quinta-feira, 5 de março de 2015

DICA DE FILME: SIMPLESMENTE ACONTECE

Adivinha que filme lança hoje nos cinemas?! E adivinha quem já assistiu na segunda-feira?! hahaha Euzinha. Sei que já dei uma dica de filme essa semana, mas precisava compartilhar essa coisa linda que vi. Sou aquele tipo de pessoa ansiosa, afobada que não sabe esperar, eu via o trailer praticamente todos os dias. Até que num passe de mágica encontrei o link e legenda para download hahaha. Chorei do começo ao fim, me identifiquei tanto com a história que me senti lá dentro, esse negócio de sair da "Friendzone" é tão complicado, a gente tem medo de começar namorar um amigo e estragar o que têm de especial, e é exatamente isso que o filme se trata. PS.: A partir de agora, vou colocar os links para download dos filmes e séries que indico, combinado?!


Título Original: Love, Rosie
Estrelado por: Lily Collins e Sam Claflin
Gênero: Romance
Dirigido por: Christian Ditter
Estreia Mundial: 2015
Minha Avaliação: 10
Download Torrent - Legenda



Filme inspirado no livro "Onde Terminam os Arco-Íris" de Cecelia Ahern, trata sobre a vida de dois melhores amigos britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), eles fazem tudo juntos, não se desgrudam. Eles planejam estudar nos EUA, os dois são aceitos na Universidade que queriam, porém, quando estão prestes a se mudar, tudo dá errado. Rosie engravida do cara bonitão da escola, e resolve ficar com a criança. Então, os dois se separam, Alex vai fazer faculdade de medicina em Harvard, enquanto Rosie se torna uma mãe. Eles ainda mantém contato, as vezes fazem uma visita. Parece que o destino sempre tenta os separar, encontram namorados, casam, se separam, encontram namorados de novo, tudo para não ficarem juntos, porém, a química e o amor que sentem a anos é inegável, eles só precisam finalmente assumir que se amam, pois, apesar desse sentimento, eles sempre colocavam a amizade acima de tudo.




Eu gosto de filmes em que nos identificamos com a história, são fatos da vida que pode acontecer com qualquer um. Falo pra vocês que, as horas se passaram e eu nem senti o filme terminar, tão gostoso de assistir que eu já vi duas vezes inclusive, hahaha. Os atores têm uma química boa, Lily Collins está me conquistando aos poucos, mostrando que têm bastante talento. Sem contar que sou MALUCA por sotaque britânico, acho a coisa mais linda e sensual do mundo, hahaha.



Sei que é difícil quando temos um melhor amigo e de repente, olhamos pra ele de outra forma, mas se acontecer, não fique mal, faz parte da vida. Sei que o medo vai vir e talvez o sentimento até passe. Acontece que, as vezes julgamos o outro por se apaixonar pelo melhor amigo, mas se isso está acontecendo com você, não se sinta triste, pode acontecer com qualquer um e sim, talvez o sentimento não seja retribuído e é uma das piores coisas da vida, eu sei, acredite, já passei por isso. Se ele é realmente seu melhor amigo, vai entender. Se acha que ele sente a mesma coisa, meu conselho?! Não guarda pra você, as vezes arriscar é bom, melhor se arrepender de ter contado, do que depois ver ele com outra pessoa. Não pense que vai acontecer como no filme, que ele vai terminar com a pessoa pra ficar com você, pode até acontecer, mas não se iluda. Vai lá, conta pra ele/ela, enquanto ainda pode, ARRISQUE. Melhor do que ficar pensando depois, "e se, e se". É um dos piores sentimentos do mundo, ver quem você gosta com outra pessoa, acredite, eu sei muito bem disso também.



Eu sei que fui bem melodramática nesse post, mas gente, é tudo verdade. Têm muita gente que se sente assim, mas não tem coragem de falar em voz alta, tenho amigos e amigas assim, já aconteceu comigo também, é normal. 

Mas e aí, já assistiram o filme, ou ainda vão ver?! Alguém já leu o livro?! Me contem tudo, eu quero saber o que vocês acharam, vi alguns comentários positivos e outros negativos. Vocês também que não conseguem sair da "Frindzone" me contem, quem sabe não consigo ajudar?

Beijos, beijos.

32 comentários:

  1. Eu assisti ontem.
    EU AMEI, MINHA GENTE!
    Já tinha lido o livro faz uns meses e quicava de ansiedade cada vez que via o trailer. Acho que fiz igual a você e vi todas as versões do trailer, haha.
    Eu não acho que você foi melodramática, foi só uma apaixonada, como eu serei no post de amanhã sobre ele, hahaha.
    E eu também sou enlouquecida por sotaque britânico, ainda mais se vier do lindo do Sam Claffin!!!
    *.*

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sotaque britânico é a coisa mais linda do mundo né Teca? *-*
      Muito romântico e lindo esse filme, mto parecido com minha história hahaha

      Excluir
  2. Uhuuul, finalmente esse filme vai ser lançado. Estou louca pra ver e amei o seu post =D beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa, ansiosa!!


    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir esse filme, pois parece ser ótimo. A atriz está aparecendo cada vez mais nos sucesso do cinema.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela merece o destaque que está tendo, é ótima atriz!

      Excluir
  5. Olá
    Ainda não vi, mas como adoro filmes com a Lily, com certeza vou assistir. Sem contar que parece ser ótima a história!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore,
    Ótima dica, fiquei ansiosa para assistir.
    Parece ser muito bom.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já saquei o filme e vou ver hoje :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, vou ver se acho para assistir,

    Bjs

    Obrigada pela dica!

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  9. A mãe portuguesa ficou curiosa :)
    www.mini-mi.pt (cool moms, cool kids, cool ideas)

    ResponderExcluir
  10. TEM SORTEIO NO BLOG! UM KIT DE BIJUTERIAS...
    SÓ TEM UMA REGRINHA... SOMENTE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE!
    NÃO VAI PERDER ESSA NÉ? ESPERO VOCÊ!
    BEIJOS,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-de-bijuterias-o-primeiro-do.html

    ResponderExcluir
  11. assisti esse filme e fiquei no meio termo.... as cenas são bonitas, as musicas são bemmm legais, e eu adoro os papeis da lily, mas estou lendo o livro e o filme meio que deixa a desejar... como na maioria das vezes...
    mas mesmo antes de começar a ler o livro, eu já tinha visto o filme, e durante o tempo que assistia, sentia que algo ali faltava... entende???
    mas a ideia é óooooooooootima e acho que até os atores ficaram bacanas sim..... no fundo acho que tudo precisava ser melhorando, mesmo já sendo bom ... entende?
    e sim, é coisa de dia a dia mesmo... como vc disse, é normal rolar ou querer q role esse tipo de coisa com amigo e tals... eu mesma conheço gente que está nessa fase ai hahaha
    amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cat? Eu vou te falar que gostei das duas versões! Eu não achei que faltou nada, sei lá eu fiquei apaixonada pelo filme. Mas te entendo, é normal hahaha.

      Excluir
  12. já quero assistir,me parece aqueles que você não tira o olho da tela! bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, eu não pisquei nem por um segundo hahaha

      Excluir
  13. Nossa, já quero assistir, amo esse estilo de filme!
    Beijos!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Assisti ao trailer desse filme e fiquei morrendo de vontade de assistir, parece ser bem bom. Já passei por isso de friendzone e foi horrível hahaha beijos
    ps: também amo sotaques britânicos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já passei e passo por isso, é terrível hahaha

      Excluir
  15. Ah, esse filme! Amei de paixão, tanto quanto o livro! E chorei pela primeira vez em um final feliz haha! Adorei o blog!
    Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também, esse filme é praticamente minha vida, amei *-*

      Excluir
  16. Olá Aline eu amei seu blog, nossa que perfeito eu me identifiquei muito com o modo que você escreve seus post, sucesso para o seu blog.
    Beijos.
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amo loucamente blog que fala deste filme e que fala positivo. Pois já assisti 6x pela internet, e agora praticamente assisto todos os finais de semana. Gente! Como sofro com Alex. Homem tímido e bonito é trem mais lindo do mundo. A Rosie eu dei muita risada, ela é ótima. Eu estou na dúvida se compro o filmo ou se procuro para baixar. O problema que nunca acerto baixar, sempre entra vírus no not ....buááááá..... isso por está cansada de assistir pela internet ruim do Brasil.
    Amei sua resenha, amando seu blog, e amei sua visita no meu.
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, finalmente encontrei alguém tão viciada no filme quanto eu, hahaha. Ele é linda, e a Rosie foi maravilhosa. Você sabe baixar via torrent?! Menina, é super fácil, não entra vírus e a imagem é tipo de DVD, maravilhosa.
      Obrigada pelo carinho e seja bem vinda *-*

      Beijão!

      Excluir
    2. Baixa por torrent no thepiratebay.uk.net
      Geralmente tem de achar pelo nome original do filme.
      Dá para achar mesmo como "simplesmente acontece".
      Baixei rapidinho, dublado e 720p!!!

      Excluir
  18. Estava reassistindo um video da Kéfera, youtuber do canal 5inco minutos, sobre friend zone, quando ela recomendou o filme e dessa vez quis dar um voto de confiança.
    Gostei bastante do filme!!!
    Curiosamente, a segunda maior amor da minha vida também ficou grávida (também não era uma filha minha…).
    Mas quem fez mais estrago foi a maior amor e ela é Aline como você!!!
    Infeliz tive muitos romances e namoradas, mas as duas maiores amores, aquelas pessoas que mais amei na vida, foram duas amigas minhas quem nunca tive nada.
    Confesso que é patético…

    ResponderExcluir