quinta-feira, 16 de abril de 2015

AS BITCHES DAS SÉRIES



Pra ser uma "bitch" é necessário muita dedicação, eu gosto muito dos mocinhos nas séries, mas como já disse aqui, tenho uma super queda por vilões. As bitches das séries, são aquelas que nós amamos odiar, é aquela que dá emoção pra história, se não fosse elas nada teria graça. Concordam?! São aquelas que nos fazem roer as unhas, se remexer no assento, gritar com a televisão, mas olha, sou apaixonada por elas, as vezes morro de raiva pela situação, mas sempre vão ser umas queridas!



Santana Lopez (Glee). OK, já confessei meu amor por ela aqui, foi e sempre vai ser minha personagem preferida da série. Incrível como ela consegue ser tão bitch e ao mesmo tempo melhor amiga. Ela não têm papas na língua, fala tudo que vem pela cabeça, sem se preocupar se a pessoa vai se chatear ou não. Mas, um lado que quase ninguém vê, é que ela defende os amigos com unhas e dentes. É aquela de sempre né, as coisas boas ninguém enxerga, mas as ruins... Toda vez que ela desembestava em ofender alguém, parecia que ia engasgar, acho que ficava uns cinco minutos só falando verdades. Ai como amo essa personagem, hahaha.


Katherine Pierce (The Vampire Diaries). Minha relação com ela é entre amor e ódio. Quando ela apareceu a primeira vez eu fiquei tipo "Nossaaa, essa personagem tem que ficar!", mas em algumas situações eu queria que ela sumisse. "CUIDADO SPOILER!!!". Tipo quando ela matou o Jeremy, eu fiquei com tanta raiva, que se tivesse na minha frente dava um tapa na cara dela. Mas a cena que eu fiquei com mais ódio, foi quando ela estava no corpo da Elena e terminou com o Damon, me cortou o coração a carinha dele (ninguém mexe com meu Damon, hahaha). Mas, não queria que ela terminasse como terminou! Agora com a Nina Dobrev fora de TVD, sabemos que nunca mais vamos ver Katherine Pierce, triste né?!



Blair Waldorf (Gossip Girl). Tá bom bitch, você é uma das minhas preferidas. Blair é tão rainha que não tenho nem palavras pra ela. Sempre me surpreendia com as maldades nos episódios, seus joguinhos de manipulação eram os melhores. Apesar de tudo isso, ela se tornou uma personagem tão querida, que ninguém nem via ela mais como bitch. Se tornou até mais amada que a Serena, a "mocinha" da trama.


Georgina Sparks (Gossip Girl). Essa série é cheia de bitches, mas Georgina certamente ganhou em primeiro lugar. Ela já fez tanta coisa ruim, mas ao mesmo tempo era tão divertida. As vezes tinha vontade de entrar na tela e estapear a sua cara, hahahaha. Mas as situações com ela eram tão engraçadas, fazia sem dúvida mais emocionante. Era a personagem, que não deixava nada passar, o que eu mais gostava, é que com a Georgina, nunca sabíamos o que ia acontecer a seguir, ela sempre surpreendia. 



Evil Queen (Once Upon a Time). Sempre gostei mais das vilãs, que das princesas, isso é um fato hahaha. Acho que a atriz Lana Parrilla entrou no personagem de uma maneira, que deixou ainda melhor, ela faz com tanta perfeição, que prefiro ela do que todos os outros mocinhos da série. "CUIDADO SPOILER!!!". Apesar de agora ser boazinha, em busca do seu final feliz, pra mim ela sempre vai ser uma bitch, afinal, ela é a Evil Queen né gente?!


Victoria Grayson (Revenge). Talvez alguns fãs queiram me matar depois disso, mas gente, eu não suporto a Victoria, sem exageros, a voz dela me irrita. Não é aquele tipo de bitch que se torna querida, pelo contrário, pra mim ela é um pé no saco. Ela sempre quer ser a vítima da história.  "CUIDADO SPOILER!!!". Preferia que ela tivesse morrido no lugar do Conrad, principalmente no final da 3ª temporada quando ela matou o Aiden, a sangue frio, foi aí que peguei ainda mais raiva. Me desculpem fãs de revenge, eu sei que ela é uma personagem muito amada, mas pra mim não, hahaha.


Lemon Breeland (Hart Of Dixie). Eu fico na dúvida se gosto ou não da Lemon, acho que ela quer muito ser o centro das atenções, isso fica uma coisa chata, até mesmo pra história da série. A implicância dela com a Zoe é sem sentido, as vezes ela até tenta ter uma amizade com ela, mas Lemon é sempre a bitch que dá mancada. Sei lá, gosto e desgosto!


Ellie Torres (Cougar Town). Essa é a bitch mas fofa e querida do mundo, haha. Ellie reclama de tudo e de todos, faz e fala umas coisas absurdas, mas é extremamente preocupada com os amigos e família. Ela tem esse jeito de "não me preocupo com nada" só que acaba demonstrando que é uma ótima pessoa, mesmo assim.

OK, eu sei que faltaram muitas bitches nessa lista, até porque elas estão espalhadas em todo lugar né?! Mas, coloquei as que mais gosto e que conheço, se faltou alguém, vêm aqui me contar. Quem sabe não faço a parte 2. Qual a sua preferida?

Beijos, beijos.

32 comentários:

  1. Evil Queen e a Kath são as melhores!
    Tô triste porque a Nina vai sair do TVD, não estou digerindo muito bem essa informação :/
    Bjs!
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathelin, eu não me conformo ainda com a saída dela.
      Tá difícil cair a ficha =(

      Excluir
  2. Eu tenho uma historia de amor e ódio pela Evil Queen kkkkkkk ' não conheço todas bitches da lista mas as que eu conheço eu amo e odeio ♥ haha
    beijo
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu acho que nunca odiei a Evil Queen, cara ela é demais <3 hahaha

      Excluir
  3. Eu assisto muito once upon a time, mas eu nunca me lembro do nome da vilã! Eu conheço apenas bruxinha de Once upon a time! Mas estou pretendendo assistir outras séries também!

    Até mais... YPortela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual bruxinha Yana? A do post é a Evil Queen/Regina =)

      Excluir
  4. Adorei esse post, a Blair é uma das minhas bitches favoritas, ela ficou pra história com certeza. Também tem as bitches de pretty little liars, faz sim a parte 2..

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Irana <3
      Bitch please, a Blair é demais hahaha, tô pensando em fazer a parte 2 sim =)

      Excluir
  5. Acredita que até hoje nunca assisti nenhuma dessas séries? ahaha
    Conheço as bitches citadas porque são famosas, mas nunca vi nadinha :(
    Sempre acabo vendo outros estilos de série.. mas tenho vontade de ver!
    Adorei o post, ficou muito legal.. faz a parte 2 sim! <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira Mariane? Corre pra assistir AGORA hahaha
      Fico feliz por ter gostado do post.

      Excluir
  6. HAHAHA adoro a Blair, a Victoria do Revenge e a Katherine <3
    XOXO
    www.candybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Evil Queen é uma verdadeira bitches ^^ mas a Katherine não fica muito atrás não

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evil Queen e Katherine são rainhas meu <3 hahaha

      Excluir
  8. Adorei o post, achei super criativo! A Santana é a minha personagem favorita de Glee <3
    Beijos :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, fico feliz por ter gostado e mais ainda por sua personagem preferida também ser a Santana <3

      Excluir
  9. Adorei o seu post linda ^^
    Faz sim a parte 2

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sabe, a Blair é malvada até um certo ponto né, depois que conhece o Chuck sossega ahahahaha. mais ou menos, mas sossega.. assisti Gossip Girl em um mês e cara, aquela série é demais :)


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depois do Chuck ela fica uma má boazinha hahaha
      Gossip Girl eu assisti desde que lançou, tenho a coleção toda e é ó maravilhosa <3

      Excluir
  11. ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Algumas dessas que você colocou ai morro de raiva, como a Vitória e a Madrasta Má. Apesar de gostar da madrasta agora, acho que sempre vou odiar a Vitória. Além de vilã é esnobe. Affffffff

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, toca aqui o/ também não suporto a Victoria!
      Mas a Evil Queen é uma querida pra mim =)

      Excluir
  13. O que seria das séries sem suas bitchs, não é mesmo? kkkk

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Santanaaaaaaaaaaaa <3 Glee minha vida hahahahaha!

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aline, adorei o post! Dentre as séries que vejo e tu citou, tive uma relação de amor e ódio com Katherine, mas fiquei arrasada por Nina sair da série. Eu adoro a Regina e fico arrasada por ela sempre se dar mal e gente, não vejo a hora da Emily/Amanda acabar de vez com Victoria, não suporto mais os mimimis dela =x
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui o/
      Também não suporto os mimimi da Victoria, ela é chata demais véi

      Excluir
  16. Vc não acha que está faltando bitches aí não? Falar de vilãs e esquecer da Mona [e talvez Alison] de PLL não podiiiiii! rs A Lemon começou como unha encravada mas depois dos 'tombos' foram ensinando rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Katherine <3 Essa lacra demaaiisss!!!! Melhor frase:“Diga para o Damon e o Stefan me darem a pedra ou eu vou acabar com essa cidade até chover sangue.”

    ResponderExcluir