quinta-feira, 9 de abril de 2015

POR QUE SENTIR FALTA DE COUGAR TOWN?


Olha, esse ano está sendo bem difícil. Primeiro Glee foi cancelada, tudo bem que já sabia desde o ano passado. Então, de repente anunciam que Hart Of Dixie foi cancelada (eu tô enrolando pra ver o último episódio hahaha). Depois falam que Nina Dobrev vai ser de The Vampire Diaries, Emma Stone termina com Andrew Garfield. E agora, Cougar Town? O que está acontecendo com esse ano gente?! Minhas séries estão sendo canceladas, meus casais preferidos terminando, personagens saindo da série, poxa vida.

Quem acompanha bastante séries como eu, certamente sabe que essa é a hora mais difícil. Tem algumas que são muito injustas, mas muito mesmo. Como no caso de Cougar Town, era tão gostosa de assistir, humor sem apelação ou exageros, era simples mas ao mesmo tempo maravilhosa. Comecei a ver numa brincadeira pra matar a saudade de Friends, teve participações especiais de quase todos eles, como a Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Matthew Perry. Vim listar pra vocês os motivos pelos quais vou sentir tanta falta.



Courteney Cox. Pra quem não sabe, a protagonista da série é a Courteney, a nossa querida Monica de Friends. Eu só comecei a ver por ela, depois de uma maratona de Friends eu precisava ver outros trabalhos dela. O que eu não imaginava era que ia me apegar tanto aos outros personagens também. Torço pra que a atriz consiga novos trabalhos e logo, ela é ótima e se tornou uma das minhas preferidas.



Penny Can. Na série, eles tinham essa brincadeira. Jogavam uma moeda na lata e gritavam "Penny Can", tenho certeza que quem assiste, leu as palavras do mesmo jeitinho que eles falavam, hahahaha. Eles competiam, chamavam os amigos, desafiavam uns aos outros. Era bem divertido.



Amizade Andy e Bobby. Eu queria morrer de rir quando esses dois estavam juntos, eles eram melhores amigos, mas a relação entre eles era bem esquisita. Eles não só se amavam, se idolatravam. Bobby era o ex-marido desempregado e folgado da Julie, e Andy era o marido da Ellie (melhor amiga da Julie) que fazia absolutamente tudo que ela queria. 



Amizade do Grupo. No começo da série, o foco principal era uma quarentona em busca de um "marido", mas depois que a Julie encontrou a pessoa certa e todos foram se juntando, a história focou na amizade do grupo. Eles tomavam café e almoçavam juntos, saíam para beber vinho juntos. Vou sentir falta do Tom, o cara "excluído" mas não tão excluído assim do grupo, era um médico viúvo super esquisito, que o grupo meio que acolheu, mas ele nunca entrava na casa da Julie, só ficava conversando pela janela, hahaha. 



Vinho. O amor dos personagens por vinho era a marca registrada da série. A maioria das cenas que você via, eles estavam com uma taça na mão, principalmente a Julie (Courteney Cox), se tivesse feliz? Vinho. Triste? Vinho. Com raiva? Vinho, hahaha. Vinho era a resposta pra tudo.



Participação Matthew Perry. OK, não é bem uma coisa que vou sentir falta, mas não poderia falar de Cougar Town, sem falar do episódio que teve a participação do querido Matthew, o Chandler de Friends. Os fãs de Mondler não podem deixar de ver esse episódio, NUNCA, hahaha. Julie conhece um cara chamado Sam, depois de bater em seu carro, ela tenta o seduzir pra não pagar a batida, porém ela não imagina que o cara iria se apaixonar e pedi-la em casamento. Vocês que gostam de Friends, iriam adorar, faz um monte de referência a série CUIDADO SPOILERS, tipo quando o Chandler pediu a Monica em casamento, e a resposta dela? Foi exatamente como a Monica falava "OKAY", lembram? E nos erros de gravação, é tão lindo vê-los juntos!




