quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CINEMA: MAZE RUNNER - PROVA DE FOGO

Aê, hoje posso falar do meu querido namorado Dylan O'Brien o tanto que quiser, sabe porque? FINALMENTE lançou esse filme maravilhoso, e antes de falar um pouco mais, já vou logo dizendo que foi uma das coisas mais perfeitas que vi nesse ano, aproveitem que acabou de lançar e vá correndo ao cinema mais próximo da sua casa. O fato de ter meu namorado no elenco também ajuda né hahaha. Enfim, leitores do blog não aguentam mais falando do Dylan, me desculpem, sério. A parte legal foi que, abriu um shopping super perto da minha casa (da até pra ir a pé, pra vocês terem uma ideia) inaugurei o cinema que por sinal é enorme e incrível.
História. Quando Thomas e seus amigos já saíram do labirinto, quem viu o primeiro filme deve lembrar o final quando eles são "resgatados" e tal né? Enfim, mas como nem tudo são flores Thomas (Dylan O'Brien) descobre que na verdade eles nunca tiveram a tal liberdade, existe um mistério por trás do C.R.U.E.L., então eles conseguem fugir e vão parar no deserto, um lugar completamente diferente do labirinto, um lugar isolado, cheio de pessoas infectadas, e vários obstáculos. Eles acabam encontrando outras pessoas que fogem e lutam pela sobrevivência, juntos precisam fazer de tudo pra destruir os planos do C.R.U.E.L., mas isso já é pro terceiro filme, então é outra história.
Personagens. Todos estão mais maduros e confiantes, mas o que mais chama atenção, logicamente é o Thomas que está mais forte e corajoso, devido as perguntas está ainda mais do que no primeiro, por isso gosto do personagem ele questiona tudo e está sempre querendo ajudar todo mundo, mesmo que isso custe sua vida. Senti falta de outros personagens, mas nada com que fizesse o filme ficar ruim.
Correr ou morrer X Prova de Fogo. Diferente da maioria dos filmes que tem continuação, a história é completamente diferente, assim como o cenário. Em certos momentos parece que está vendo outro filme, mas não é. Se você for assistir imaginando como o primeiro, pode tirando seu cavalinho da chuva. Não sei dizer qual deles é melhor, pois me apaixonei pelos dois, posso dizer que o segundo não decepcionou em nenhum momento.
Livro. Bom, ao contrário de muitas pessoas e talvez possa ser um motivo por eu ter gostado tanto do filme, não li o livro, isso mesmo, não li. Mas por opção mesmo, porque estou cansada de chegar no cinema esperando demais e a história não ser boa quanto, na verdade nenhum filme que li o livro superou minhas expectativas, enfim.
Sério, se você ainda não viu, CORRE LÁ. E se ainda não assistiu o primeiro tá esperando o que? Sim, é uma das melhores sagas da atualidade, em quesito de história, roteiro, fotografia, elenco, tudo, tudo mesmo. Costumo dizer que existem pessoas que gostam de Maze Runner e pessoas que ainda não conhecem, até hoje não conheci ninguém que achasse ruim. Espero que tenham gostado da dica de hoje e olha, quase não falei do Dylan hein? hahaha! Fiquem com o trailer aí embaixo. Beijos <3


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Snapchat: alineeb8

16 comentários:

  1. Eu assisti o primeiro no cinema e queria muito ver esse, o problema é tempo kk' fico feliz por o segundo ser tão bom quanto o primeiro e o final do primeiro os deixa com ainda mais vontade de ver esse! :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Ana, arruma um tempinho que vale muito a pena ;)

      Excluir
  2. me abraça! haha
    Já assisti duas vezes no cinema! Duas vezes em menos de 24 horas.
    Esse filme ficou a coisa mais linda do mundo!
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cíntia vem cá me dá um abraço o/ hahahaha
      Ficou perfeito mesmo, vou ver pela segunda vez amanhã *-*

      Excluir
  3. Meus amigos estão me convidando pra ver. Gostei muito do primeiro e fiquei mega ansiosa pro segundo, depois de tanta coisa boa que já ouvi falar.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com eles sim Samara, o filme não deixou a desejar em nenhum momento ;)

      Excluir
  4. Já assisti o primeiro e amei! Preciso assistir esse logoooo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. É realmente qnd lemos o livro..nunca fazem o filme idêntico..só se baseiam e isso dá uma frustraçao e tanto...Amei sua resenha..ainda nao sabia desse filme..kkkkkdesinformada toda a garotxenha aqui..kkkk
    Adorei seu blog tb linda..te seguindo!um Xêeeeeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre que leio e depois vejo filme saio frustrada haha.
      Poxa, não acredito que não conhece, ele é maravilhoso você vai amar ;)

      Excluir
  6. Não Conhecia fiquei curiosa
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ter gostado confesso que o primeiro foi muito melhor e me deixou com aquela sensação de que o segundo o superaria, mas no foi isso que aconteceu. E o que você disse a respeito deles parecerem filmes diferentes ao invés de uma continuação foi essa minha sensação. Fora que senti falta de mais detalhes, imaginei que a história seria contada, porém continuou sem explicação alguma, isso me deixou um tanto decepcionada.
    E o que é aquela Brenda gente ♥
    Com tudo achei bom, não como o primeiro, mas bom.
    Amei a resenha.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  8. Que sorte ter um shopping tão perto de casa, ia ficar tão feliz se acontecesse comigo.. haha.. E estou louca para assistir este filme desde que assisti o primeiro, que fui sem expectativa nenhuma pra ver porque nunca nem tinha ouvido falar, mas amei muito! Todos estão dizendo que é mega legal né, que atingiu todas as expectativas.. eu preciso ♥

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, eu só ouço falar desse filme, mas não tenho coragem de assistir nem o Correr ou Morrer haha. Sabe por quê? Porque o livro foi tãaaaao top que eu tenho medo de assistir e zoar toda minhas imaginação haha. Loucuuuura.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, estou super ansiosa para assistir esse filme. Só vejo coisa boa dele e claro tem o Dylan haha.
    PS: Nunca vou me cansar de ler sobre o Dylan. Continue fazendo vários posts com ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir