segunda-feira, 7 de setembro de 2015

NOSTALGIANDO: MÚSICAS ANTIGAS

Eaí estranhos, tudo bom?

Faz um tempo que encontrei meu namoradinho da 3ª série e gente, é muito engraçado que depois de 11 anos sem nos ver, parece que nos vimos ontem, sério. Por isso a internet é a invenção mais maravilhosa do mundo né? Quando o vi no facebook, reconheci na hora. Enfim, depois desse acontecimento fiquei bastante nostálgica, vamos dizer assim. Conversando, lembramos da nossa música na época "Um Anjo Veio Me Falar" do Rouge, eu sei, eu sei ANTIGAAAA DEMAIS, mas eu era fã do rouge então me deixem hahaha. Com todas essas lembranças, comecei a achar várias músicas que fizeram parte da minha vida e que não ouvia há anos, a parte mais curiosa, é que lembrava da letra de todas elas, daora né? Pensando nisso, fiz um playlist com algumas dessas músicas que fizeram parte da minha vida, dá play aí, tenho certeza que vocês conhecem a maioria!


Que saudade de quando ouvir KLB era legal, que não existia essas músicas pornográficas que temos hoje. De quando ouvia RBD o dia inteiro e não enjoava, meu Deus como estou velha haha.

Espero mesmo que vocês tenham gostado da lista, sou uma pessoa super nostálgica e vou contar que não lembrava da maioria dessas músicas, o engraçado é que fizeram parte da minha vida! "Um Anjo Veio Me Falar" marcou muito minha transição da infância pra adolescência, me mudei pra uma outra cidade e sempre que a ouvia chorava hahaha que mico cara! SIM, eu chorava por esse tal menino, tivemos que nos separar porque eu me mudei e tal, na época não tinha toda essa tecnologia, nunca mais nos vimos até então né hahaha. (Muita gente que conto fica tipo OWWN que fofo, mas OK). 

Me contem aí nos comentários se alguma dessas músicas marcaram sua vida e me contem as histórias, quero muito muito saber! Beijos e até uma próxima.

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

8 comentários:

  1. Ouço até hoje hahahah adoro, saudades de Rouge e Br'oZ <3
    beijos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rouge <3 Recentemente fui assistir a peça Mudança de Hábito com a Karin Hills do Rouge, adorei e canta muito.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii meu Deus, que momento nostálgico. Todas fizeram parte da minha infância, RBD ouço até hoje, e nunca enjoo, músicas antigas as lestras são perfeitas e tem tanto sentimento. Infelizmente o mundo da música está indo de mal a pior. Playlist ficou maravilhosa <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Que nostalgia pairou agora no ar...

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Essas músicas faziam sucesso na época. Hoje nem tanto. E aquela coreografia e letra difícil da Rouge? Me lembro até hoje.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. Pitty e Avril Lavigne ♥. Mesmo antigas,continuo ouvindo :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas nostalgias. Para mim não tem essa! Se eu gosto de uma música hoje, com certeza irei continuar gostando daqui há 5, 10, 15 anos pq sou dessas. kkk <3

    www.gotasdetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, Aline ;)
    Que saudades de Rouge, nossa ): tinha o CD e tudo, ahahahah. Avril escuto até hoje, e RBD nem preciso falar, sou fã!! Hahahahh. Coisas nostalgicas, adoro <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir