terça-feira, 14 de abril de 2015

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT E YOUNGER

Depois de "iZombie" tô me segurando pra não colocar outra série da mid season na minha lista, o tempo não está ao meu favor e muito menos essa onda de cancelamentos por aí. Então prefiro esperar a série amadurecer primeiro, depois começo acompanhar, bem melhor né?! Mas claro, estou vendo todas pra contar pra vocês sobre o que se trata. E estou tendo surpresas bem agradáveis, que foi no caso dessas duas fofuras. 



Certeza que já viram por aí muita gente falando sobre a Unbreakable Kimmy Schmid, a nova série da Netflix e todo mundo tem razão por falar. Ela é tão engraçadinha e fofa, dá vontade de assistir tudo de uma vez só, pelo jeito está perto de uma renovação para segunda temporada. Já a Younger infelizmente sinto cheiro de cancelamento por aí, não sei se Hilary Duff no elenco vai salvá-la, mas tomara que eu esteja enganada.



Unbreakable Kimmy Schmidt. Essa fofura, conta a história de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), recém-resgatada de um culto a armagedom (eu ri muito disso hahaha). Ao invés de voltar para sua cidade natal, ela resolve ficar em Nova York, pra explorar um novo mundo e ter uma vida diferente da que possuía antes do resgate. Então, Kimmy percorre a cidade, com uma mochila, tênis de luzinhas, e alguns livros da biblioteca. A menina tem um bom dinheiro, suficiente pra conseguir sobreviver por um tempo e arrumar um abrigo. Até que logo ela encontra um lugar, mas é tão inocente, que seu colega de quarto a faz de boba e sempre "zoa" com ela, mas no final já percebemos que está nascendo uma boa amizade entre eles. É o tipo de comédia boba e sem sentido que todo mundo ama, é sério, eu dei risada de coisas tão "toscas" que não dá nem pra acreditar. Certamente vai ser renovada.



Younger. Infelizmente, como eu disse essa série têm cheiro de cancelamento, e meu faro raramente falha hein. Ela é fofa e divertida, mas nem tanto assim. Depois do divórcio, Liza (Sutton Foster) se vê obrigada a voltar a trabalhar, mas ela não imagina, o quanto o mercado de trabalho está cheio de jovens e com quarenta e poucos, é quase impossível reiniciar uma carreira. Até que, têm a brilhante ideia junto com sua amiga, de se apresentar-se como uma mulher de 26 anos, assim ela conseguiria o que quer, muda todo o visual até que, consegue um emprego de assistente de uma maluca e temperamental, Diana (Miriam Shor) em uma editora de New Jersey. Ela é tipo aquele chefe de "O Diabo Veste Prada", sabem? hahaha. Lá, faz amizade com Kelsey (Hillary Duff) e percebe o quanto precisa aprender nesse novo "mundo" de vinte e poucos anos.

Não dava absolutamente NADA por essas duas séries, nem pelo trailer e muito menos pelo nome. Mas confesso ter me surpreendido. Elas são gostosas de passar o tempo, mas ainda não sei se são tão boas assim pra acompanhar, o piloto foi bom, e olha que sou difícil de gostar de primeiros episódios hahaha. Mas, pra quem gosta de uma comédia mais leve, sem dúvida irá gostar.

Quais são suas séries preferidas da mid season?! Não se esqueçam, sempre vou comentar as primeiras impressões aqui. Quem quiser, pode fazer o download aqui: Unbreakable Kimmy Schmidt e Younger.

Beijos! Beijos.

24 comentários:

  1. Eu estou com tantas séries que não estou podendo adicionar mais nenhuma, mas fiquei morreeeendo de vontade de assistir Unbreakable...acho que vou ter que colocar na lista!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo isso Jéssica, mas sempre entra mais uma =(
      Como é difícil essa vida hahaha

      Excluir
  2. A primeira já ouvi falar por causa da Bruna e da Kéfera, mas vi tanta crítica, você é a primeira que to vendo falar bem, vou ver se começo ela. Izombie eu fui começar esse fim de semana mas vi que ta no começo também prefiro esperar amadurecer, é tão ruim quando você gosta da série e ela é cancelada, aconteceu isso com The Carrie Diaries, eu gostava tanto :/

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que o pessoal critica demais as vezes. Não é a melhor do mundo mesmo, mas é muito boa.
      Não acredito que você também via The Carrie Diaries, era tão linda, ainda não me conformo com o cancelamento =(

      Excluir
  3. UNBREAKABLE KIMMY eu assisti no dia do lançamento os primeiros episódios, mas não agradou muito, achei meio bobinha, sei lá kk
    talvez com uma confirmação de segunda temporada eu assista a primeira
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu achei aquela série bobinha mas legal, sabe?! Dá pra dar umas risadas hahaha

      Excluir
  4. eu nunca tinha ouvido falar dessa serie ^^ Mas parece otimo

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  5. Queria muuuuuuuito assistir Unbreakable kimmy, mas eu ainda não tenho Netflix "/
    A Bruna Vieira e a Kéfera divulgaram muito ela, deve ser muito boa mesmo!
    Essa Younger também é do Netflix? Sabe queria uma série não muito conhecida de menininha haha, que não seja do Netflix, tem alguma pra me indicar?

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu também não tenho, mas dá pra fazer o download na net ;)
      Younger não é do Netflix. Mas série de menininha, tem a "Faking It" dei a dica esses dias aqui também, você vai adorar =)

      Excluir
  6. Ultimamente eu ando um pouco afastada de seriados.
    Blog de cara nova, aguardo sua visita.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ver Younger, mas vou esperar a série crescer mais pra ver se não vai ser cancelada!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu só vi o piloto até agora Amanda, mas quem sabe se for renovada ;)

      Excluir
  8. Primeiro: Muito obrigada por mostrar onde fazer o download de Unbreakable
    Segundo: Eu estou amando Younger. Nos primeiro episódio eu assisti meio forçada, sabe? Quando você vê só pra falar que viu hahaha mas, eu comecei a gostar e muito, mal posso esperar para os próximos episódios. E tenho que dizer, estou torcendo para ela não ser cancelada, acho que com mais alguns ajustes ela vai ficar sensacional <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Fiquei curiosa agora, eu até gostei da série, mas nada me chamou muito atenção pra continuar, tomara que não seja cancelada mesmo <3

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar de nenhuma dessas séries citadas. Mas parecem ser bem legais de acompanhar!
    Vou pesquisar mais sobre.. :D
    beijos

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia as séries, mas como sou fanática, amo conhecer novas produções. Pena que "Younger" "cheira a cancelamento" como você disse. Quando isso acontece e eu acompanho, dá um vazio, se você me entende. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Paula, dá maior vazio e raiva ao mesmo tempo. Tomara que não essas não sejam =)

      Excluir
  11. UKS está na minha lista para assistir. Geralmente, a Netflix tem séries boas. Tô louco pela estreia de Desventuras em série também.

    Abraços!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quero muito ver Desventurar em série, acho que vai ser boa ;)

      Excluir
  12. Nossa, vc viu Younger tb né... Mas ó, não pode cancelar nãoooooooooo! #xatiadacomx
    Vou ver essa outra já que tenho Netflix!
    Falando em Netflix, aguardando OITNB! [meio punk, mas gostei do enredo... assim como game of thrones, gosto da história, mas acho desnecessário as 'putaria'! hahahaha Mas como foi isso quem ajudou a alavancar as séries, deixa quieto!] rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, tomara que não cancelem mais sei lá, to achando hein hahaha
      MANO, você também assiste OITNB *---* não vejo a hora de voltar logo

      Excluir