terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NOSTALGIANDO: 5 FILMES SESSÃO DA TARDE

Sabe aqueles filmes que sempre assistíamos na sessão da tarde?! Então, eu ADORO. Lembro da minha época de escola, estudava de manhã, e pela tarde assistia os filmes, juro que não perdia um. Ai como é bom relembrar a infância, tantos momentos bons que passei, tantos filmes e programas legais que passavam. Quando a internet se tornou mais presente nos nossos dias, parece que tudo na TV ficou mais chato né?! Eu falo por mim, nem sei mais que tipo de filme passa na sessão da tarde, mas sei que morro de saudades de ficar no sofá de casa, na maior preguiça. Ai gente, que delícia. 

Com toda essa nostalgia, trouxe pra vocês alguns dos meus filmes preferidos da época. Era tããão legal. Já vou deixar bem claro, que não vou falar da "Lagoa Azul", eu assisti sim, e MUITO, mas gente, ninguém merece né?! hahaha.


10 Coisas Que Odeio Em Você. Clássico, apaixonante, que eu estou morrendo de vontade de ver de novo. O pai de Bianca (Larisa Oleynik) não permite que ela saia com garotos, porém ela está louca por um namorado, ao contrário de sua irmã Katharina (Julia Stiles), que é o total oposto, mal humorada e nem pensa em namorar ninguém. Então, seu pai decide que, Bianca pode namorar sim, desde que sua irmã megera também (quase impossível né). O garoto Cameron (Joseph Gordon-Levitt) gosta da Bianca, então resolve pagar o Patrick Verona (Heath Ledger) para namorar Katharina, assim, os dois seriam livres para ficarem juntos. Vocês se lembram que eles se apaixonam mesmo né?! É óbvio.


Os Batutinhas. O filme da minha infância, adolescência e vida adulta. Pois é, eu vou amar ele até morrer hahaha. É a coisa mais fofa do mundo, os pestinhas arrumando tanta confusão na reunião do Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, mas o líder deles, Alfafa se apaixonada por Darla, ele faz de tudo pra conquistar a garota. Porém, seus amigos do clube fazem de tudo pra atrapalhar esse romance, o que traz muita, mas muita confusão.


O Diário da Princesa. Pra vocês terem a noção do meu amor por esse filme, eu já li todos os livros hahaha pegava na biblioteca da minha escola (bons tempos). A história fala sobre Mia (Anne Hathaway) que tinha 15 anos e morava com sua mãe em Manhattan, era a "menos" popular e feia do colégio. Mas, ela não fazia ideia de que seu pai é na verdade um Príncipe, de um pequeno país europeu, chamado Genovia. Mia recebe a inesperada visita de sua avó, a rainha. Então, a menina passa a ter aulas de etiqueta, e uma transformação de feia da escola, para princesa. É difícil, mas ela tem que aprender a se portar como tal, quando se aproxima do seu aniversário, ela precisa escolher, tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia, ou continuar morando com sua mãe.


Matilda. Não perdi uma vez sequer que passou, é um dos meus preferidos. Matilda, é uma menina muito inteligente, que não se sente parte da família, onde mentirosos e picaretas vivem. Ela ama ler e estudar, é a garota mais esperta da sala, o que chama muito atenção da diretora (que maltrata dos alunos), mas também, da sua doce professora, que vê o tanto de talento ela têm. Nessa escola, Matilda descobre que tem poderes mágicos, então ela apronta várias e várias coisas, tanto com seus pais, como com a diretora cruel.


Edward Mãos De Tesoura. Acho que ainda não disse, mas sou super fã dos trabalhos do Tim Burton. O clássico filme com o Johnny Depp, que me fez viciar e me apaixonar pelo ator. Conta a história de Edward (Johnny Depp) e Peg Boggs (Dianne Wiest) uma vendedora de cosméticos que encontra Edward, um jovem que mora sozinho em um castelo, ele foi criado por um inventor que morreu antes de lhe dar mãos, então, Edward tem enormes lâminas no lugar delas. Imagina, ter tesourar ao invés de mãos?! Evita todo contato com outro ser humano, trazendo ferimentos até pra você mesmo. Peg Boggs resolve levá-lo para sua casa, onde descobre vários talentos, como criação de cortes de cabelo, esculpir imagens no gelo, e outras coisas.

CARA, eu poderia ficar até amanhã citando filmes que amava da sessão da tarde. Era um tempo tão bom da minha vida, que dá vontade de voltar. Mas, como nem tudo na vida são flores, resta relembrar e nostalgiar um pouquinho. De vez em quando, vejo alguns vídeos e trailers desses filmes mais antigos, relembrar é muito bom. Me contem aí, quais são os seus filmes preferidos da sessão da tarde.

Beijos, beijos.

24 comentários:

  1. Os filmes Diário de Princesa e 10 coisas que eu odeio em você são os melhores da sessão da tarde nessa lista. Eu não sei quantas vezes eu assisti e cantei as músicas dos filmes em frente a TV. Outro filme Sessão da tarde que me deixa apaixonada é o antigo Dirty dancing - Ritmo quente, com o querido Patrick Swayze. Aquela dança final era tudo de bom, e a música eu gosto até hoje.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente, eu amo todos <3
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo muito o filme Matilda <3
    Gostei muito do post, e me fez ficar com mais vontade de assistir filmes.
    Beijos :*

    http://portodouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu A M O, O Diário da Princesa!! *o* assistiria 10 vezes 10 !! rsrs
    bjs, obrigado pela visita e estou seguindo ;]
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Diário da Princesa e Matilda fizeram minha infância, que saudade! Agora vou ter que assistir, hahaha <3

    http://wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo todos *-* <3
    São todos ótimos .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To aqui de novo xará hahahaha amei o post, Matilda e Diário de uma Princesa são meus filmes da VIDA sou totalmente apaixona, posso vê mil vezes que não enjoou.tu acredita q nunca vi 10 Coisas Que Odeio Em Você,Os Batutinhas,Edward Mãos De Tesoura, mais sou louca pra ve. Falando em filme eu vi The Best Of Me, e mds depois do filme eu estava destruida não aguentava raciocinar tipo eu n esperava por aquele final, é um dos melhores filmes q eu ja vi. Ainda nao tive a poportunidade de lê o livro mais estou louca de vontade. Vou tentar de tudo pra voltar pro blog, so preciso me organizar pq mudei de escola entao preciso ter um pouco mais de dedicação e vou deixar o blog mais pra quando eu tiver tempo hahah queria q minha familia fosse mega grande mais minha mãe so teve eu e minha irma, ia ficar apaixonada se eu tivesse uma gemea hahhaha um beijo
    Umaviciadaemtudo.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!
    Já vi todos os filmes e eles são realmente incríveis, sou apaixonada por O Diário da Princesa, sou doida pra ler os livros, mas nunca acho todos :C
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Os filme da sessão da tarde são já são um classico kkkkk 10 Coisas Que Odeio Em Você é meu filme favorito ( um dos) e os outros eu sou fã sempre que passa eu assisto.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o melhor é Matilda aun <3
    mas véi, o que mais passa na Sessão da tarde é aquele da lagoa azul meudeeeos asikedi

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hahahah eu também adoro! Já vi quase todos, eu acho.
    Diário de uma Princesa e Edward Mãos de Tesoura <33

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  12. Desses todos só vi "Diário da Princesa" e "Matilda". Mas quem nunca viu esses filmes, né? Ainda amo "Matilda", queria que tivesse um dois. Acredita que eu nunca vi "A Lagoa Azul"? Eu já vi "De Volta a lagoa Azul". Um beijo estou seguindo :)

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Matilda ♥ hahaha minha infância num filme, até hoje vejo quando passa na Disney

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti todos acredita? rsrs era o tempo que podia ficar assistindo sem ter responsabilidades, o filmes 10 coisas que eu odeio você eu gosto muito, amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha muuuuita nostalgia com todos eles!
    Cara, Os Batutinhas ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ hahahahahaha, que saudade!!
    Seu post me deixou nostálgica u_u
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  16. Aline!!! Que lista perfeita! ♥♥♥ Honestamente, o único filme destes que eu não vi ainda é "10 things I hate...", mas os outros também são alguns dos meus favoritos da sessão da tarde! :D

    Matilda é um dos meus filmes favoritos EVER, muitos corações pra ele ♥♥♥♥♥

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
  17. Amo 10 Coisas Que Odeio Em Você! Já Os Batutinhas eu vi poucas vezes então não lembro muito. Amo O Diário da Princesa e Matilda! Edward Mãos De Tesoura é lindo <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meeeeudeus esses filmes lembram minha infância! Que saudade, que nostalgia. Se o tempo voltasse! Com certeza tirarei um final de semana para assistir de novo esses filmes maravilhosos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  19. Quem nunca assistiu um filme desse não é? HAUSHUAS Adorava assistir! Mas só assistia as vezes pois estudava a tarde :/

    http://lugarrnenhum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amoooo todeos estes filme!! Principalmente o 10 Cisas Que Eu Odeio Em Você!!!


    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. chegueiiiii amiga linda,e olha vc realmente fez uma viagem no tempo e eduard é perfeito e matilda é lindooooooooo amei esse post e me inspirou rsrsrs bjsssss vou dar mais uma voltinha pelo blog rsrsrs
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/02/esmaltesinspire-se.html

    ResponderExcluir
  22. Ah,meu deus,quanto tempo não assisto esse filmes(menos o diário da princesa <3),mesmo me enjoando de tanto assistir,sinto falta ><
    Amei o post ^^
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir