terça-feira, 29 de setembro de 2015

DICA DE SÉRIE: THE 100

Antes de mais nada, me perdoem se exagerar no quesito babação de ovo nesse post, quem me acompanha sabe que quando gosto muito de alguma coisa, FICO MALUCA hahaha. Ia gravar um vídeo sobre essa série (ainda vou) mas precisava vir aqui contar exatamente todos os detalhes dela. Me arrependo de não ter começado antes, uma das melhores que vi esse ano, só me arrependo de ter assistido tão rápido.
A história. Conta sobre um apocalipse nuclear que há 97 anos atrás dizimou a Terra. Então, os sobreviventes foram os que estavam em órbita durante o acontecimento e foram eles que formaram a Arca, lugar onde a população agora vivia, porém, a quantidade de gente foi aumentando e com eles também os problemas, seus recursos começaram a falhar, e descobriram que a Arca estava morrendo, o oxigênio deles estava cada vez mais baixo. Numa tentativa de sobrevivência, eles enviaram 100 jovens prisioneiros para a Terra, para descobrir se o lugar já está pronto para ser habitado novamente. Chegando lá, esses jovens precisam fazer de tudo para se adaptarem e tomarem cuidado com a radiação, porém, começam a ter problemas com eles mesmos, então precisando de alguém para liderá-los.
Evolução. Preciso falar do amadurecimento dos personagens em tão pouco tempo, sério, nunca vi isso acontecer em nenhuma série. Os jovens começam a enfrentar os perigos e estão cada vez mais experientes quando o assunto é relacionado aos perigos da terra. Aqueles que você odiava no começo vai amar mais pra frente, e aqueles que amava vai acabar odiando. Pois é. Pra mim, a maior mudança foi da personagem Octavia, que passou de menininha sensível para uma verdadeira guerreira, honestamente? Não imaginava que ela iria tão longe.
Os outros habitantes da Terra. Logo no primeiro episódio, já descobrimos que os jovens não estão sozinhos na Terra, existem outras pessoas que já estavam lá e não estão nenhum pouco contente com a "invasão" em seu lugar. Agora, eles também precisam tomar cuidado com esses caras e tentam descobrir o que está acontecendo.
Bellarke. OK, vocês sabem que sou a louca do shipp e já falei sobre esses dois aqui, mas queridos amigos, estou shippando esses dois como nunca. Ainda não ficaram juntos na série, e eu odiava o Bellamy no começo, mas com o tempo ele foi amadurecendo e se tornou meu personagem preferido, quanto a Clarke, achava que ela deveria ficar com o Finn, mas sei lá, eles são óbvios demais sabe?
Personagens cativantes. Eu sei que falo de shippar e tudo, mas acho que o grande diferencial da série é que não foca em romance, sabe? Claro que tem casais que torcemos e que até ficam juntos, mas não é aquela coisa forçada, que o episódio inteiro seja sobre isso, pelo contrário, foca em todos os personagens e a luta deles por sobrevivência, não tem aquela coisa de dois caras brigando pela garota, não não. Os personagens são cativantes, eles não ficam desinteressantes com o passar do tempo sabe? Estão sempre evoluindo.
Se vocês ainda não assistiram, meu, vai agora fazer o download ou sei lá, assistir online. É a coisa mais maravilhosa do mundo, ao mesmo tempo é imprevisível, não tem sequer um episódio que seja ruim, e dá pra terminar bem rápido. Não façam loucura como eu, que comecei na sexta e terminei na segunda hahaha mas vão com calma, garanto que vão viciar. Sabe a listinha que todo mundo faz de séries pra assistir? ENTÃO, coloque The 100 no topo dela, faz favor.


Espero que tenham gostado do post, e que dê uma chance pra essa história maravilhosa que me conquistou. Ela já foi renovada para 3ª temporada, impossível não ser, mas infelizmente só volta ano que vem, mal terminei e já não me aguento pro lançamento logo, pois é, viciei. Se alguém aí já assiste, me conte nos comentários. Beijos! <3

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Estou doida para começar essa série. Estou só convencendo o marido a assistir comigo, haha.
    Todo mundo fala o mesmo que você: Que é sensacional!
    Tenho certeza que vou adorar.
    E eu sou igual a você, quando gosto muito viro #aloka, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre com ótimas dicas de séries! Só preciso de tempo haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que ela foi disponibilizada no netflix e fiquei louca para assistir, mas estou na correria ultimamente e estou adiando. Sempre assistindo mil coisas heim haha.. Quero muito ver, ainda mais agora com sua animação, confio no seu gosto!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Bellarkeee *-* QUE SÉRIE F-O-D-A! É uma delicia assistir né? E como você disse, o amadurecimento dos personagens ocorre tão natural e cativante que fiquei em choque, são ótimos atores e a história é INCRÍVEL! (estou indo terminar a segunda temporada now haha coincidência :P)
    Beijos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ando super por fora de séries, mas gostei da dica.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Amo de paixão essa série, é uma das minhas preferidas, e eu estou muito triste por demorar tanto para sair a 3º temporada! Muito perfeita! s2

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uma das melhores séries que já vi até agora; acompanhei até o 13º episódio no NETFLIX, porém, não tem continuação por lá. Sabe se a segunda temporada virá para o NETFLIX ainda este ano?

    ResponderExcluir