quinta-feira, 28 de maio de 2015

MÚSICA: VOCÊ GOSTA DE BLINK 182?


Já falei sobre minha eterna paixão por Green Day e me deu muita mais muita vontade, de compartilhar minha segunda banda preferida, que fez a minha adolescência bem melhor! Blink 182 tem fãs por todo lugar, as músicas são de boa qualidade, fora que, são músicos engraçados que adoram trollar as pessoas, inclusive eles mesmo. Na minha linda aborrescencia tinha vários pôsteres colocados nas paredes, DVD's e CD's, era assim: Quando não estava ouvindo Green Day, estava ouvindo Blink 182 hahaha que saudade! Eu pareço menininha, mas tô longe disso viu, AMO esses caras loucões que andam de skate, cheio de tattoo, que toca guitarra, inclusive se tiver alguém ai assim me fala nos comentários pra eu te passar meu telefone hahaha "zoeira"!


Blink 182 foi formada em 1992, mas ficou conhecida em 1999 com o lançamento do álbum "Enema of The State". Engraçado que, já existia uma banda com o nome "Blink" então pra não ter nenhum processo judicial, eles resolveram colocar o 182 na frente! No começo, a banda tinha um outro baterista Scott Raynor que inclusive, está no clipe "Dammit", mas ainda bem que saiu e entrou o Travis Barker, que está até hoje.  Mark e Tom são melhores amigos desde a época da escola, conheceram Travis um pouco mais pra frente.


+44 e Angels and Airwaves. Depois da separação da banda em 2005, Travis e Mark se evolveram em uma outra banda, a +44. Foi bem polêmico a música feita pelo Mark para o Tom (antigo guitarrista de Blink 182), com trechos bem estranhos "vamos cortar nossos pulsos e queimar algo bonito, e por favor entenda, isso não é apenas um adeus, isso é um eu não te aguento mais", deixando bem claro que o problema da separação foi do guitarrista. Mas Tom Delonge não ficou pra trás, e também entrou em uma nova banda "Angels and Airwaves". São duas ótimas bandas, mas jamais se comparam a Blink 182.


Humor. Eu tinha um DVD do Blink (que emprestei e nunca mais vi de volta haha) mas era tão perfeito, dava pra conhecer eles mais de perto e o quanto são engraçados. Estão sempre trollando um ao outro, umas zoeiras que algumas pessoas chatonas diriam de mal gosto, mas que eu adoro haha! As letras das músicas são todas doidas, mas foram esse tipo de letra diferente que chamou atenção, já fizeram clipe até pelados, só pra ter uma ideia.


O Retorno. Não fique pensando que eles se separaram pra sempre, porque pra minha felicidade, em 2009 anunciaram que Blink estava de volta, e teria um novo álbum e shows (no dia que li a notícia morri de gritar haha). Enfim, a banda é cheia de vai e vem, como nada é perfeito, em janeiro desse ano, foi anunciado a saída do Tom Delonge, dizem por aí, que ele quer se dedicar a outras coisas fora a música, pô justo meu preferido #chateada! Seu substituto vai ser o Matt Skiba do Alkaline Trio.


Sou uma amante do rock e Blink sempre vai ser das minhas bandas preferidas, óbvio que não escuto todos os dias como antes, mas tô sempre acompanhando e tenho várias músicas no celular. Não sou daquelas que tipo, gostava de uma coisa e depois a fase acaba e não gosta mais JAMAIS continuo gostando das mesmas coisas, só não escuto na mesma intensidade que ouvia antes. Fiquei sabendo que o Tyler Posey (Teen Wolf) é mega fã da banda e seu preferido também é o Tom Delonge, OWN!

Fiz uma playlist com algumas das minhas músicas preferidas. Dá play aí, espero que gostem! YAAAAY!


4 comentários:

  1. minha banda favorita da vida! <3
    fiquei louca quando eles falaram que iam voltar com a banda!
    só esperando por eles resolverem vir ao Brasil! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Eu amavaaa eles hahaha
    Faz muito tempo que não escuto haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ai ouvia tanto tanto tanto! Agora nem por isso mas adoro voltar ao passado e delirar com as músicas deles hehe :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Blink 182 foi A BANDA dos meus 20 e poucos anos! Hahaha
    Faz tempo que não ouço, mas legal vc ter linkado All the Small Things, deu pra matar a saudade!
    Beijo

    ResponderExcluir