo de vender essa tecnologia para uma organização do mal. Fora toda essa confusão de fórmula, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) acaba de sair da cadeia, e está disposto a fazer o que for preciso pra reconquistar a confiança da sua ex-mulher e filha. Não consegue encontrar um emprego decente, então resolve fazer um último golpe, assaltando a casa de um homem que por coincidência ou não, é do inventor Dr. Hank. Mal sabia ele, que tudo era um plano do Dr. para ele vestir o traje do Homem-Formiga e impedir o Darren.
Falando assim até parece um filme super sério, cheio de cena de ação e tal. Não se enganem meus queridos, o filme é engraçado do começo ao fim, até as partes de ação são engraçadíssimas. Fazem piadas sobre os Vingadores, e fazem várias referências legais. Essa foi minha maior surpresa, eles conseguiram pegar um herói completamente diferente dos demais e colocar graça nele, sem aquela malícia, sabe? 
Muita gente não sabe mas o filme estava em desenvolvimento desde o final dos anos 80, porém acharam muito semelhante com o filme "Querida, encolhi as crianças" da época, então foi adiado. O ator Paul Rudd fez dietas e treinamentos para uma forma muscular adequada para super-heroi, por isso foi preciso alterar o figurino de acordo com seu novo corpo. Várias outras curiosidades aqui.
Vou contar que foi uma boa experiência ver esse filme, não vejo a hora de sair disponível pra fazer o download, sim sou dessas que assisti o mesmo filme mil vezes até decorar as falas hahaha. Já estou ansiosa pro segundo, mesmo sabendo que vai demorar, espero que vocês também tenham a oportunidade de assistir, e se já viu, me conta aí o que achou, beleza? Beijos, até uma próxima fiquem com o trailer =)


Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. Oie. Esse filme foi uma surpresa pra mim também, pois fui ao cinema com meu namorado assistir Cidades de Papel, mas quando ele viu o Homem-Formiga no cartaz, ele pirou e me convenceu a assistir e eu não queria, mas pra agradá-lo eu fui e cara: APAIXONEI. Me prendeu do início ao fim. Recomendo muito, eu ri, quase chorei, foi incrível o filme.


    http://tgambim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã do Paul Rudd e fiquei surpreso com as críticas negativas que li sobre o filme. Como ainda não assisti, não posso comentar. Ainda assim espero gostar tanto como tu :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente falando bem deste filme, confesso que no começo também fiquei com receio dele, mas com tantos elogios, o filme só pode ser incrível. To em divida para assistir .

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  4. não assisti ainda , mas parece legal ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã da Marvel, mas não estava super animada para ver. Tanto que estou esperando sair em DVD para poder assistir. Eu já tinha uma ideia de seria um filme muito bom, mas não espera ser engraçado haha. Depois de ler esse post me deu mais vontade de ver.
    Beijos...

    http://putzisah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aline,

    Acredita que eu não tive coragem de ver este filme? Ah gente, mas é que este nome não ajuda, vai? kkkkk! Parece nome de filme sessão da tarde! kkkkk!
    Mas ok, você me convenceu! Vou procurar na net para ver e te conto! ;)

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o trailer desse filme quando fui assistir Tomorrowland e pareceu bastante interessante!
    Ainda não estreio por aqui, mas agora fiquei ainda mais curioso. hahaha

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir