quarta-feira, 18 de março de 2015

POR QUE IR NO CINEMA SOZINHA?!

MEU, ontem eu tive uma experiência maravilhosa, que eu tinha muito medo de fazer, calma, calma não fiz nada demais, mas, depois do meu horário de trabalho, passei no shopping e pensei "quer saber? preciso distrair minha mente", então, eis que vou no cinema sozinha. Sempre que lançava algum filme, eu esperava alguém ir comigo, porém minha gente linda, é sempre complicado depender do outro, pelo menos pra mim que sou tão afobada quando quero fazer alguma coisa, aí as vezes a pessoa não está afim, ou não têm dinheiro, já perdi de ver muitos filmes por isso, pois é, sou muito boba né?! 

Sei lá, acho que eu tinha medo de encontrar alguém que conheço lá, ou aquelas "inimigas" que a gente sempre tem sabe?! E depois ficar falando, olha lá, a solitária no cinema, coitada nem deve ter amigos, hahahaha. Sim, eu sou babaca a esse ponto. Mas sério, só me arrependo por não ter feito isso antes, ir no cinema sozinha?! É A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!! Não tô brincando. Passei na Americanas, comprei um monte de besteira, chocolate, batatinhas e coca-cola, não façam isso, é muita gordisse, sério, hahaha. Na sessão só tinha três pessoas e eu, então, fiquei sozinha na fileira bem no fundo, coloquei minha bolsa na cadeira ao lado, tirei o sapato e estiquei meus pés na cadeira da frente, eu estava praticamente em casa, hahaha.


Se você ainda não foi ao cinema sozinha, vou dar dois motivos por ser tão bom.

1. Você não precisa se preocupar qual filme vai assistir, se é legendado ou não, 3D ou não, você simplesmente pode escolher qual quiser sem precisar discutir se os outros gostam. Porque sempre tem aquele atrito da pessoa não ter o mesmo gosto que você, tipo eu que não assisto terror.

2. Não precisa se preocupar com aquela amiga faladeira, que fala bem na hora de uma cena boa. Ou talvez aquela que fica falando durante o trailer (eu SEMPRE gosto de assistir os trailers, pra mim é como se já tivesse começado o filme, hahaha).

Claro que é muito bom ir com outras pessoas, pra comentar sobre o filme, comer alguma coisa depois, qual é pessoal, eu não sou tão loba solitária assim, só as vezes hahaha. Mas também é bom ter um momento sozinha sabe, aquela ali é a sua hora, o seu tempo, onde pode fazer o que quiser, e eu sempre AMEI isso. Sempre rola aquele medo das pessoas ficarem pensando ou te julgando, mas olha, eu estava tão tranquila que nem percebi nada. Cinema não é barzinho, é lugar pra assistir filme e não ficar conversando, há quem diga que ir ao cinema sozinho é coisa de gente autoconfiante, será?!


Alguém aí já foi no cinema sozinha (o)?! Vou te contar, já viciei e quero ir mais vezes, quando minhas amigas não quiserem ver o mesmo filme, ADEUS, vou sozinha mesmo! Chega de perder filmes bons pelos outros, inclusive amanhã estreia Insurgente, se ninguém for comigo, já sabem né?! hahaha. O filme que vi não foi lá essas coisas, mas olha, a experiência foi boa, amanhã eu volto pra resenhar, combinado?!

Beijos, beijos.

28 comentários:

  1. Uau MENINA TU É CORAJOSA kkk.
    Pra mim a hora dos trailers é sagrada! Não tem essa de: "Ai nem começo ainda" Eu gosto de assistir tanto quanto o filme kk. Mas serio nunca tive essa "coragem" de ir sozinha porque... sei la acho que todos que nunca vao sozinhos iriam olhar pra mim e pensar: "Olha la coitada sem amigos" kkikk
    Mas agora eu vou tentar ir sozinha ver um filme que eeeeeeu ame de vedd! Gostei do post kkk
    Beijos

    MALUCA POR ESTRELAS
    malucaporestreas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito eu esse comentário, o trailer pra mim já é parte do filme, mando todo mundo calar a boca, haha
      Menina, tenta não, VAI sim sozinha, é maravilhoso, e eu tenho certeza que vc vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  2. eu sempre fui ao cinema sozinha, quando não namorava! às vezes os amigos não queriam ou não podiam ir, então ia! hahaha é bem bom mesmo, não precisa se preocupar se o filme é legendado ou não!
    na época do Crepúsculo eu sempre ia na semana de estreia pra assistir legendado sozinha e depois levava minha vizinha, mas aí tinha que ver dublado! kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente namora é mais difícil ir sozinha mesmo, e lógico, ir sozinha vc pode escolher o que quiser, é tão bom que se ninguém for comigo, já sabe né?! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Também tenho esses medos haha. Depois dessa vou criar coragem e ir sozinha.
    Te indiquei a uma TAG. Espero que possa responder :)

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Isah, cria coragem de vai *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca fui sozinha, exatamente por ter esses receios que você falou, mas sabe de uma coisa? Você me deu coragem, se tiver um filme que não tiver com quem ir e eu quiser ver, eu vou!

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico muito feliz quando crio coragem em alguém, se não tiver ninguém pra ir, não se preocupa e vai sozinha mesmo, nada melhor.
      Beijos

      Excluir
  5. Feliz em saber que sua experiência de ir ao cinema sozinha foi tão boa, arrasou menina. Seu post me fez lembrar de november rain do Guns N' Roses "Everybody needs some time on their own" haha! Inspirador <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu, se eu te fiz lembrar Guns, o negócio foi bom mesmo.
      Comentários assim que me deixam muito feliz <3
      Beijos

      Excluir
  6. Poxa, parabéns pelo blog.
    http://brucorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui, mas deve ser bom mesmo, comendo um monte de coisa boa é melhor ainda! hahaha
    Realmente, ás vezes deixamos de ir pq amigas e namorado não tem o mesmo gosto hUAHUAH
    Bjoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu comi tanta besteira e sem ninguém ficar olhando, tipo, olha lá a gorda hahaha.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu sou doida para ir no cinema sozinha hahaha sério mesmo! a minha chefe sempre me fala pra não ficar esperando os outros, para correr e fazer o que eu quero. E posso dizer? é tão bom isso! Meu próximo passo é ir em uma sessão sozinha, também já deixei de ver vários filmes que eu queria porque as meninas que estavam comigo não queria ver. Adorei a dica <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo Lolla, depender dos outros é sempre um saco, as vezes a gente desiste de fazer o que quer, nada pior que isso. É bom um tempo pra você mesma, e olha, depois que for no cinema sozinha me conta, quero saber como foi, haha.
      Beijão

      Excluir
  9. Oi Li, tudo beleza?
    Eu também sempre tive meio que receio de ir ao cinema sozinha e parecer uma babacona, mas já fiz isso várias vezes (nas estreias de HP por exemplo). Hoje eu tô tão acostumada a fazer as coisas sozinha (caminhadas, almoçar, etc.), que eu nem ligo mais pra essas coisas.

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e vc?!
      Pois é, eu faço várias coisas sozinha também, mas ir no cinema nunca tinha ido, até agora né rs
      Beijos

      Excluir
  10. Eu fui uma vez ao cinema sozinho, assistir Up- Altas Aventuras, para fazer um trabalho para a faculdade. E sabe?! Eu me concentrei totalmente no filme e mais nada! Foi muito bom!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né?
      Um tempo só pra nós mesmos é tudo!
      Beijos

      Excluir
  11. É horrível ter que depender das pessoas para fazer alguma coisa. Acho muito legal ir ao cinema sozinha. Você cansa de convidar e as pessoas nunca podem ou não querem ver o filme ou não tem dinheiro. As pessoas me acham meio maluca por isso, mas cansei de ir passar a tarde vendo filme sozinha em cinemas, é tão gostoso, a sensação de liberdade que eu sinto depois é muito boa. Concordo que filme com amigos e namorado é muito bom, mas também é bom tirar um tempo para você.

    Beijinhos :)

    http://amhoffmann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Mandy.
      Dá uma sensação de liberdade, as pessoas sempre vão comentar.
      Até pq, elas acham que temos sempre que andar junto com alguém, não é bem assim
      Beijos

      Excluir
  12. Oiiii, meu eu imagino o quão deve ser ÓTIMO ir sozinha no cinema, só você mesma, seu gosto, e etc.
    Eu quero fazer isso, e sei quando eu fizer não vou querer parar mais haushahsu. E sempre que eu vou no cinema passo na Americanas, me abraça <3 haha
    Adorei seu blog, percebi que você é louca por filmes! rs. Adorei ele já curti a página, e estou seguindo, e eu não souseguidora fantasma, adoro comentar, então provavelmente você vai me ver sempre aqui.
    Obrigada por visitar o meu, e me seguir tambémmmm, e você assiste PLL <3 rs.

    Beijão.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Isabela eu comecei a primeira vez e não quero mais parar
      Americanas é tudo <3

      Muito obrigada pelo carinho, não sabe como seu comentário me deixou feliz.
      Seja bem vinda e volta sempre sim!

      :**

      Excluir
  13. ual, esse post me deu uma vontade de ir shopping passear e tomar um Starbucks ,assistir um filminho hahahah tenho uma irmã que vai sozinha e ela diz quee é muito bom. Ainda farei isso !

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo ir ao cinema sozinha, alguns amigos me criticam por isso, mas não ligo pq é algo q eu escolho, eu realmente prefiro ir sozinha, assistir ao filme, comer besteira, pensar com filme, sem ninguém ao meu lado falando, ou comentando algo relacionado com filme!

    ResponderExcluir