quarta-feira, 13 de maio de 2015

A VINGANÇA ACABOU...REVENGE


Esse ano está sendo muito difícil para os seriadores, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Provavelmente, já viram que Revenge a tão queridinha foi cancelada. De todas, confesso que foi a que fiquei menos triste, claro que sempre amei a história e os personagens, mas acho que acabou no momento certo. Nós fãs, temos sempre que ter a consciência disso, não é porque amamos a série que a história vai continuar sendo boa, chega um momento em que ela precisa acabar, antes que não nos interessemos mais pelos episódios, e fique tudo muito massante. Então assim, sei que é triste, mas de todas as que foram canceladas, revenge tive aquele sentimento de missão cumprida, sabe?. Óbvio que vou sentir falta, acompanho a quase 4 anos, é muito tempo né?


Amizade Nolan e Emily. Tá pra nascer um casal de amigos tão perfeitos quanto esses dois. Emily demorou pra confiar nele, porém, logo se tornaram melhores amigos. É incrível o que fazem para defender um ao outro, Nolan sempre faz as vontades da Emily independente do que seja, está sempre lá pra salvar sua pele e vice-versa. Então sim, de todas as coisas da série, uma das que mais vou sentir falta, é de Nemily.


Os amores de Emily. Só eu acho que ela combinava com todo mundo que ficou junto? SÉRIO! Daniel, Aiden, Jack cara, eu não sabia quem shippar, em um episódio torcia por um, então acontecia alguma coisa e torcia pelo outro, e assim vai. Claro que, sempre tem um que a gente gosta mais, que no caso foi o Aiden, achei uma sacanagem o que aconteceu, mas também gostei de como ela terminou e com quem, claro que não vou contar pra não dar spoilers, mas sabem que estou me mordendo de vontade de falar né? hahaha


David Clarke vivo ou morto? Vou sentir falta de ficar pensando se David estava vivo ou não CUIDADO SPOILERS quando finalmente contaram que ele estava vivo, perdeu aquela emoção, sabe?! Aquela dúvida se ele está vendo tudo que está acontecendo, se um dia vai se reencontrar com a Amanda, sei lá, não gostei muito da forma que fizeram esse encontro entre eles e o fato de não se lembrar da filha, vou sentir falta do frio na barriga das primeiras temporadas.


Caneta Vermelha. Para quem não sabe, Emily tinha aquela famosa foto com todas as pessoas que pretendia se vingar, conforme ela conseguia que seus planos dessem certo, ia fazendo um X no rosto de quem se vingou. GENIAL! Sempre quis fazer esse tipo de coisa, mas não tenho tantos inimigos assim hahahaha. 


A família Grayson. Poxa, nunca vi uma família tão poderosa assim e ao mesmo tempo tão falsos, que vivem na maior mansão dos Hamptons (ou viviam né? hahaha). Eles foram os maiores causadores de todo mal que fizeram para a Amanda (Emily) e David Clarke, então já sabem que o centro focal da sua vingança é a família Grayson. Eles são bem desequilibrados, e são raras as vezes que pensam na família antes de si mesmo. Conrad é tipo de vilão que todo mundo odeia mas ao mesmo tempo ama, a mesma coisa Victoria (exceto eu pois não suporto ela).


Reviravoltas. Emily sabia exatamente qual era o ponto fraco do inimigo, são raras as vezes que ela sai perdendo. Está sempre um passo a frente (ou quase isso). É uma série que me surpreendeu em muitos aspectos, quando achava que estava tudo bem, tipo "beleza, só mais um episódio clichê como qualquer série", vinha a história dizer que estava completamente errada. Alguém é internada no hospício, outros morrem, lutam, coisas que nem imaginávamos.


Nolan Ross. De todos os personagens, quem vou sentir mais falta?! SIM, Nolan Ross. Ainda acho que o personagem devia ter seu próprio spin-off ajudando outras pessoas na vingança. É o amigo gênio da informática, que sabe fazer qualquer paranauê que Emily precisar haha. Ele é bissexual e não tinha vergonha nenhuma disso, já ficou com alguns caras bem bonitões na série. É o tipo de amigo fiel que não te trairia por nada nesse mundo. É irônico, e ao mesmo tempo engraçado. Vou sentir muita saudade de não ver episódios novos com Nolan Ross.


Season Finale. SPOILERS SOBRE O ULTIMO EPISODIO. Se alguém já assistiu o último episódio, viu o quanto foi tudo previsível, mas confesso ter achado que "duas covas" intitulado na season finale, seria a morte da Emily e Victoria. Pra quem viu, sabe que as duas covas na verdades foram de David e Victoria, bem previsível. Não fiquei nenhum pouco triste com a morte dela, inclusive queria que tivesse acontecido há muito tempo haha. Enquanto Emily, finalmente tem o seu final feliz, se casando com o Jack seu amigo de infância, e curtindo seu melhor amigo Nolan e irmã Charlotte. Amanda consegue finalmente sua vingança e viver em paz.

POXA, imaginei que não ficaria tão triste assim, mas escrevendo esse post me fez relembrar de momentos bons que a série me proporcionou, já ri, chorei e fiquei nervosa com as situações, mas foi uma das melhores séries da minha vida, onde a protagonista não é tão boazinha assim e tem um pouco de maldade dentro de si, nada é contos de fadas né?! Apesar de ter acabado no momento certo, sentirei MUITA saudade.

RIP REVENGE!


24 comentários:

  1. Oii
    Eu assisti somente à primeira temporada e gostei bastante rsrsr

    Adorei o Post!!!
    bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, assiste o restante, vc vai gostar =)
      Bjos :*

      Excluir
  2. Até agora, assisti só a primeira temporada, mas quero muito continuar, parece que fica melhor a cada episódio haha

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só a última temporada que decepcionou um pouco!
      Bjos :*

      Excluir
  3. Eu assisti apenas a primeira temporada, e nem cheguei a terminal-a rs
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina que vc vai gostar, tenho certeza ;)
      Bjos :*

      Excluir
  4. Oi, Li

    Estou ansiosa para assistir a última temporada de Revenge. Não li o spoiler porque quero ser surpreendida hehe.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ser surpreendida, pra mim foi uma surpresa!
      Vc vai gostar do final Juliete.
      Bjos :*

      Excluir
  5. Ah eu queria muito assistir essa série <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Não gosto desse tipo de serie prefiro as mais bobinhas, teen sabe?

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, eu gosto de todo tipo, menos terror hihihi
      Bjos :*

      Excluir
  7. Sempre todo final de serie dá um vazio.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Pulei bastante coisa do post para não ter spoiler, haha.
    Ainda não vi a 4ª temporada.
    Sabe, eu amei a 1ª temporada, adorei a 2ª e gostei da 3ª, não sei da 4ª ainda, mas exatamente isso que você disse: Acabou porque tinha acabar.
    Sendo bem sincera, já tinha perdido todo o sentido original de Revenge.
    Vou sentir falta, mas sempre temos o Netflix, né?
    :)
    O meu preferido forever foi o Nolan.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Teca, a 4ª temporada foi considerada das piores, até por isso que foi cancelada, não tinha mais história pra contar sabe? Realmente, com o tempo os roteiristas se perderam e acabaram levando pra um lado diferente, mas sei lá.
      Nolan precisa de uma série só dele, meu preferido tb hahaha <3
      Bjos :*

      Excluir
  9. Nunca arrumo tempo p aconpanhar mais q 2 series kk .. mais esa ja ta minha lista.. atualmente to aconpanhando once upon a time e game of thrones.. e to apaixonada pelas duas .. mais revenge ta na minha listta..

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como consegue só duas Dayane? hahaha Também não tenho tempo, mas sempre dou um jeito!
      OUAT é bom demais, sou apaixonada também *-*
      Quanto a Game Of Thrones ainda não vi, mas só vejo elogios mesmo!
      Bjos :*

      Excluir
  10. Acho que Revenge teve seus altos e baixos. A primeira temporada foi ótima, depois eles se perderam no roteiro, e confesso que em alguns episódios ficava muito massante. Matar alguns personagens na segunda temporada não foi uma coisa boa, em minha opinião. Acho que acabou no momento certo. Ainda não vi a quarta temporada.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, chegou um momento que nem parecia mais revenge né. Mas foi uma boa série sim, acho que eles erraram em matar alguns personagens e outros deveriam ter morrido antes.
      Bjos :*

      Excluir
  11. Olha não assisti essa série ainda, mas parece se muito boa. Sou à louca das séries, estou assistindo Game of Thrones e estou simplismente viciada!!!
    Vou colocar essa na minha lista de séries pra ver!
    Beijos flor, lindo o seu cantinho!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro conhecer outras loucas das séries hahaha
      Todo mundo fala bem de Game Of Thrones, eu ainda não consegui ver.
      Depois que ver revenge me conta =)
      Bjos :*

      Excluir
  12. Meeeenina, que ansiedade, eu ainda não assisti a 4° temporada toda, e confesso que não li todo o post, com medo do spoiler, mais vi as fotos e fiquei feliz que Aiden esta vivo kkkkk, um beijo linda!

    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 4ª não é TÃO boa assim, mas foi triste se despedir.
      Bjos :*

      Excluir