quinta-feira, 2 de julho de 2015

THE O.C. VAI SER TRANSFORMADA EM MUSICAL

Sabe a minha série preferida? Aquela que deu origem ao nome do blog? Então! A série The O.C. vai ser transformada em musical em Los Angeles, Estados Unidos. Agora vocês imaginem minha alegria, e ao mesmo tempo meu desespero por não morar lá perto? hahaha! 


O musical está sendo produzido pelo mesmo tipo que levou aos palcos o filmes "Segundas Intenções" segundo a Variety. E olha que daora, o Schwartz o querido criador da série, será um dos personagens do musical. A adaptação ficará a carto de Jordan Ross, ele também irá dirigir o espetáculo. O evento vai acontecer apenas na noite de 30 de agosto, então quem não for, não vai ter mais. Outros clássicos como "Diabo Veste Prada" e "As Patricinhas de Beverly Hills" também vão ganhar musicais em breve.

Honestamente? Eu só queria que o elenco original Adam Brody, Rachel Bilson, Mischa Barton e Ben McKenzie se juntassem a esse musical e que alguma alma linda e maravilhosa coloque no YouTube. Claro que seria melhor ainda se alguém me presenteasse com uma passagem e o ingresso né? hahahaha. E aí, quem topa fazer uma vaquinha pra me levar? Meu aniversário tá chegando.

Nem vou e já estou morrendo de amores, imagina só quem mora por lá, estou morrendo de inveja no momento. E vocês aí fãs dessa séries maravilhosa, me contem o que acharam da novidade?! Beijos <3

Snapchat: alineeb8

6 comentários:

  1. Eu sou APAIXONADO por musicais! Achei demais essa idéia de transformar a série em musical. Tomara que saia na internet pra gente poder ver!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sabia! Só tinha ouvido que as Patricinhas ia virar musical!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a série, mas adoro musicais ! Por você, espero que venha para o Braasil para poder assistir haha
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Com certeza será um belo musical, também queria muuuuito poder ver :(
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir