sexta-feira, 4 de setembro de 2015

EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS DA SÉRIE GREY'S ANATOMY

Estranhos da minha vida, como vocês estão?! Mesmo quem nunca assistiu na vida, com certeza já ouviu falar na série Grey's Anatomy que faz sucesso no mundo inteiro e já está no ar há 12 anos, pois é, pouquíssimas séries duram tudo isso, pois quando chegam na 4ª temporada começa a ficar cansativa até que é cancelada. Pois é, agora imagina 12 anos no ar? É muita coisa pessoal. Sei que muita gente julga e fala que é "modinha", mas me fale quantas séries sobreviveram tudo isso? Hein? Tem uma razão pra ter tantos fãs e tantas temporadas, a história é maravilhosa, TUDO nela é perfeito, mesmo matando o personagem vamos continuar assistindo, INCRÍVEL. Sem mais papo furado, tive a ideia de trazer a evolução dos personagens até hoje, tantos anos se passaram e pros atores também!
Meredith Grey (Ellen Pompeo). Nunca conheci personagem mais sofrida que essa, no começo toda feliz da vida, começando um novo emprego, mal ela sabia o quanto de "desgraça" ia acontecer na sua vida, apesar dos problemas já terem começado na infância com a mãe! Eu particularmente não acho que tenha mudado TANTO assim, apenas envelheceu e não está mais tão loira. Acho que a evolução dela foi de acordo com os problemas, está com a cara mais triste e abatida ultimamente.
Derek Shepard (Patrick Dempsey)g. (Só de ver fotos dele já me corta o coração, se quiser entender vem aqui antes) massss, lógico que não deixaria de falar o quanto envelheceu, GENTE DO CÉU. Essa primeira foto é da season 1 e NOSSA que diferença né? Pra mim ele continua bonito, não sei pra vocês haha.
Alex Karev (Justin Chambers). Eu acho que o tempo só fez bem pra ele. Na season 1, era odiado por muitos e é incrível a evolução que o personagem teve, de ódio pra amor! Sério, eu era uma das que não suportava ele, hoje não imagino Grey's Anatomy sem Alex, ele tem seu jeito durão, mas é um bom amigo e essencial na série.
Callie Torres (Sara Ramirez). É outra personagem que o tempo só fez bem, como ela era feia no começo e como está maravilhosa agora! Também não suportava a Callie e não imaginava que ficaria tanto tempo na série, sou apaixonada pela personagem agora e não quero que saia jamais.
Richard Webber (James Pickens Jr.). É aquele paizão de todos e que mudou bastante. No começo tinha cabelinho, barba preta, agora vemos ele careca e com a barba branca e vou falar pra vocês que prefiro ele assim. Já tive momentos de odiá-lo, mas pra mim é uma peça indispensável pra Grey's Anatomy!
Cristina Yang (Sandra Oh). Me corta o coração saber que perdemos uma personagem como essa, mas feliz ao mesmo tempo porque sabemos que Cristina teve seu final feliz. É incrível ver a evolução dela, pra mim o rosto e o cabelo está a mesma coisa, mas ela teve uma evolução de personalidade muito alta e cara, como ela faz falta.
Miranda Bailey (Chandra Wilson). Aconteceu o mesmo que com outros personagens, que passou de odiada para amada! Que evolução linda, além de ficar muito melhor fisicamente falando, a personagem está ainda mais legal e divertida, adoro essa versão dela e não suporto a versão da season 1.
Arizona Robbins (Jessica Capshaw). A coisa mais fofa do mundo, aprendi a gostar da personagem aos poucos, acho que ela é essencial pro elenco. Já deu MUITA mancada, mas muito mesmo, mas é incrível que mesmo assim, ainda é uma das preferidas de todo mundo, afinal, todo mundo erra não é mesmo? Ela entrou na season 5 se não me engano.
Jackson Avery (Jesse Williams). Quem diria que o personagem ia ficar e se tornar um dos meus preferidos? Sabe aquele tipo de personagem que entra, fica 5 episódios e ninguém percebe que ele saiu? Eu pensei que essa seria a situação do Jackson, mas não. Fisicamente não mudou nada, até porque já entrou umas temporadas na frente, mas evoluiu muito como personagem.
April Kepner (Sarah Drew). Enfim, vou falar da minha rainha! Muita gente não lembra, mas ela entrou ainda na época da Lexie, inclusive elas disputavam entre si. Assim como o Jackson, achei que seria uma personagem passageira, mas não, hoje é uma das minhas preferidas e não sei o que seria Grey's Anatomy sem as atrapalhadas dela. E vamos combinar que ficou MUITO mais linda ruiva.

Não falei de todos personagens por motivos de: ou morreu ha muito tempo, ou faz parte do elenco novo que não tem muita diferença! Foi muito divertido fazer esse post. Sempre gosto de ver o antes e depois de qualquer pessoa, então, espero que, mesmo não assistindo a série, tenha gostado ;) Beijos.


Snapchat: alineeb8

5 comentários:

  1. Realmente é bem isso mesmo. Eu nunca assisti a série, mas já ouvi falar várias vezes. E cara realmente o tempo modifica algumas pessoas hein. Mas também são doze anos né.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a série :( adorei a evolução!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Grey's é maravilhoso, mas deu uma caída na qualidade já, não tem mais o pique das primeiras temporadas e o drama ficou muito apelativo, acho que já podiam ter acabado com a série e dado um final feliz pra Meredith, oh mulher que sofre viu. Já sobreviveu a uma bomba, a um afogamento surreal, a um massacre no hospital, a uma queda de avião, fora o tanto de drama na vida dela, acho que até ao apocalipse ela sobrevive se bobear.

    ResponderExcluir
  4. Grey's é maravilhoso, mas deu uma caída na qualidade já, não tem mais o pique das primeiras temporadas e o drama ficou muito apelativo, acho que já podiam ter acabado com a série e dado um final feliz pra Meredith, oh mulher que sofre viu. Já sobreviveu a uma bomba, a um afogamento surreal, a um massacre no hospital, a uma queda de avião, fora o tanto de drama na vida dela, acho que até ao apocalipse ela sobrevive se bobear.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que emoção enorme em ver a evolução de cada um deles.E maravilhoso poder chegar ate aqui=, ver como a serie cresceu e tem feito historia durante este 12 anos, mesmo que exista episódios chatos, a temporada sempre e salva no final, aos fãs de carteirinha seremos gratos a todos que passaram em Greýs e não deixaremos de amar o Dr bonitão .

    ResponderExcluir