quinta-feira, 23 de abril de 2015

DIFÍCIL DIZER ADEUS... HART OF DIXIE


Vou falar pra vocês que esse ano não está sendo nada fácil com todos esses finais de séries, fora os acontecimentos né. Pra quem é seriadora assumida como eu, tenho certeza que tá bem difícil também. Protagonistas saindo, personagens queridos morrendo, séries sendo canceladas, vamos parando por aí minha gente, ainda estamos no começo do ano. Se você ainda não viu, já comentei o fim das séries Glee e Cougar Town e sobre a saída da Nina Dobrev. Mas vou confessar que, de todas que estão acabando, a que mais senti foi Hart Of Dixie, calma que já vou contar o porquê.


A Série. Hart Of Dixie acompanha a Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que trabalha em Nova York, porém, ela é obrigada a aceitar um convite de um estranho e vai morar no Alabama, na cidade de Bluebell, pois perdeu sua bolsa em Nova York, por acharem que ela trata mal os pacientes, não sabe lidar como pessoas, apenas objetos, então ela é desafiada a aprender ser mais humana nessa cidade, o que não imaginava é que sua vida ia mudar da água pro vinho. O cara que lhe ofereceu o tal emprego, morreu para surpresa dela, e deixou sua parte do consultório, porém, Zoe vai ter que trabalhar junto com seu novo sócio Dr. Breeland, um cara nada fácil e pai da sua mais nova "inimiga". A cidade de Bluebell é muito diferente do que Zoe estava acostumada, é aquele tipo de cidadezinha pequena do interior que não tem ugares pra ir ou visitar, aqueles que todo mundo se conhece. Ela demora pra fazer amizades, pois é muito "mesquinha", mas logo, vai conquistando um a um. Chega um momento que, ela não quer mais embora da cidade e resolve morar lá de vez. 


Viciando. Não vou mentir falando que é uma série que te agrada logo de cara. Demora uns três episódios pra isso. Eu só comecei mesmo por ser fã da protagonista (Rachel Bilson), pois confesso que o trailer não me agradou nenhum pouco. Mas gente, depois que comecei a ver, VICIEI. Mas viciei tanto, que nem lembrava mais que só comecei a ver pela atriz, o elenco não é muito conhecido, mas são tão bons na atuação. A história é tão simples e encantadora, que não dá vontade mais de largar.


Amizade. Uma marca registrada da série, sem duvida é a amizade. Por ser uma cidade pequena, todos se conhecem, e é assim, sempre que um precisa, a cidade inteira vai estar lá pra ajudar, as vezes dá até vontade de conhecer pessoas assim também ou morar em um lugar como esse. Porém, nas horas ruins, eles também vão comparecer pra fofocar e MUITO hahaha. Uma amizade que sempre gostei, foi da Zoe com o Prefeito Lavon, todos os dias tomavam café da manhã, juntos com o Wade (vizinho).


Shippando. É muito difícil quando se tem mais de um casal na série, você não sabe quem vai shippar primeiro hahaha. Principalmente, pelo fato da personagem principal (Zoe) dar super certo com dois caras que também são principais (Wade e George). Mas com o tempo tudo vai se encaixando, e logo vemos que Zade (Zoe e Wade) foram feitos um para o outro, são tão diferentes, mas tão perfeitos juntos. Alguns casais que surgiram, eram tão improváveis que jamais imaginaria, tá aí o ar da graça. 


Rachel Bilson. No meu TOP 5 de atrizes preferidas (um dia eu conto pra vocês quem são hahaha) Rachel sempre vai estar nela, sempre esteve na verdade. E adivinha?! É a principal da minha série preferida (The O.C.). Imaginem a minha surpresa ao saber que ela retornou pra TV com uma série tão gostosa quanto essa?! Summer e Zoe são duas personagens que vou levar pra sempre comigo, me identifico muito e espero que logo a Rachel volte a fazer séries, pois não consigo ficar sem ver nada dela hahaha. Por coincidência, The O.C. também foi finalizada na sua 4ª temporada, triste né?


Personagens preferidas. Zoe Hart e Annabeth Nass sempre foram minhas preferidas, desde o comecinho da série, pois são as mais engraçadas. Acho que elas trouxeram um tempero a mais, talvez se não tivessem as duas seria bem chato. As duas são bem parecidas em vários aspectos, são muito atrapalhadas, e tão afobadas que as vezes acabam enfiando os pés pelas mãos. Acho que de todos, delas sem dúvida vou sentir mais falta.


Figurino. Gente, os looks das personagens era INCRÍVEL, inclusive já comentei aqui. Ficava babando nos vestidos rodados, nas saias, nos blazers da Zoe. Cada personagem tinha um estilo diferente, um estilo próprio. Fora os cabelos e as makes, sempre bem feitas. Vou sentir falta de babar nas roupas hahaha. 


Desabafo. Como eu disse no começo do post, senti mais a perda dessa série, pois eles anunciaram o cancelamento, faltando apenas três episódios pro final. Achei um grande desrespeito com os fãs, afinal, nós acompanhamos há quatro anos, não é qualquer série. Ao contrário de Glee e Cougar Town que já havia sido anunciado o fim muito antes, Hart Of Dixie veio com essa surpresa. Fiquei um tempão sem acreditar, até que vi os depoimentos dos atores e me revoltei. Poxa, como anunciam uma coisa dessa faltando só TRÊS EPISÓDIOS?! Não me conformo.

Pois é minha gente, faz algumas semanas que vi a season finale, mas só consegui escrever hoje de tão revoltada que estava, acho tão injusto fazerem esse tipo de coisa com os fãs, mas fazer o que né?! hahaha. Vi que tem uma galera fazendo baixo assinado pra série ser renovada, claro que eu já assinei, mas sei que isso não dá em nada, infelizmente. Hart Of Dixie vai ficar pra sempre, vou sentir e já estou sentindo falta de tudo, da comédia, dos personagens, da cidade de Bluebell, muito triste. O mais triste ainda, é que uma série pouco conhecida, ninguém que conheço assiste.

E vocês já assistiram?! Hein? hahaha. Eu só consigo pensar em uma coisa: POR FAVOR, PAREM DE CANCELAR MINHAS SÉRIES!!!

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

22 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser super legal, que pena terem cancelado! Odeio quando fazem isso >/
    Até desanima pra começar a ver, porque sabemos que não terá fim! Um absurdo!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande pena mesmo.
      Pois é, mas essa pelo menos o final teve cara de final, sabe? haha

      Excluir
  2. Oi Aline, passando para conhecer o seu blog! Que é mt lindo parabéns ♥
    Bjs http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Victória, volte mais vezes =)

      Excluir
  3. Oi flor,
    Nem conhecia essa série, pelo que vi no seu post era muito boa! Fiquei curiosa. Ótimo post! Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super bacana Aline! Não conhecia essa série.. Vou procurar pra assistir ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura Karla, depois me conta viu viu

      Excluir
  5. Parece muito legal mesmo..vontade até tenho, mas e o tempo!?

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Então, comecei a ver Hart of a Dixie pela Rachel Bilson, já que ela é a eteeeerna Summer Roberts <3 E assisti toda a primeira temporada, um pouco da segunda e acabei deixando simplesmente... acho que ficou cansativa, sabe? Gosto é gosto hehehehe. Fiquei de cara com esse cancelamento a três episódios do final. É muuuita sacanagem com os fãs, poutz. Quem sabe eles voltam atrás, né? Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, a maioria das séries chega um momento que fica cansativo, confesso que quase deixei Hart Of Dixie, mas como ela ficou boa de novo, não dava hahaha. Muita sacanagem mesmo, pode até ser que voltem atrás, mas acho pouco provável.

      Excluir
  7. Nunca cheguei a conhecer a série, não faz muito meu estilo mas fiquei contente em conhecer um pouco.

    Estou seguindo, adorei seu cantinho! Sinta se a vontade conhecer o meu também!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, fico feliz por ter gostado, e volte mais vezes. Pode deixar que vou ver o seu sim =)

      Excluir
  8. AHHH não acredito! :(
    Eu só assisti a primeira temporada até agora, mas é boa demaisss. Rachelzinha é amor gente. <3 Era quase que uma ajuda para superar a falta que The OC faz. :(
    É muita coisa ruim no mundo das séries, não tá dando pra mim. Adeus vida. HAHA
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu nunca me conformei com o final de OC, mas a Zoe é bem parecida com a Summer *-*
      É bem assim que to também, ADEUS VIDA, essas séries não estão fácil esse ano hahaha

      Excluir
  9. Eu já ouvir falar dessa série eu acho mas nunca assisti. Ultimamente eu ando sem tempo pra acompanhar as séries fielmente. Pra ter uma ideia, eu era viciada em Gossip Girl e nem sei como terminou porque AINDA não consegui ver a última temporada ;(

    Espero conseguir ver ainda esse ano hhahhaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bruna, como você consegue não saber o final de Gossip? hahaha
      Vê sim, série é vida <3

      Excluir
  10. Vai ver foi uma contenção de gastos, ou algo do tipo. Não acompanhei a série, mas me pareceu ser bem legalzinha.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido né =(
      Ela é simples, mas bem legal sim

      Excluir