Enfim, são tantos motivos que vou sentir falta da série. Como as grosserias da Ellie ou as loucuras da Laurie. Não vou dizer que é a melhor do mundo, senão vou estar mentindo. Mas os personagens são tão divertidos, as histórias bem contadas, as piadas inteligentes. As vezes dá até vontade de ter amigos como eles, sempre juntos não importa o que. O final não poderia ter sido mais lindo, eu chorei horrores. O engraçado, era que eu não fazia ideia que era o último episódio, eu sabia que tinha sido cancelada, mas comecei a ver como um episódio qualquer, mas o clima já era de fim, antes de terminar eu coloquei em pausa e procurei no google, era realmente o final. Ai que eu chorei mesmo, fiquei triste por terminar a segunda série da Courteney Cox, quero ver logo ela na TV de novo!!!

E vocês, alguém aí já assistiu?! Se não, vai a dica.

Beijos! Beijos.


FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

26 comentários:

  1. Ah, eu odeio quando uma série que eu gosto é cancelada.. acho que antes de cancelarem eles deviam fazer uma temporada terminando a série em respeito ao público que assiste.. fica uma coisa mal acabada, acho uma falta de respeito! Enfim, não assistia essa série, mas muita gente gostava! Uma pena!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pior coisa quando é cancelada né Mariane?
    Concordo, é uma falta de respeito com quem acompanha a trama.
    Assiste que você vai gostar, até que o final foi fofo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava essa série. Sabe quando você está triste e nada te alegra? Pois é, com ela tudo passava. Esse pessoal dos EUA não conseguem deixar series boas continuarem, não que as outras não sejam, mas cancelar assim é complicado.

    http://www.primeiras-impressoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mary, muito eu viu.
      Ela já também já me alegrou muitas vezes em que estava triste.
      Beijos

      Excluir
  4. Todo mundo fala dessa série para mim mas eu nunca pego para assistir. Vou dar uma olhada e ah... Odeio quando é cancelada. Dá um aperto no coração né? Adorei o post Aline :*

    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Pedro, eu tenho certeza que você vai gostar =)
      Depois me conta hein!
      Beijos

      Excluir
  5. Quem merece série cancelada? Acho até crime hha
    Não conhecia essa, então fiquei meio por fora. Vou procurar!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=nEzNDpRb7kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Camila, super concordo. CRIME! hahaha
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que pena, você iria gostar Day =)
      Beijos

      Excluir
  7. Não conheço a série. Mas o elenco tá ó, demais.

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu Eloisa, elenco maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  8. Tão ruim quando isso acontece não é? Até hoje não me recuperei com o fim de Gilmore Girls =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Maria, nem me lembre. Nem acredito que faz tanto tempo que acabou =(
      Beijos

      Excluir
  9. Nunca assisti a série, mas sem dúvidas quando acaba algo que a gnt gosta parte o coração. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti a série, mas me parece super legal. Em que canal a série era reprisada? Eu também sou louca por séries, mas única que eu acompanho certinha é The Walking Dead, mas acho que ainda vai demorar pra ela acabar. Ainda bem! É super triste isso, é como perder vários amigos, porque por mais que você não conheça e não converse com aquelas pessoas elas já parecem tão próximas de você, né?! Tem um certo apego, sei lá.
    Beijão linda :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaka, ela era reprisada pela Sony, só não me lembro muito bem do horário.
      Nossa, você me descreveu no comentário, quando perco uma série, parece que foi algum amigo sim, até pq chega um momento que a gente se vê lá dentro né?
      Beijão

      Excluir
  11. Eu cá não sou nada de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu num assistia essa série. :/ Mas eu vi a notícia da Nina sair de TVD e fiquei wtf?????!!!! E dizem que o Ian pode ser o próx, hahahah, credo!

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, do Ian sair até agora é só boato, acho que é mentira.
      Até porque já foi confirmado que a próxima temporada vai focar nos irmãos Salvatore.
      Mas palhaçada a Nina sair né? =(

      Excluir
  13. Glee foi cancelada? Pensei que tinha só acabado '-' Ouvi esse boato da Nina sair de TVD e nossa, que isso? Vou ler seu post sobre isso agora. Já sobre essa série, Cougar Town, nunca vi e nem tinha ouvido falar, mas parece ser bastante boa também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ano tá sendo só de cancelamentos =(
      Cougar Town é muito boa sim!
      Beijos

      Excluir
  14. tbm me sinto super orfã qd minhas series favoritas acabam :(((((((

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir