terça-feira, 3 de março de 2015

APRENDA SER ''O CARA'' COM CHUCK BASS

Quem aí assiste Gossip Girl?! EUUUUUUU!!! Uma série apaixonante, viciante e contagiante, não poderia deixar a desejar nos personagens. Para os fãs, não é novidade nenhuma que Chuck Bass é O CARA. Não apenas pelo seu estilo sedutor, mas também, pelo seus joguinhos e inteligência. O personagem cresceu muito no decorrer da série, apenas uma palavra pode expressar o que sinto agora, s-a-u-d-a-d-e. É tão difícil quando nossa série preferida acaba, quando não verá mais episódios novos e principalmente, quando os atores não tiveram uma carreira legal depois disso, pois é. Mas, por que amar tanto Chuck Bass?! Vou contar.



Sedutor. Tá bom, não é o cara mais lindo do mundo, eu sei disso. Mas, com todo seu charme e jeito de falar, conquista qualquer mulher. Não foi atoa que ficou justo com Blair Waldorf, a rainha de Upper East Side. Ele era o cachorrão que ficava com todas, é o tipo de cara que consegue o que quer, na hora que quer, sem exageros.



Estiloso. Ok, eu sempre babo no figurino das séries, e não é só a mulherada que se destaca não viu?! Chuck Bass estava sempre impecável com seus ternos sobre medidas, até mesmo no seu pior dia, estava estiloso. Tem como melhorar?!



Sinceridade. Não há nada que mais admiro em uma pessoa, que a sinceridade. Chuck não se preocupava com o que pensam dele, ou o que irá acontecer. Ele SEMPRE seria sincero, apesar de tudo. Claro, já teve as suas mentirinhas, mas não passava de planos para seus joguinhos.



Amor. Ah, como eu gosto de ver Chuck Bass se declarando pra Blair a primeira vez, e o primeiro "Eu te amo"? Sim, foi lindo. Apesar da demora, ele deixou tudo em que acreditava de lado, e se jogou no relacionamento. O cara já deu tantas mancadas com ela, mas mesmo assim não conseguia deixar de torcer, como pode isso? Fora que eles combinam tanto, que em um momento, pensei que namorassem na vida real.



O vilão. A cara de mal dele não nega, mas Chuck sabe ser vilão como ninguém. É aquele tipo de vilão que nós amamos, sabe?! Eles podem matar, maltratar seja quem for, mas sempre vamos torcer pra que ele se dê bem no final, sério.



Frases. Dá pra tirar várias frases boas e inteligentes que Chuck falava, o cara era simplesmente demais.

"Parece que as regras existem para serem quebradas"
"É melhor um nariz quebrado do que um coração partido"
"Para pessoas como nós, um diploma é só um acessório. Como um bebê africano ou um poodle"
"Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições"
"Eu sou Chuck Bass. Até os europeus devem saber o que isso significa"

Me contem, já assistiu Gossip Girl? Já deu pra perceber que sou super fã né?! Não canso de falar deles e sinto muita falta de ver novos episódios. Me conte nos comentários, gosta do Chuck? Pra quem mais torcia?

Beijos, beijos.

18 comentários:

  1. Confesso que esse tipo de cara não me atrai kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ele me conquistou so de ver as fotos kkkk ele é vida bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh, I Like your blog and your style of writing! Also I’d like to say that you have beautiful photos! Great job! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, super completo, abordando todos os aspectos do personagem. Vi GG até a 2ª temporada, até então torci para que a Blair ficasse com o Nate, pois até então o Chuck não demonstrava ter um lado bom.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti Gossip Girl mas tenho vontade só por causa do Chuck, todo mundo sempre fala do cara, o quanto ele é maravilhoso hahah preciso assistir logo e ver o que é que eu to perdendo né?

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisto Gossip mas confesso que o ator me atraiu, ainda mais pelo seu estilo, hahahah adorei, quem sabe não dou uma oportunidade heim?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Não sigo essa série.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Chuck é tipo o sonho de consumo de todas :3
    Acho até que Christian Grey se inspirou nele, porque né :3
    Mds, esse homem me seduz por tanto tempo que se eu assistir algum episódio fico louca já kkkk
    Blair e ele são tão lindos *-* Amo as frases dele, mas nada supera o "por favor, eu não preciso disso, sou Chuck Bass" <3
    Amei o post e as imagens u.u

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. confesso que não é o tipo de cara que me atrai se ele fosse moreno meio forte com certeza eu iria amar rsrs mais ele é super estiloso gostei de conhecer um pouco mais sobre ele

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cara, amo o Chuck. Desde do momento em que assisti pela primeira vez Gossip Girl. Ainda assisto haha. Acaba batendo aquela saudade...

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. EU AMOOOOO O CHUCK E A BLAIR, A SERENA E O NATE E ODEIO O DAN E A VANESSA ELES SE MERECEMMM E A JENNY MERECE FICAR SOZINHA
    me empolguei um pouco, to na quarta temporada porem ja sei toodo o final kkk
    xoxo,
    www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amoooooo demais GG...saudades imensas! Não podia acabar :'( Chuck tudo de bom apaixonante... queria ele pra mim. Kkkk

    ResponderExcluir
  13. Chuck é o melhor tipo de pessoa e sem duvidas O MELHOR DA SERIE !! amo ele muito kkk I' M CHUCK BASS

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (é o que me define depois desse post) Eu amo Chuck Bass, lembro que quando comecei a assistir só pensava ''esse cara é um babaca'' por causa do ''I'm Chuck Bass'' toda horaaaaa, mas na ultima temporada era ''Chuck casa comigooooo'' ele fazia de tudo pela Blair, ai que saudadezinha. AMo teus posts Lineeeee <333

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir