quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DESCUBRA ONDE ANDAM OS ATORES DE THE O.C. UM ESTRANHO NO PARAÍSO

Gente, esse post é mais do que especial. Se trata, nada mais, nada menos do que minha série preferida de todos os tempos. Não sei se vocês já repararam, mas pra quem conhece, certeza já percebeu que o nome do blog é uma homenagem pra série. Sou completamente apaixonada, já perdi as contas de quantas vezes assisti e sem dúvida tenho várias falas dos episódios decorados e todos os DVDS em casa, AHH e o livro também hahaha. Acompanhei alguns atores depois do final, outros parecem que sumiu do mapa. Mas para os fãs aí escondidos, não se preocupe. Vou contar o que eles estão fazendo agora. 



The O.C. foi um grande sucesso dos anos 2000. Contando a história de Ryan Atwood, um garoto que foi acolhido pela família Cohen. Lá, ele faz grandes amizades, se apaixona e muda de vida. Com tantas reviravoltas e histórias jovens e cativantes, foram os pontos que marcaram a série. Tenho certeza, que muitos se inspiraram na vida dos personagens, a trilha sonora é impecável e os episódios muito bem escritos. Pra quem assistiu, sabe que os autores fizeram uma grande "cagada" no final da terceira temporada, trazendo assim o final da série na quarta, depois de péssima audiência. Acho que se não fosse esse acontecimento, a série duraria pelo menos mais dois anos (sonho da minha vida).



Benjamin McKenzie (Ryan Atwood). Era o protagonista da série e se deu muito bem depois do fim de The O.C. Ele estrelou a série "Southland" que também durou quatro anos. E atualmente teve sua estreia na série "Gotham" que por sinal, vai muito bem, obrigada. Teve também algumas participações em filmes, mas nada muito relevante. Vocês sabiam, Benjamin e Adam Brody ainda são super amigos?! Inclusive já foram flagrados almoçando juntos, lindo né?



Mischa Barton (Marissa Cooper). Vou confessar aqui que não era muito fã da sua personagem, tão pouco gosto dela agora, principalmente com tantos boatos de que ela se arrepende de ter feito a série. Enfim, Mischa teve uma vida bem polêmica após sua saída da série. Sem dúvida sua vida pessoal têm mais destaque que profissional, ela participou de alguns filmes, mas também nada relativamente grande. Já foi presa por portar maconha, e até foi internada em uma clínica psiquiátrica (após uma tentativa de suicídio). Pois é, parece que a atriz se parece muito com a personagem.



Adam Brody (Seth Cohen). Um ator de muito talento, que merecia ser mais reconhecido, Seth foi o personagem mais querido para os fãs da série, mas infelizmente não teve muita sorte depois disso. Fez pequenas participações em alguns filmes e séries... nada muito relevante. Pra quem não sabe, ele namorou a Rachel Bilson (Summer Roberts) que fazia seu par na série, e atualmente, é casado com a Leighton Meester (Blair, Gossip Girl). Vou ser fã do Adam até o fim, e sempre torcer para voltar ao sucesso.



Rachel Bilson (Summer Roberts). Atriz ainda faz muito sucesso na TV americana, graças a Deus né?! Minha queridinha, atualmente é a protagonista da série "Hart of Dixie", muito boa por sinal. Fez alguns filmes, como "Esperar para Sempre", "Um Beijo a Mais" e teve participações na série "Chuck" e "How I Met You Mother". Em novembro 2014, nasceu sua primeira filha, com o ator Hayden Christensen. Como podem perceber, depois de The O.C. sua carreira vai muito bem.



Willa Holland (Kaitlin Cooper). Não era muito fã dela na série, na verdade nenhum pouco hahaha. Mas agora está se dando muito bem na série "Arrow", estou gostando bastante do seu personagem. Também participou por duas temporadas de "Gossip Girl", mas não teve muito sucesso fora isso.



Melinda Clarke (Julie Cooper-Nichol). Ela pode fazer mil filmes e séries, mas toda vez que a vejo vou falar "olha, a Julie Cooper" hahaha. Apesar de alguns comentários maldosos, Melinda teve sim papéis importantes depois de The O.C., ela foi a grande vilã Amanda durante as 4 temporadas de Nikita, série de muito sucesso também, que vocês já estão cansados de saber o quanto eu adoro. Teve participações nas séries "Chuck", "Dallas" e "The Vampire Diaries". Há quem diga que, de todos os atores de The O.C., Melinda era a mais simpática e alegre. 



Peter Gallagher (Sandy Cohen). Ainda há quem não o conhece fora The O.C., seu personagem foi eternizado. Peter atualmente está no elenco da série "Cobert Affair" e já até lançou um CD e foi diretor. Fez vários filmes e séries pouco conhecidos. Peter teve participação no filme "Ela dança, eu danço 4".



Kelly Rowan (Kirsten Cohen). Não me lembro de ter visto algo com ela depois de The O.C., o que é uma pena. Atualmente está na série "Perception", uma série policial na qual é protagonista. Em 2008, anunciou seu noivado com um dos caras mais ricos do mundo, relacionamento que não durou quase nada.



Alan Dale (Caleb Nichol). Não sei se é impressão minha, mas parece que todo filme que assisto esse cara está envolvido hahaha. Alguns filmes e séries ele fez apenas uma aparição e outros ficou, como "Lost", "Ugly Betty" e "Once Upon a Time". Também fez parte de alguns filmes "Pronta para amar", "Indiana Jones", "Capitão America 2" e a lista segue. 



Autumn Reeser (Taylor Townsend). Acho que foi a personagem com menos fãs, pois entrou na época difícil da série, perto do fim. Teve pequenas participações em séries e filmes, mas nada como O.C., parece que sua carreira estagnou.

PARA, você ainda não assistiu The O.C.?! Preciso dizer que estou mais do que desapontada hahaha brincadeira (mais com um fundinho de verdade). É sem dúvida uma das séries que ninguém pode deixar de assistir, que eu defendo com unhas e dentes, sério. Tinha um amigo que odiava, até que eu briguei, briguei e fiz ele viciar também, hoje é uma das séries preferidas dele. Então muito cuidado comigo hein, hahaha' Se você já assistiu, certamente sabe o que é bom. Mas vamos parar por aqui, vocês já devem estar com medo do meu fanatismo, OK eu entendo, hahaha.

beijos, beijos.


47 comentários:

  1. Nossa, estão todos muito diferentes! Eu não assistia O.C mas foi interessante saber por onde anda os atores eu conheço alguns.

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao curtia a marisa mas ela é a mais bonita e tanto que qndo ela morreu a tmporada foi cancelada ,ou seja fez falta.... bjs

      Excluir
    2. vc nao curtia a marisa mas ela é a mais bonita e tanto que qndo ela morreu a tmporada foi cancelada ,ou seja fez falta.... bjs

      Excluir
  2. Confesso que nunca assisti The O.C., eu vi várias frases dessa série em "Minha vida fora de série", da Paula Pimenta. Eu até queria ver, mas tipo, vale mesmo apena ver? Um beijo e um abraço.

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. até deu vontade de assistir! lembro que eu assistia domingo de manhã, quando passava no sbt se não me engano! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha passava sim, todo domingo de manhã, eu amava

      Excluir
  4. Por acaso nunca vi essa série! Mas estão todos bem diferentes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu nunca vi essa serie pois sempre que via alguma parte dela eu ficava com uma dor de cabeça horrivel
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  6. Para lhe ser sincera, nunca assisti The O.C. Via quando passava no SBT, mas nunca senti aquela química, então não sei muito sobre a série, mas amo o ator que faz o Gordon lá em Gotham, sou viciada e louca por ele!
    kakaka


    Alana Graham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha poxa, eu senti química desde o primeiro ep

      Excluir
  7. FUN FACT: não lembro porque comece a assistir (ah, ou era The O.C ou Dawson's Creek). Rastejei até o episódio 12, achando a série muito fraca e sem propósito. Joguei no google. PRA QUÊ, MANA? Descobri aquele fato que você chamou de cagada. Foi o fator que fez eu ver a série até o fim PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO SUPORTO a MC. peeeeeeeeeeelo amor, personagenzinha enjoada, trouble maker e escrota (sim, escrota) Sigo a Misha no instagram e vejo que continua tão estranha quanto antes. ENFIM, sigo a Autumm também e ela é incrível <3 Me identifiquei com a personagem desde sempre e ela sim, deveria ser o amor do Ryan.
    Já quis cursar Publicidade... Tô terminando ADM. Muitas opções.
    Vamos manter contato! @rayannesilverio

    ResponderExcluir
  8. Eu estou assistindo a 2ª Temporada, mas nunca tinha visto a serie e confesso que não curto a personagem Marissa, acho ela muito sem sal kkk...muita gente gosta dela, mas eu particularmente não gosto, Adoro o Ryan, Seth e Summer...até a Tereza eu curto, mas a Marissa não, e sempre que aparece meninas novas na vida do Ryan fico torcendo pra eles ficarem juntos, pq não suporto o Marissa kk

    mas to curtindo a serie, mesmo já sabendo de muitos spoilers por ai, vou continuar até o fim.

    ResponderExcluir
  9. Mano, melhor serie de todos os tempos, todo episódio é um drama, e isso deixa a serie interessantíssima, já assisti uma vez e estou assistindo de novo, mas gosto da série pelo o que ela foi, acho que não seria do mesmo jeito se a cagada não fosse feita.
    Guilherme

    ResponderExcluir
  10. Mano, melhor serie de todos os tempos, todo episódio é um drama, e isso deixa a serie interessantíssima, já assisti uma vez e estou assistindo de novo, mas gosto da série pelo o que ela foi, acho que não seria do mesmo jeito se a cagada não fosse feita.
    Guilherme

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO o trabalho que fez a atriz que fez a perssonagem Marissa Couper,chorei MUUUUIIIITOOOOOO qoando ela morreu na serie,desde então parei de assistir porque detestava a Talor que fez o par romantico com o Ryam depois da morte de Marissa.Confesso q nao sabia nada da perssonagem,ate agora,e pode ter certeza q assim como sempre meindentifiquei com a Marissa tambem me indentifico desde ja com Mischa. Mas na verdade durante tooodo esse tempo nunca soube porque ela saiu da serie :/ Alguem poderia postar aqui o motivo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li que foi estrelismo mesmo. Ela não chegava nos horários corretos, não devorava bem as falas e não se dava bem com Adam Broody. ( acho que o nome dele e assim)

      Excluir
    2. Isso é resposta de quem não gosta da personagem!? Kkkkkkkk... brincadeira!
      Tbm queria saber pq aconteceu a morte dela. Muito sem sentido pra série. Achava tudo muito dramático. Pelo amor de Deus, quem tem uma vida com tanta tragédia igual eles!? Cada dia uma coisa diferente. Isso deixava a série cansativa. Mas sempre gostei. Acho que ela poderia ter saído só pra ir morar com o pai. A morte foi pesado de mais.

      Excluir
    3. Isso é resposta de quem não gosta da personagem!? Kkkkkkkk... brincadeira!
      Tbm queria saber pq aconteceu a morte dela. Muito sem sentido pra série. Achava tudo muito dramático. Pelo amor de Deus, quem tem uma vida com tanta tragédia igual eles!? Cada dia uma coisa diferente. Isso deixava a série cansativa. Mas sempre gostei. Acho que ela poderia ter saído só pra ir morar com o pai. A morte foi pesado de mais.

      Excluir
  12. EU ADORO OC.UM ESTRANHO NO PARAISO POIS TENHO AS 4 TEMPORADAS UMA MAIS EMOÇIONANTE QUE A OUTRA NO MOMENTO ESTOU PASSANDO PARA OS TELESPECTADORES DO CANAL 10 EM MOGI DAS CRUZE SP A TRANSMISSÃO DA SERIE DE SEGUNDA Á SEXTA SEMPRES AS 19 HORAS. ÓTIMO SERIADO

    ResponderExcluir
  13. EU ADORO OC.UM ESTRANHO NO PARAISO POIS TENHO AS 4 TEMPORADAS UMA MAIS EMOÇIONANTE QUE A OUTRA NO MOMENTO ESTOU PASSANDO PARA OS TELESPECTADORES DO CANAL 10 EM MOGI DAS CRUZE SP A TRANSMISSÃO DA SERIE DE SEGUNDA Á SEXTA SEMPRES AS 19 HORAS. ÓTIMO SERIADO

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a temporada mesmo... não canso de assistir com minha família... tenho toda a temporada... Pena que conseguiram estragar no final

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha...Estou assistindo com o meu filho. Curtimos muito estamos na segunda temporada. Dá pra aproveitar muita coisa pra bagagem de vida. Sempre comentamos pontos interessantes e de destaque nos episódios. Tenho uma curiosidade de saber o local das gravações. Imagina poder viajar e conhecer as casas dos Cohen e Cooper...

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha...Estou assistindo com o meu filho. Curtimos muito estamos na segunda temporada. Dá pra aproveitar muita coisa pra bagagem de vida. Sempre comentamos pontos interessantes e de destaque nos episódios. Tenho uma curiosidade de saber o local das gravações. Imagina poder viajar e conhecer as casas dos Cohen e Cooper...

    ResponderExcluir
  17. gostei muito da série, mas depois da morte da marissa, ficou sem rumo, penso que os autores, achavam que a audiência iria melhorar, só piorou...

    ResponderExcluir
  18. gostei muito da série, mas depois da morte da marissa, ficou sem rumo, penso que os autores, achavam que a audiência iria melhorar, só piorou...

    ResponderExcluir
  19. Melhor série na minha opinião. Estou assistindo de novo, já estou na 3° temporada. Fiz meu marido assistir comigo e ele nem curte esse tipo de série-dramática.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a série....mas acabei de ver no Netflix e confesso que eu amei.
    Recomendo. rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia a série, mas achei no Netflix e simplesmente me apaixonei, sério,sou muito fã dessa série e como seria ótimo se continuasse...
    Amo😍
    E super recomendo!

    ResponderExcluir
  22. Estou assistindo novamente essa série pois quando passava no SBT eu não conseguia assistir todos os capítulos ... Comecei desde a primeira temporada !!! Realmente essa série é de mais ... a melhor q eu já vi até hoje !!!
    Tem as 4 temporadas na Netflix para quem esteja interessado

    ResponderExcluir
  23. Estou assistindo novamente essa série pois quando passava no SBT eu não conseguia assistir todos os capítulos ... Comecei desde a primeira temporada !!! Realmente essa série é de mais ... a melhor q eu já vi até hoje !!!
    Tem as 4 temporadas na Netflix para quem esteja interessado

    ResponderExcluir
  24. O muito bom seu blog, e falando na Série simplismente muito boa uma das melhores que eu já vir, basica simples e bem adolecente, tem coisas nessa série nostalgica.

    ResponderExcluir
  25. Também estou voltando a ver na Netflix adoroooo

    ResponderExcluir
  26. Amando a serie muito boa vicio puro rsrs

    ResponderExcluir
  27. Estou assistindo mais uma vez e tenho muita saudade da série. Foi uma das melhores séries que já vi. Que saudade! Só acho que a Lindsay deveria ficar com o Ryan, tipo: voltando na 4 temporada p ver se ajudava a salvar a série.

    ResponderExcluir
  28. Terminei de assistir a série, não entendi a tal "cagada" seria a morte dá Marissa Cooper ? Bom acho q foi o tempo suficiente, terminou bem, não dava pra esticar mais. Eles já estavam saindo dá zona de conforto "Newport". Foi muito bom.

    ResponderExcluir
  29. Eu assistia aos domingos no sbt e curtia muito. Gostei do post.
    Ahh o Ben tá muito melhor hj !

    ResponderExcluir
  30. Terminei de assistir a série semana passada, e amei!!! estava viciada e cada episódio fica mais interessante. Muito bom mesmooooooooooooo, vale a pena assistir. Já estou com saudades de cada um sz

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir