domingo, 3 de maio de 2015

PERSONAGENS QUE MORRERAM EM GREY'S ANATOMY

CUIDADO, O TEXTO A SEGUIR POSSUI VÁRIOS SPOILERS SOBRE A SÉRIE!!!


Nunca nenhuma série me fez chorar como essa. Nunca me apeguei tanto a pessoas que nem sequer sabe que eu existo. Muitos pensam assim, "poxa Aline, é só ficção" e eu sei disso, mas acompanho Grey's Anatomy há nove anos, me diga quantas amizades duram tudo isso?! Difícil né? Eu sei. Inclusive, tinha amigas que assistiam a série junto comigo nessa época, e hoje não nos falamos mais. De quase nenhuma série posso dizer isso, mas aplaudo Grey's Anatomy de pé. 

Com certeza os fãs já devem ter visto por aí, que mais um dos atores saíram, mas porque será que esse chocou tanto? Sem dúvida, ninguém espera que uma série vai matar o protagonista, mas com Grey's Anatomy sempre foi diferente, ela surpreende a cada episódio, quando achamos que algo está bem, um avião cai, mata pelo menos dois personagens, um perde a perna, o outro quase perde o braço, pois é, nada é como você pensa que vai ser nessa série. Ninguém entende de que não é de qualquer série que estamos falando, poxa, me diz quantas sobrevivem há 11 anos?! Sendo que algumas cansam a história em só 4 anos? Pois é, talvez esteja no ar há tanto tempo por ser uma das mais realistas, tudo acontece assim, pessoas morrem, vão embora, mas não é por isso que não é difícil. Vim prestar minha homenagem a alguns dos personagens que morreram e certamente, fazem muita falta.


George O'Malley (T.R. Knight). Vou confessar pra vocês que, já abandonei Grey's durante um ano. Foi exatamente quando o George morreu, achei tão absurdo que não consegui mais continuar durante um tempo. Como assim matam um dos principais? E como assim ele morre desse jeito?. Quem se lembra, George ia para o exército, e todos estavam achando um absurdo, até que, um desconhecido aparece no hospital devido ser atropelado por um ônibus. Ninguém faz ideia, mas esse cara na verdade era George, que tentou salvar uma menina e acabou se machucando no lugar, quem descobre quem é ele, é a Meredith, depois dele escrever "007" em sua mão (era seu apelido). Fiquei tão revoltada por ter morrido desse jeito, mas foi muito emocionante. Lembro que chorei DEMAIS, e todas vezes que vejo o episódio choro de novo.


Lexie Grey (Chyler Leigh). Mais uma vez, está tudo bem na série, todos felizes. Até que a Shonda Rimes (escritora), resolve que um avião tem que cair e acabar com tudo. Nesse episódio, tivemos duas mortes de personagens queridos. Um deles foi a Lexie, irmã da Meredith que demorou tanto pra conquistá-la, e quando finalmente conseguem uma boa amizade, ela morre. Quem não se lembra, ela debaixo do avião, enquanto Mark pede pra ela ficar viva pois foram feitos um para o outro?! E o Mark tentando dar uma de Super Homem e levantar o avião, mas infelizmente já era tarde, Lexie não sentia mais nada. Até que infelizmente morreu.


Mark Sloan (Eric Dane). Depois da queda do avião, eu achei que a única perda que teríamos era de Lexie e a perna da Arizona haha. Mas não, logo no outro episódio, foi feito um especial para esse personagem que tanto me conquistou, Mark Sloan. Já me proporcionou tantas risadas, era um personagem essencial e também estava nos principais. Pra quem acha que foi romântico, ele e Lexie morrerem juntos, eu discordo. Queria os dois vivinhos da Silva para alegrarem Grey's. A homenagem foi linda, um personagem que deixou um grande vazio na série, sem dúvida.


Derek Sheperd (Patrick Dempsey). Finalmente, a causa desse post que me deixou de coração partido, mas ao mesmo tempo revoltada. Certeza que já viram por aí, que Derek morreu e MANO, eu poderia pensar em qualquer personagem menos nele, pois é o principal. Imaginem se matam o Oliver de Arrow? Ou a Emily de Revenge? Difícil acreditar né! Mas sabe porque Derek doeu tanto? O cara está há 11 temporadas, têm noção o que é isso? Raríssimo alguém durar tanto tempo. Agora temos que ver Meredith sofrendo mais uma vez, com dois filhos, sem a melhor amiga (já que resolveram tirar a Cristina também). Na verdade, com três filhos pois no último episódio ela teve uma menina. Não faz sentido nenhum a série sem ele, sempre pensei que acabaria assim: Meredith com Alzheimer e o Derek cuidando dela. E agora? Sei que é só uma ficção, mas nunca chorei tanto assistindo algo, a morte de nenhuma série marcou tanto quanto a do Derek, desculpem fãs. O que mais revoltou, foi por a morte ser tão estúpida, por negligência média? Poxa! O cara estava na maca, vendo tudo que estava acontecendo, que os médicos estavam errando e não conseguia falar nada, ele sabia que ia morrer.


Nunca pensei que o dia de eu falar isso chegaria, nunca quis um fim pra Grey's Anatomy. Mas é isso, já podem finalizar, "Ah Aline, mas só porque o Derek morreu?" Não gente, não é só por isso, a série chegou em um ponto que daqui a pouco vão matar a Meredith, principal. Os personagens novos que entram não conseguem substituir aqueles que já foram, pois além dos que morreram, têm os outros que saíram por sair, tipo a Cristina, Izzie, Burke e tantos outros. Meu medo é de ficar igual "Malhação", tirar todo o elenco original e sempre ir mudando a história, isso vai acabar com a essência de tudo. É isso, foi uma das melhores séries que já vi na minha vida, mas já pode acabar Grey's Anatomy, foi bom enquanto durou.

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

94 comentários:

  1. O spoiler da minha vida foi saber que o Derek morreu... COMO ASSIM? hahaha
    Faz muito tempo que eu não assisto, mas não gostei da morte dele, como vc disse, 11 anos na série, ele era parte principal!! Nossa, que sem graça que vai ser agora! :(
    Bjs obrigada por compartilhar sua opinião com a gente Aline!! <3
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que a morte dele está estampado em toda internet né? Não dá pra fugir hahaha
      Eu fiquei bem revoltada, é muito tempo na série pra morrer assim =(
      Beijos, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Chorei igual uma criança qdo George morreu, acordei com os olhos inchados. Agora descubro que Derek morre... não sei se aguento assusti

      Excluir
    4. Comecei a ver a série a pouco tempo. E fiquei chocada com a morte de George( meu queridinho) chorei igual criança, acordei com os inchados. então descubro que Derek e lexia morrem, não sei se vou aguentar

      Excluir
    5. Comecei a ver a série a pouco tempo. E fiquei chocada com a morte de George( meu queridinho) chorei igual criança, acordei com os inchados. então descubro que Derek e lexia morrem, não sei se vou aguentar

      Excluir
    6. Os melhores morrerem ?absurdo! é como o mocinho do filme morrer no caso os mocinhos lamento mt uma otima serie q me fez rir mt e chorar tb na minha humilde opinião um erro grave ele morrrem não vou assistir mais 😔

      Excluir
  2. Olá Aline :)
    primeiramente obrigada pela sua visita lá no meu blog *-*
    Aqui é uma graça, eu amo posts sobre filmes e séries, mas esta série eu nunca peguei para assistir mesmo, assisti alguns episódios, rs .
    Um beijo e sucesso !

    ➡ http://coisasdealisprick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, adorei lá =)
      Se pegar vai viciar sem dúvida hahaha

      Excluir
    2. Estou na 9• temporada, viciante, com o coração apertado com o medo do fim. Nunca uma série mexeu tanto com meus sentimentos e prenderam tanto minha atenção. Ri, chorei. Simplesmente Shonda Rhimes está de parabéns pela série. Assista vc vai amar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Caramba! Quanta gente que morre hahaha
    Não vejo a série :(
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre MUITA gente Mari, mas a série não deixa de ser boa hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Estou só na quinta temporada mas meus amigos fizeram o favor de me contar do Derek e do George, mas né, fazer o que? AMO muito Grey's Anatomy, comecei a pouco tempo e estou abandonando a minha vida por este seriado. Amei o post! *-*

    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro é inevitável não dar um spoiler como esse, hahaha
      Minha amiga está na 3ª temporada e eu também contei pra ela, maldade né? hahaha
      Essa série vicia mesmo, eu ficava dias e dias assistindo sem parar.

      Excluir
    2. Tbm parei de viver por causa dessa série, relutei em começar com medo de me viciar. Estou na 4ª Temporada. Mas já estou triste por tantos personagens marcantes saírem .

      Excluir
    3. Tbm parei de viver por causa dessa série, relutei em começar com medo de me viciar. Estou na 4ª Temporada. Mas já estou triste por tantos personagens marcantes saírem .

      Excluir
  5. :O O dereck morreuuu kk' esses autores são bem loucos, foi a mesma coisa de tirar a Nina de TVD kk' perde a graça :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu, até agora não me conformo, nem com a morte dele, e nem a saída da Nina rsrs

      Excluir
    2. Alguém sabe dizer se a Cristina Yang vai morrer ?

      Excluir
    3. Alguém sabe dizer se a Cristina Yang vai morrer ?

      Excluir
  6. Eu tô na 10ª temporada e sem vontade nenhuma de assistir depois que soube que ele morre, ainda tava me recuperando de Lexie e Sloan :( chorei horrores porque querendo ou não acaba fazendo parte da nossa vida... enfim, tudo tem fim :(
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu nem me recuperei direito da morte do George que também marcou muito.
      Lexie e Mark fazem maior falta né, e agora o Derek também =(

      Excluir
  7. A Shonda arrasa corações mesmo. A gente a ama e a odeia ao mesmo tempo. Depois da morte do Derek, acho que essa seja a última temporada de GA. Sério. Acho que já deu. A Yang saiu vei... perdeu muito a graça.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é Shondanás mesmo!
      Também acho que já deu, infelizmente, mesmo sendo uma das minhas preferidas

      Excluir
    2. A Yang era a alma gemea da Grey. A serie se baseia nos dramas de Meridith, e Yang fez parte de todos eles. Nem o Derick entendia ela como a Yang. Foi foda.

      Excluir
  8. Não terminei de assistir Grey's Anatomy ainda, mas to doida pra matar essa Shonda, peguei spoiler no facebook e vi que o Derek morre... Ah vá né?! Pelo amor de Deus, daqui a pouco a Meredith comete suicídio por tantas perdas ou a Cristina tropeça e morre... Pq pelo amor...

    http://www.curinotizando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO, li que a Yang saiu no comentário de cima... Meredith, se mata, mana!

      Excluir
    2. hahahaha
      Tadinha da Meredith né? Eu não sei como uma pessoa consegue juntar tanta tragédia

      Excluir
    3. Essa Shonda FDP só nao mata a Meredith pq afinal a serie se chama Gray's Anatomi. Anatomia da Gray. Se nao fosse isso acho q ja teria morrido tambem. Kkk foda.

      Excluir
  9. Menina, fiquei passada... eu comecei a assistir por um tempo, mas depois não deu mais para eu dar continuidade, então fiquei assistindo alguns episódios picados, e não sabia que tinha acontecido tudo isso, principalmente a morte do Derek, agora não tem mais graça :(

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Nossa fiquei passada com todas as mortes, e saídas. Mais a que mais doeu, aquela que não dá para esquecer é a do Derek! Nossa nunca mais Grey´s será a mesma. Eu sou viciada na serie, já assisti todas as temporadas umas 3 vezes. Mais para mim acabou na 10 temporada, quando a Cristina saio e antes do Derek morrer!

    ResponderExcluir
  11. Tô aqui revendo tudo e vendo o que não vi,amando o George pela primeira vez como foi no meu primeiro episódio,chorando pela morte do Denny Duquette que amei também...Aí ele se foi de novo e não tô sabendo lidar,más aí eu comecei a conformar quando ele veio voltando,quase odiei quando Izzie descobriu o cancer, é outra que amo porque como e desconto na comida como ela...Más veio aquela cena dela no elevador com George,e ele se indo...Comecei a ver que não sei se terei coração para zerar Grey,parei de ver por um tempo e agora voltei a seguir episódio por episódio,temporada por temporada e ainda tenho outras mortes pela frente dos personagens que tive que ir amando e transferindo a dor de perder os outros ...Não vejo Mer sem Derek,já fiquei desgraçada da vida quando Mer se afogou,um absurdo mexer com os princioais, ninguém tá dando conta de ser maior que eles...Em fim prefiro o fim do que sentir a dor da ida de todos!

    ResponderExcluir
  12. acho que vc ta exagerando a serie pra mim so vai acabar quando meredith morre ou sair ai sim aca grey s anatomy pq ai não teria mais graça mais em quanto permanece maioria do eleco que vem desda primeiras temporada ta otimo como callie ou arrizona karev bally oenh ai sim ficaria sem graça minha opiniao eu continuo vendo grey s anatomy pq amo de paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela resolver matar a Meredith a serie tem q acabar mesmo. Ou então mudar de nome. Afinal se chama Gray's Anatomi. Anatomia da gray. Nao teria sentido continuar sem a Meredith

      Excluir
  13. Não acredito que o Dereck morre. Já chorei quando a Lexie e o Sloan morreram e a Arizona (minha favorita) perde as pernas. Parando de ver Grey's Anatomy!

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que o Dereck morre. Já chorei quando a Lexie e o Sloan morreram e a Arizona (minha favorita) perde as pernas. Parando de ver Grey's Anatomy!

    ResponderExcluir
  15. Fala sério, eu to na nona temporada.... Saber que o Derek morreu é mais um fim.... A Meridith nasceu pra sofrer mesmo. Todo mundo que ela ama morre... Espero que nao matem aa filhas dela tb.

    ResponderExcluir
  16. Estou na sexta temporada .. com a morte do George eu chorei horrores.
    não deveria ta lendo os spoiler's .
    estou pensando seriamente em parar de assistir a serie. os melhores estão morrendo! ;'(

    ResponderExcluir
  17. Estou na sexta temporada .. com a morte do George eu chorei horrores.
    não deveria ta lendo os spoiler's .
    estou pensando seriamente em parar de assistir a serie. os melhores estão morrendo! ;'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não está bem psicologicamente aconselho a não continuar...rsrsrsrs
      Más pela série,continue,eu zerei em dois meses toda as temporadas e estou meio que,precisando de um tarja preta...

      Excluir
  18. Eu também fiquei revoltada com a morte do Derek. Mas isso acontece a todo minuto, pessoas morrem por erros médicos

    ResponderExcluir
  19. Zerei a série hoje!
    Só to esperando voltar de hiatus.
    Mas vale a pena <3

    ResponderExcluir
  20. Ele morre na temporada 12? To assistindo pela netflix to na 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica SE PREPARE PARE SOFRER MUITO...

      Excluir
    2. Uma dica SE PREPARE PARE SOFRER MUITO...

      Excluir
  21. Aaaah cara, o bonitão nao podia morrer, ele é o meu preferido, a série vai acabar ficando chata ://

    ResponderExcluir
  22. Não sei se vou aguentar ver a temporada que ele morre, ja to triste só de pensar :(...fora que a serie perde totalmente a graça sem ele, Yang, Izzi, George, Lexie, Sloann...Ta na hora de por um fim na série

    ResponderExcluir
  23. E eu quase morri junto, Chorei horrores, foi terrível, ele sentia tudo e tinha consciência de tudo, via a negligência do hospital que foi "socorrido" e por fim, ele mesmo diz: é tarde demais! CARAAAA não dá, eu tbm abandonei por mais de 1 ano a série quando o George morreu e agora, to sem chão aqui. AFFF

    Greys's Anatomy, foi bom enquanto durou. #PodeAcabar

    ResponderExcluir
  24. Eu sou muito fã de grey'anatoni só que quando o episódio do avião Caio e matou dois personagens e alegando outro parei de assistir mas não esperava que derek morreria ,porque as vezes eu assistia algumas reprises, também parei porque estava muito repetitivo tudo que eu ja avia assistido no abr estava repetindo na TV a cabo depois que morreu os dois atores voltou repetir tudo de novo muito bom esse seriado que pena que derek morre

    ResponderExcluir
  25. Eu sou muito fã de grey'anatoni só que quando o episódio do avião Caio e matou dois personagens e alegando outro parei de assistir mas não esperava que derek morreria ,porque as vezes eu assistia algumas reprises, também parei porque estava muito repetitivo tudo que eu ja avia assistido no abr estava repetindo na TV a cabo depois que morreu os dois atores voltou repetir tudo de novo muito bom esse seriado que pena que derek morre

    ResponderExcluir
  26. Achei que a morte dele iria me abalar , infelizmente se foi, agora penso o que assistir que seja tão bom quanto? sugestões

    ResponderExcluir
  27. Achei que a morte dele iria me abalar , infelizmente se foi, agora penso o que assistir que seja tão bom quanto? sugestões

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu amo Grey'Anatomy, minha série favorita, e choro com cada temporada... e tem algumas coisas que me arrasam. A morte de George, Izzie, Mark, Lexie. E do Derek nem falo mais nada. A perda da perna da Arizona também foi fora. OUTRA coisa que me deixou nervosa, foi o que Callie fez com Arizona, depois de tudo que as duas passaram, não poderia acabar assim... da a intender que Arizona não era mais suficiente pra ela depois da perda da perna. Que um membro perdido é mais que o amor. Mas ainda acredito no relacionamento delas e espero que as duas voltem a ficar juntas... apesar de a Jessica ter renovado contrato e a Sara ainda não. O que me faz pensar que a autora tem outros planos para as personagens... passei quase a metade da minha vida assistindo Grey'Anatomy e espero que eu não saia mais decepcionada do que já fiquei com a perda do Derek... mas tomara que todos tenham um final feliz e favorável para ele... mas série como ou igual Grey'Anatomy nunca mais... que venha mais anos dessa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Izzie não morre. Ela tem cancer mas nao morre.

      Excluir
    2. No 8°E da 8°T Bem no finalzinho do episódio, Karev afirma que Izzie morreu!

      Excluir
  30. Eu amo Grey'Anatomy, minha série favorita, e choro com cada temporada... e tem algumas coisas que me arrasam. A morte de George, Izzie, Mark, Lexie. E do Derek nem falo mais nada. A perda da perna da Arizona também foi fora. OUTRA coisa que me deixou nervosa, foi o que Callie fez com Arizona, depois de tudo que as duas passaram, não poderia acabar assim... da a intender que Arizona não era mais suficiente pra ela depois da perda da perna. Que um membro perdido é mais que o amor. Mas ainda acredito no relacionamento delas e espero que as duas voltem a ficar juntas... apesar de a Jessica ter renovado contrato e a Sara ainda não. O que me faz pensar que a autora tem outros planos para as personagens... passei quase a metade da minha vida assistindo Grey'Anatomy e espero que eu não saia mais decepcionada do que já fiquei com a perda do Derek... mas tomara que todos tenham um final feliz e favorável para ele... mas série como ou igual Grey'Anatomy nunca mais... que venha mais anos dessa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  31. Caraca! Eu pensava que o meu maior spolio foi ficar sabendo da morte de O'malley, mas esse do Derek foi um tiro na minha alma. PQPQ! Como alguém mata o personagem principal da história, depois de tanta coisa que rolou com ele e com a Meredith.

    ResponderExcluir
  32. "Os personagens novos que entram não conseguem substituir aqueles que já foram" cara, Owen, Jackson, April, Amelia (????????????????????). Cada personagem sempre será único mas, por favor, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!

      Meredith é o centro, mas, a série não se resume ao drama dela, existem muitas histórias paralelas que são sensacionais. Jackson e April, Amelia e Owen, e agora o ex cunhado de Owen aparece e mexe com a Mer... Espetacular. Qu evenha a 13º...

      Excluir
  33. Assistia quando passava no TV aberta, aí baixei um app de filmes e séries e assisti até a 11° temporada, estou extremamente revoltada, poxa logo o Derik, ainda não consegui assistir a 12° e pra falar a verdade não deve estar estas coisas sem ele não:(

    ResponderExcluir
  34. Assistia quando passava no TV aberta, aí baixei um app de filmes e séries e assisti até a 11° temporada, estou extremamente revoltada, poxa logo o Derik, ainda não consegui assistir a 12° e pra falar a verdade não deve estar estas coisas sem ele não:(

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Shippava tanto a Lexie com o Mark que nem sei, obrigada Shonda 😒😒 acho que dps que o Derek morre nem tem mais graça (inclusive dps disso vou parar de ver)

    ResponderExcluir
  37. A Shonda saiu do status de mais amada pra mais odiada ao longo das temporada rsrs..AMO Grey's mas realmente.... me revoltei tb com a morte estúpida do Derek, até uma certa hora achei que a Amélia ia chegar mandando em todo mundo e salvando a vida do irmão..mas não, ele morre mesmo! :( :( Enfim, mas é uma ótima série, muito inteligente! Amei seu post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Acho que esse é o diferencial da série também. Como você disse: ela retrata mais a realidade que muita série com o perfeito "felizes para sempre". Na nossa vida nem sempre é assim, perdemos quem mais amamos das piores formas possíveis.

    ResponderExcluir
  39. Eu tô na 3° temporada e to bem mal pela morte do George que mem vi ainda! Sobre o Dereck: me perdoem, mas não tenho apego nenhum a esse personagem, pelo menos até a 3° temporada não me apeguei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraram os melhores personagens.. to sem chão

      Excluir
    2. Tiraram os melhores personagens.. to sem chão

      Excluir
  40. Estou assistindo a séria e estou na 6ª temporada. Adoro spoilers! E odeio a Meridith! No meu ponto de vista ela é ridícula! Ainda ontem comentei com uma amiga viciada na sériE: A Meredith poderia ir para o espaço, se aposentar e deixar a Lexie assumir a série, ainda seria Grey´s Anatomy! Hahaha! Ai com esse spoiler.. FIQUEI TRISTE!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. São médicos num hospital. Se fosse uma séria de bang bang, guerra, traficantes, blz todo mundo morrer. Mas essa ai.. A escritora ta viajando em querer fazer um game of thrones....

    ResponderExcluir
  43. O ultimo episodio que eu assisti foi o depois que o George morre, agora eu broxei de Greys Anatomy, amava o George, era um dos meus preferidos. Me deu até uma mini depressão a morte dele e decidi que não vou assistir mais. Agora liguei o f* e decidi ver todos os spoilers mesmo, to nem ai kkk. E ja sei que uma penca de gente vai morrer nem tenho mais vontade de assitir pra nao sofrer , pq a morte do George já mexeu muito comigo :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir a morte dele e estou até agora arrepiando.

      Excluir
  44. Acabei de ver a 5° temporada e fiquei chocada com a morte do George .

    ResponderExcluir
  45. Assisti essa sério quando começou (meados de 2005 ou 2006 rs... não me recordo bem), acompanhei até a 4ª temporada, depois com a mudança de vida acabei por deixar de assistir e esquecê-la rs.
    Recomecei essa semana a assisti-la na netflix... acabo de rever o episódio 27 da 2ª temporada, onde meu querido Denny Duquette morre... e eu novamente passo mal de tanto chorar...
    Imagino quantas lágrimas e revoltas terei até o final da série kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  46. Meredith é insuportável e não morre sem contar aquele Alex chato pra caramba

    ResponderExcluir
  47. Meredith é insuportável e não morre sem contar aquele Alex chato pra caramba

    ResponderExcluir
  48. Eu tambem parei um pouco a seri quando o Derek morreu, so que esses dias resolvi continuar, precisava superar, nunca fiz coisa melhor, a serie e os personagens estão amadurecidos na 12 temporada, recomendo assistir, o Derek faz falta, mais não pare por causa dele <3

    ResponderExcluir
  49. Parei de assistir a série, quando Denny Duquette morreu, nossa, tive até pesadelos ele e a Izzie foram o casal mais de todas as séries e filmes que eu já assistir acho que a série deveria fazer a gente um pouco feliz também. Eu parei e depois de saber que vão morrer todos, nem vou continuar... Já basta a vida, como é na real...away

    ResponderExcluir
  50. Parei de assistir quando George morreu,pra mim foi o fim :(

    ResponderExcluir
  51. Parei de assistir quando George morreu,pra mim foi o fim :(

    ResponderExcluir
  52. Fiquei revoltada mesmo foi com a morte da Lexie! Poxa eu fiquei tão triste que a partir dali meio que acabou. Ainda assisto mas ta ficando cada vez mais sem graca, sem historias e os personagens estão cada vez mais chatos.

    ResponderExcluir
  53. pra mim a Izzi e muito chata, demorou sair

    ResponderExcluir
  54. Meu Deus
    Eu estou assistindo Ainda a 8ª temp (bem no finalzinh,1 episodio antes do avião cair) e já sei todas as mortes...
    E quando o George morreu MEU DEUSINHO AMADO eu chorei tanto que não conseguia respirar e eu quase fui pro hospital, mas meu pai ( que é médico chegou a tempo de me ajudar) e depois eles ficaram rindo
    Eu chorei quando a Izzie morreu, o Denny, o Henry, o George, meu Deus...

    ResponderExcluir
  55. E a izzi esta na onde? estou na 11 temporada e ela sumiu.

    ResponderExcluir
  56. concordo com vc a shonda rhimes estragou a serie primeiro ela mata o george depois ela decide matar a lexie mais tarde quem morre e o mark e temporadas depois ele tem sua ultima vitima pronta para acabar com todas as pessoas que assistem a serie ela mata o derek otimo e agora quam mais ela vai matar na temporada 13 o richard ,owen , alex imagina se ela matar a meredith essa mulher nao tem jeito para que fazer uma serie se vai matar todos os personagens amadas e respeitados em se eu ainda nao parei de assistir pode apostar que eu vou grey's ja perdeu a graca depois de ter matado todos os personagens que conquistarao nossos coracoes

    ResponderExcluir
  57. Concordo plenamente, ainda não estou nesta temporada, mas vi alguns Spolies e resolvi pesquisar, e não curti muito em saber dessas mortes ai. E principalmente em remover o Dereck da serie, vai ser extremamente sem graça depois, ver Meredith sozinha, cheia de filhos.
    Aff, quero nem ver.

    ResponderExcluir
  58. Quando o George morreu eu chorei , mas chorei muito , nunca imaginei que conseguiria chorar assim , logo eu da casa Stark

    ResponderExcluir