quinta-feira, 9 de julho de 2015

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: HUMANS


Minha maratona da Summer Season 2015 já começou, e como já disse no post de segunda, vou fazer todos os comentários e resumo de cada uma delas e falar qual é boa ou não. Lembrando que, até agora nenhuma ainda foi renovada, porém, as produções estão muito boas, acho que dessa vez poucas serão canceladas, vamos torcer! A primeira série que vou comentar é "Humans" e já vou logo avisando que é uma das minhas preferidas.

Série: Humans
Canal: Channel 4
Status: Em exibição
Estrelado por: Gemma Chan
Gênero: Ficção Científica | Drama
Estreia: 14 de junho 2015
Minha Avaliação: 10


Com o mundo bem mais desenvolvido, qualquer família pode ter seu próprio robô em casa. São conhecidos como "Synth", que é muito parecido com os próprios seres humanos. Eles foram programados para serem os servos das pessoas. Um casal suburbano vive ocupados, então o marido Joe (Tom Goodman-Hill) resolve que está na fora da família ter um, sua esposa Laura (Rebecca Front) é totalmente contra, mas mesmo assim, Joe compra seu synth, que dão o nome de Anita (Gemma Chan). Porém, coisas estranhas começam a acontecer, quando os robôs começam a ter vida própria, sentimentos... O que a família não imagina, é que Anita é uma dessas, que foi capturada e vendida para eles. Porém, ela não é um synth como qualquer outro, Laura sempre desconfiada, começa a descobrir que compartilhar a vida com uma máquina, talvez seja perigoso.


Raramente alguma série me conquista desde o primeiro epísódio, mas essa gente, o final foi arrepiante. A história é bem envolvente, os minutos passam tão rápido que você só pensa que quer assistir mais. Estou torcendo com todas minhas forças para não ser cancelada, ela é tão boa que nem consegui esperar a notícia de renovação, estou acompanhando tudo, o melhor ainda é que a legenda está saindo super rápido. Obrigada Equipe Insanos.


Ao mesmo tempo em que é curiosa, a série é bem filosófica. Será que máquinas são capazes de amar? "Eu não esqueço. Não posso ficar com raiva, deprimida ou envenenada. Sou mais rápida, mais forte, mais observadora. Não sinto medo. Apesar disso, não posso amá-los" por Anita. Nesses 3 primeiros episódios não há nada pra reclamar, só está surpreendendo e pelo que tenho visto nas críticas, todos estão gostando muito.


Espero que vocês dêem uma chance assim como eu dei, vale SUPER a pena assistir, acho que mesmo que seja cancelada, ainda vai valer a pena. Aproveita que está no começo e dá uma olhada, espero que gostem. AH, não esquece de me contar se assistir. Beijos <3

Snapchat: alineeb8

12 comentários:

  1. Não sou acostumada a ver coisas sobre ficção, normalmente nem dou chances. Mas ando procurando coisas novas, acho que vou dar uma chance hahaha
    bj

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? São uma das que mais gosto, dá uma chance sim acho que vai gostar =)

      Excluir
  2. Adorei a série! Parece ser realmente ótima!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser MUITO interessante! Adoro ficções desse tipo, de distopias. Acho que vou gostar!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique se você adora ficção vai adorar mesmo, dá uma chance =)

      Excluir
  4. Gosto muito de séries de ficção científica. E essa frase da Ana é incrível.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, incrível assim como a história da série, to cada dia mais surpresa!

      Excluir
  5. Definitivamente não estou a procura de novas séries pra assistir, estou assistindo Friends e The Addams Family e faz um tempo que ainda estou presa nelas. Bom, talvez eu dê uma chance a essa série, mas preciso encaixa-la no meu tempo de ver séries - se é que tenho um.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena não estar procurando, mas pelo menos tá assistindo Friends haha
      Ela tem poucos eps então pode ser que consiga tempo ;)

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar sobre essa série e gostei da sua indicação. Achei bem interessante essa série e talvez, darei uma chance pra ela, ahahahah é que já tem algumas que eu to querendo assistir. Mas, obrigada pela dica ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Amandinha, ela é muito boa aproveita que não tem muitos eps ainda haha ;)

      Excluir