quarta-feira, 4 de março de 2015

MARATONANDO: CHUCK

Conheci um cara chamado Chuck Bartowski, ele mudou a minha vida. Já disse o quanto amo ver séries que já foram finalizadas, mas a parte que não contei, foi que toda vez que acaba, eu fico triste, sério. Me apego as coisas muito fácil, e odeio fim de todas elas, com Chuck não foi diferente. Comecei a ver a série desde a época do SBT, há alguns anos atrás. Assisti alguns episódios, e amei logo de cara, mas na época não tinha computador pra ver outros episódios, então deixei pra lá. Sempre enrolando e enrolando, até que comprei o box da primeira temporada e resolvi ser feliz, assisti tudo de novo e dessa vez fiquei ainda mais apaixonada. Eu NUNCA enrolei tanto pra terminar uma série, sabe porque?! Eu não queria que acabasse, então enrolava pra ver os últimos episódios, acho que fiquei uma semana só pra terminar os dois últimos episódios hahaha. Eu não queria acabar, se tivesse mais umas 5 temporadas eu não ligaria, cara, eu já tô ficando emocionada de novo.


Série: Chuck
Canal: NBC
Status: Finalizada 
Estrelado por: Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Joshua Gomez
Gênero: Comédia | Ação | Drama
Estreia: Setembro 2007
Minha Avaliação: 10

Tempo Maratona: De 19/01 até 01/03 - Média 2 episódios por dia.



Chuck (Zachary Levi) é um super nerd, que trabalha na loja de eletrônicos "Compre Mais", junto com seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez). Ele ainda mora com sua irmã Ellie (Sarah Lancaster) e o seu namorado Devon (Ryan McPartlin), ambos são médicos e estão sempre tentando colocar Chuck para cima, na sua vida romântica e pessoal. Um dia, sua vida mudou completamente, quando seu ex-colega de faculdade Bryce Larkin (Matthew Bormer) lhe envia um e-mail estranho, quando Chuck abre para ler, lá contém dados de toda uma base e segredos dos Estados Unidos, a partir daí, ele é uma nova arma poderosa da CIA, o "Intersetorial". A NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe para protegê-lo e impedir que esse segredo caia na mão de pessoas erradas, assim ele conhece a Sarah (Yvonne Strahovski) e John Casey (Adam Baldwin), eles são seus novos guardiões. 



Chuck começa ajudá-los em várias missões contra os traidores do governo, vai se mostrando cada vez mais útil. Ele e Sarah são namorados como disfarce, e John Casey seu vizinho que também trabalha no "Compre Mais". Então, ele vive sua vida de espião como se não acontecesse nada. Chuck, Sarah e Casey são uma nova equipe, e cada vez mais se apegam uns aos outros, mesmo sem querer admitir. A partir da terceira temporada, Chuck se torna um verdadeiro espião, lutando na área de fogo, e está cada vez mais apaixonado por Sarah, sua parceira. Com o decorrer da história, vários romances aparecem, vilões, espiões maus, tudo parece fazer com que eles não fiquem juntos, mas a atração que sentem é inegável, fazem de tudo para defender um ao outro, mesmo que isso custe a vida de alguém. Nem preciso dizer que eles vão ficar juntos, né?! Spoilers a parte, hahahaha.


Há muito tempo não me sentia assim relacionado a uma série, claro que gosto de várias, mas pra amar tanto assim, é difícil. Mil vezes 10, estão de parabéns, atuação, imagem e trilha sonora, tudo mesmo. Passei muitas tardes e madrugadas de sexta-feira morrendo de rir com esse grupo, só posso dizer que vai me fazer muita, mas muita falta mesmo. Já tô até pensando em ver de novo, cara, só de lembrar do final da vontade de chorar hahahaha. Não foi aquele clichê que imaginamos que vai acabar, pelo contrário, fui bem surpreendida.




Têm o Chuck que é todo atrapalhado que não cansa de falar sobre seus sentimentos, a Sarah a melhor espiã do mundo, extramente talentosa. Também tem o Coronel John Casey o cara mal humorado que só sabe reclamar. Têm o Morgan, o melhor amigo do Chuck, todo esquisitão. Sem contar com os Jeffster, a dupla inseparável Jeff e Lester, junto com o Big Mike, o gerente paizão do "Compre Mais". E claro, não posso esquecer do Senhor e Senhora Incrível, que são realmente incríveis. Claro que têm vários outros personagens, mas eles são os principais.



É muita informação pra um post só né?! hahaha Eu sei, me perdoem. Quando eu gosto de uma coisa, eu sou bem EXAGERADA mesmo, mas não sei vocês, quando eu começo uma série, gosto de ver os mínimos detalhes dela. E vou contar, Chuck vale mais do que a pena, se eu tivesse tempo, começaria tudo de novo, sério. Não me arrependo nem por um momento de ter começado, pelo contrário, me arrependo de ter acabado tão rápido hahaha. Inclusive, eu falei tanto que meu pai vai começar assistir também, ele só está terminando a sua maratona de The O.C. e vai ver Chuck, e sim, eu puxei esse vício do meu pai haha.

E aí, alguém aí já assistiu?! Se não viu ainda, CORREEEEE!!! Você vai rir, chorar e querer mais. Se eu pudesse, escreveria 5 páginas com motivos para vocês assistirem, mas como não posso, vou deixar vocês na curiosidade, hahaha.

Beijos, beijos.

11 comentários:

  1. Nunca assisti esse seriado, mas já conhecia de nome! Agora fiquei com vontade de ver :)
    Ótima dica! Beijos

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa! Vou tirar um tempinho para ver!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ai já anotei aqui pra ver :D Por enquanto estou viciada em Prision Break rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a série, mas deu pra ver que tu amou mesmo neh!! hehehe. Parece ser cheia de ação e suspense, gostei. Seriados é uma coisa que não me chama tanto a atenção, mas quando escuto ou leio sobre algum fico bem curiosa.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti alguns episódios que passaram no SBT. Eu amava, achava muito engraçado.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. informação nunca é demais. HAHAHAHA
    dois epis por dia?? eu n aguento nao. AHHAHAH cinco pelo menos para dar pra sobreviver e aguentar mais um dia hahahahah
    eu tenho uma amiga q tbm amaaaaaaaaaaa
    acho q vou dar uma chance assim q terminar uma aqui q estou assistindo q tbm ja acabou

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já vai pra minha lista!!!!
    nao conhecia ainda! heheh
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  9. Li ótimas as dicas pena que o trabalho não deixa eu assistir as coisas que quero, Li beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amooooo Chuck com todo meu coração ♥ e entendo sua emoção kkkkkk' Poderia ter muito mais temporadas <3
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir