sábado, 5 de setembro de 2015

FILMES PRO FIM DE SEMANA: A REDE SOCIAL E D.U.F.F.

Olá estranhos, tudo bem com vocês? Fim de semana chegou, com muita alegria pois segunda é feriado, posso ouvir um amém? hahahaha! Hoje trouxe dois filmes sensacionais, me surpreenderam bastante, sério e entraram pra minha lista de preferidos. Vamos aproveitar esse tempinho de chuva, fazer uma pipoca, um brigadeiro bem quentinho e ficar debaixo das cobertas vendo um bom filme, quem topa?!


A Rede Social. Como a maioria já sabe, conta como Mark Zuckerber criou a rede social de muito sucesso, o Facebook. Foi em uma noite de 2003 que ele começa a trabalhar em uma nova ideia, que com certeza iria mudar sua vida, ainda estava na faculdade, e juntamente com um amigo (quem investia com o dinheiro). Como nem tudo são flores, muitas complicações começam a acontecer, mas nada o impede de melhorar cada vez mais o sistema e expandir para outros lugares fora da faculdade de Harvard. O filme mostra como ele lutou e derrubou barreiras pra conseguir chegar onde está hoje, foi até mesmo processado por plágio. Seis anos se passaram e hoje o facebook é uma rede de muito sucesso com mais de 500 milhões de amigos.
Como não sou a maior fã do facebook, não tinha vontade de assistir esse filme e tal. Porém, vi críticas tão positivas, que a curiosidade foi batendo. Não é minha rede social preferida devido a quantidade de porcaria que tem hoje, mas vamos combinar que o cara é um gênio né? É uma história incrível, pra todo mundo, vale a pena!


D.U.F.F. Conta sobre Bianca, uma menina super estranha (pra algumas pessoas) que só tira nota sboas no colégio, suas duas melhores amigas Casey e Jessica são algumas das mais gatas, sabe como é aquela divisão dos grupinhos na escola né? Ela vive tranquilamente, até descobrir que a chamavam de D.U.F.F., ou seja, é a amiga feia. Então começa a perceber, que a maioria das pessoas que conversavam com ela, era pra chegar nas suas duas amigas bonitas. Então, Bianca resolve colocar um ponto final nisso tudo, e muda sua vida. Com muitas decepções, ela finalmente consegue mudar a história da escola, até perceber quem são seus verdadeiros amigos.
Sou meia suspeita pra falar, sou fã de clichês adolescente, odeio quando as pessoas ficam reclamando que o filme é previsível sabe? Não é o melhor do mundo, claro que não. Mas é ótimo pra passar um bom tempo, assistir com a família, amigos, tanto faz. Dá até aquela vontadezinha de assistir de novo, aquele romance leve, também fala de amizade. Enfim, história bem bacana.

Essas foram as dicas de hoje, sei que muita gente já assistiu D.U.F.F., mas pra quem ainda não, super recomendo. Espero que tenham a chance de assistir os dois, e não se esqueçam de me contar viu? Beijos e até uma próxima =)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

9 comentários:

  1. Ahh quero ver os dois!!!!!!! vou atras pra assistir!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Ana, tenho certeza que vai gostar =)

      Excluir
  2. Oi, Aline!
    Gostei das dicas, quero ver os dois.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter gostado, espero que arrume um tempinho pra ver =)

      Excluir
  3. Oie, Aline!! Graças a Deus que segunda é feriado, né? Hahahha ufa.
    Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas gostei das indicações. Acho que vou assistir o segundo qualquer dia desses, adoro clichês, ahahaha e a Bella Thorne também ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esperei tanto pelo feriado, pra minha viagem furar, fuéimmmmmm :(
    Mas vou aproveitar pra assistir vários filmes e o DUFF, com certeza, foi pra lista! A Bella Thorne é incríveeeeeeel <333
    Já assisti A Rede Social e o filme não foi um dos melhores, mas a história é, com certeza, inspiradora.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas *-* inclusive nesse momento estou procurando D.F.F para assistir kkkk
    Eu sou apaixonada por cliches , me julgue haha. Não conhecia D.UF.F mas ja curti MUITO o que tu escreveu + trailer kkkk
    Beijos de luz ♥
    http://historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assisti a rede social pela primeira vez na escola e amei.. a história é incrível, amo titio zuckerberg haha Já o outro eu nunca nem tinha ouvido falar, mas parece bem legal.. vou reservar um tempo para assistir ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu ameei a sinopse do The Duff, já tinha visto o trailer e muitas resenhas sobre, mas da forma como você descreveu me causou curiosidade rs. A rede social assisti no cinema, achei um pouco nerd, mas gostei muito, bem interessante. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir