sexta-feira, 29 de maio de 2015

FILMES PRO FINAL DE SEMANA: O ATAQUE E COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA


Meu dia preferido chegou, semana que vem tem feriado prolongado, ai como tô feliz. E hoje é dia sabe do que? Dos filmes legais pra verem no fim de semana, aê! Acho tão legal esse negócio de indicar pra vocês, mas não esqueçam de me contar quais gostaram, beleza?


O Ataque. Já vi praticamente todos os filmes do Channing Tatum, acho que esse cara é um dos maiores destaques do cinema, se ainda não sabe olha aqui. "O Ataque" é um dos meus filmes preferidos dele, e olha que não sou fã de ação. Conta sobre como John Cale passou de um cara negado pelo Serviço Secreto de proteção ao Presidente, a um dos caras de confiança pro presidente. Pra não desapontar sua filha, John resolve levá-la para Casa Branca o suposto lugar que iria trabalhar, a menina é fascinada pelo presidente. Mas como nem tudo são flores, esse passeio se tornou um verdadeiro pesadelo, a Casa Branca foi invadida por um grupo paramilitar muito bem armado, estavam a procura do presidente e iriam derrubar quem estivesse no caminho. John, acaba sendo o único de confiança que pode salvar a vida do presidente e sua filha, inclusive o país.


Vi muitas reclamações no filmow sobre ser um filme clichê, onde todo mundo já sabe o final. Mas qual é, uma história tão maravilhosa e motivadora não pode ser jogada fora assim. As pessoas estão tão acostumadas em dizer que a história é clichê, que parece nem prestar atenção em todo o resto, fico irritada com esse tipo de coisa. Vale MUITO a pena assistir esse filme, a parceria de Channing Tatum e Jamie Foxx é perfeita. Se eu que não gosto muito de ação gostei, imagina pra quem gosta, né?


Como não Esquecer essa Garota. Esse também é novidade pra mim, porque assisti ontem, mas é tão lindo que precisava compartilhar logo, a história é um pouco parecida que "Como se Fosse a Primeira Vez'', pois conta sobre Gus, que tinha perda de memória recente depois de um acidente no trabalho. Anos mais tarde, ele conhece Molly uma garçonete bem solitária que sonha em abrir uma floricultura, porém, no outro dia ele não se lembra mais dela, até que ela resolve ligar pra ele e acabam se conhecendo melhor. Gus, anota tudo no computador, e também tem um gravador, mas Molly não faz a mínima ideia de que tem esse problema, pois todo dia de manhã, ele olha as fotos e escuta suas conversas, então sabe que ela é sua namorada. A questão é, como eles vão conseguir ficar juntos, sendo que toda manhã ele esquece de tudo?!


Não esperava nada desse filme, pra ser sincera só fiz o download pelo Zachary Levi (Chuck) e Alexis Bledel (Gilmore Girls), mas fiquei tão comovida e me envolvi na história, que nem senti a hora passar. Eles tem boa química e um bom jogo de cintura, gostei do fato de ser um filme de romance sem atores novinhos, sabe? As vezes também é legal fugir dos romances adolescentes haha!

Espero que assistam e gostem, são dois filmes que gosto muito, tipo nota mil, sério.

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

18 comentários:

  1. O ataque é muito bom. História eletrizante do início ao fim.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, comi tdas minhas unhas hahahaha

      Excluir
  2. quero muito assistir esse segundo filme, precisava mesmo de uma indicação <3 <3
    Beiiijos
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se tem Channing Tatum eu tô dentro hahaha
    beijos
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como não esquecer essa garota, eu tb não dava nada, achei que seria mais um filminho, mas me surpreendeu, adorei!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Laysa? Achava que era bem chatinho, mas é ótimo!

      Excluir
  5. Ebaaaaa, esse post <3
    Amo filme com o Channing Tatum também Line!! Mas gostei mais do filme, Como não esquecer essa garota, vou assistir ele ;)
    Fiz post lá no blog indicando uma série, e claro, lembrei de você haha. Vê lá e vê se gosta da série que eu indiquei hehe.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa, você vai amar tenho certeza *-*
      Claro que já vi o post, sou apaixonada por Faking It <3

      Excluir
  6. Nao assisti a nenhum dos dois ;-; kkkkkk preciso de ferias urgente mds !
    Mas me interessei muito pelo filme "como nao esquecer essa garota" . Acompanhei o trabalho do Zachary Levi na serie Chuck e ameeeeei , acho ele um excelente ator e acho que no filme nao deve ser diferente!
    Zachary Levi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanhei o trabalho dele depois de Chuck, acho que ele tá precisando fazer mais filmes, porque é realmente um ótimo ator!

      Excluir
  7. Acredita que não assisti nenhum deles ainda? Eu adoro o filme como se fosse a primeira vez, vou assistir no próximo fds rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, e depois me conta Paula =)

      Excluir
  8. Assisti O ataque com meu esposo e ficamos super tensos, o filme prende muito a atenção. Quase chorei quando a menina balança a bandeira dos EUA, vale mesmo muito à pena. Confesso que não gosto de filmes que terminam mal, ou de um jeito que não gostaríamos, não ligo de ser clichê.
    Fiquei com vontade de assistir o segundo filme, a Alexis Bledel é uma graça =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA EU TAMBEM, aquela cena foi maravilhosa! Vem cá me dar uma abraço pq também amo coisas clichês e to nem ai se é previsível ou não

      Excluir
  9. Adoro dicas assim! <3
    E ah.. me interessei pelos dois filmes, já anotei aqui pra ver qualquer dia ;)

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  10. Adoro o filme: Como Não Esquecer Essa Garota. Só assisti porque minha mãe colocou lá na TV. Mas o filme é lindo, agora sempre que tá passando ou me pedem dicas de romances falo esse.

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir