sábado, 18 de julho de 2015

FILMES PRO FINAL DE SEMANA: A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE E LOUCAS PRA CASAR

Mas um fim de semana chegou, e como prometido, trouxe dois filmes que gostei muito. A incrível história de Adaline muita gente me perguntou, ele foi lançado esse ano e teve uma avaliação muito boa na crítica e na maior parte das redes sociais. Loucas pra Casar é um dos poucos filmes brasileiros que gostei, assisti tem um tempo mas achei que vale a pena pra um domingão bem gostoso pra dar umas risadas.



A Incrível História de Adaline. A história fala sobre a Adaline Browan (Blake Lively) uma mulher que nasceu no século XX, vivia sua vida normal como qualquer outra pessoa, até que sofreu um acidente de carro. Se recuperou, porém com o tempo percebeu que após o acidente estava diferente dos outros, milagrosamente não envelhecia mais, já pensou uma "doença" desse tipo? hahaha. Ela se tornou imortal, sua filha já parecia sua avó, mas Adaline ainda tinha aparência de 30 anos. Ela atualmente vive muito sozinha, porque não tem como ter muitos amigos e se adaptar quando não se envelhece né? Imagina, todos seus amigos começam a morrer e você ficar como se nenhum ano tivesse passado. Até que, ela conhece um homem, Ellis Jones (Michiel Huisman) um filantropo que vai mudar sua história como ela jamais imaginaria.
Confesso que só me interessei pelo filme pela atriz Blake, me apaixonei por ela desde Gossip Girl, e fiquei curiosa em ver mais um filme em que é protagonista. Me surpreendi com tudo, roteiro, imagem, atuação dos atores, com tudo mesmo. Tá mais pra um drama, o final é um pouco previsível, pelo menos pra mim foi. Mas no geral, a história te prende e dá prazer de assistir. Vale a pena.



Loucas Pra Casar. Uma comédia que retrata a vida de três personagens, a Lúcia (Suzana Pires) uma dançarina de boate, a Maria (Tatá Werneck) fanática religiosa, e finalmente a Malu (Ingrid Guimarães) uma corretora de imóveis. As três descobrem que estão namorando o mesmo cara, Samuel (Márcio Garcia), que por coincidência prometeu casar com as três, porém ele não faz ideia de que elas sabem. Começam a disputar entre si, praver quem vai ficar com o cara, elas estão sempre brigando uma com a outra. Até que acontece uma situação que muda e explica tudo, que lógico não posso contar pra vocês.
Vou dizer que é o filme brasileiro que mais me surpreendeu, não é o melhor, mas é o menos previsível. Fiquei completamente de boca aberta no final, sem acreditar no que aconteceu, a história toda me fez de besta. Claro que vão ter que assistir pra saber hahahaha sim sou malvada. Com a Tatá Werneck no elenco deixa ainda mais engraçado, gosto do trabalho dela. Então, assistam garanto que vai render boas risadas.

Espero que tenham gostado das dicas dessa semana, se tiver algum filme em que tem curiosidade em assistir, só colocar ai nos comentários, que farei questão de falar mais sobre eles. Beijos, beijos <3


Snapchat: alineeb8

24 comentários:

  1. Sou completamente louca pelo filme Loucas pra casar.
    Já assisti diversas vezes e não me canso de assistir haha'.
    Ameei o seu blog e já estou seguindo, beijoos <3

    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto, só vi uma vez mas achei ele bem divertido e diferente =)
      Obrigada Marilia, seja muito bem vinda <3

      Excluir
  2. Vou anotar as dicas, realmente filme brasileiro não é muito a minha praia, não teve nenhum que eu falei nossa amei! Vou tentar ver esse pois sua resenha me deixou bastante curiosa.
    Agora eu fiquei com muita vontade de ver Adaline, que enredo diferente, uma pessoa que não envelhece, deve ser embaraçosa essa situação de ver seus amigos morrendo e você com cara de 30 anos, vou tentar assistir.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não é muito minha praia Grazi, mas tô tentando deixa meu preconceito um pouco de lado e assistir mais, até agora os únicos que gostei mesmo foi "Meu passado me condena" e "Até que a sorte nos separe", não sei se já viu mas eu adoro.

      Quando Adaline, é realmente incrível a história, acho que você vai gostar =)

      Excluir
  3. Aconteceu a mesma coisa comigo, quanto ao filme " A Incrivel História de Adaline" só assisti pela Blake mas acabei me apaixonando por toda a história, já estou pensando até em assistir novamente hahahaha quanto ao Loucas Para Casar eu não gostei muito, principalmente do final hahaha mas tem uma história bem interesassante!!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível que a gente começa a ver um filme pelo ator/atriz e acaba gostando da história ne? Eu tb tô pensando em ver de novo, só vou arrumar um tempinho hahaha. Que pena não ter gostado muito do outro, fiquei um pouco com pé atrás do final tb, mas eu gostei =)

      Excluir
  4. Esse loucas pra casar é incrível kkk pena que não assisti até o final,porque o meu computador começou a dar defeito :/
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol, vc PRECISA ver até o final pq explica muita coisa do filme. Odeio quando meu computador dá dessas comigo!

      Excluir
  5. Estou ouvindo falar muito bem desse filme da "A Incrível História de Adaline", ele parece ser bem interessante, no começo não chamou minha atenção, mas agora quero assistir. Loucas para Casar, ainda não assistir também, quem saber não aproveito as férias! ;)
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não tinha me chamado tanto atenção, eu só vi pela Blake mesmo mas a história é incrível, acho que vai gostar Fran =) aproveita as férias sim, depois é difícil arrumar um tempo pra ver filme.

      Excluir
  6. Só ainda vi o Adaline e adorei. Concordo que o fim é previsível mas não deixa de ser uma boa e cativante história :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o roteiro é muito bom, acho que se tivesse um final diferente não ia ser tão bom assim, então mesmo sendo previsível e adorei =)

      Excluir
  7. Eu to louco pra assistir esse filme da Blake! Sou completamente apaixonado por ela hahaha
    E, assim como você, também fiquei boquiaberto com o final de Loucas Pra Casar! realmente muito bom e surpreendente.
    Ótimas indicações!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Johnny eu tb, você conheceu ela através de Gossip Girl?
      Nossa, eu fiquei mesmo, filme brasileiro é diferente ser surpreendente, principalmente o final então eu gostei bastante *-*

      Excluir
  8. Os dois parecem muito legais! Principalmente loucas pra casar deve ser super engraçado haha
    Tem dificuldade em deixar os cílios grandes e volumosos, então vem conferir o vídeo novo no canal e blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Quero muuito ver os dois! Preciso arrumar tempo haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. A Incrível História de Adaline parece ser interessante
    obgd pela dica Aline

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline ;)
    Já ouvi falar sobre esses dois filmes, e fiquei com vontade de assistir os dois. Mas, tem taaaantos filmes na lista que né, ahahahha. Vou tentar assistir nessas férias os dois, principalmente esse com a Tatá, adoro ela, ahahah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, minha lista não acaba nunca, quando vai diminuindo eu adiciono outros, é complicado hahahaha. Gosto da Tatá também, certeza q vai gostar então *-*

      Excluir
  12. Ainda não assisti nenhum desses dois filmes, mas gostei bastante da historia do "A Incrível História de Adaline" e vou procurar pra assistir.. Imortalidade só seria legal se todos que amamos também fossem haha
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Verdade, todo mundo morrer e só vc ficar não deve ser nada legal né Carol?

    ResponderExcluir