segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MARATONANDO: EPISODES

Têm algum fã de Friends aí?! Quem acompanha o blog, acho que não aguenta mais eu falando sobre essa série, mas fazer o que gente, é minha querida. Ontem terminei minha maratona de Episodes, que durou uma semana só. Pra quem não sabe, é a série do Matt LeBlanc (Joey, Friends). Demorei um tempinho pra ver, muita gente falava que era ruim, no começo até foi, mas depois ela vai ficando legal. Matt LeBlanc foi indicado ao Emmy Awards de 2013 como melhor ator de comédia devido a série, porém perdeu o prêmio para Jim Parsons (The Big Bang Theory). 

Série: Episodes
Canal: Showtime
Status: Em exibição (4ª temporada) - Domingo
Estrelado por: Matt LeBlanc, Stephen Mangan e Tamsin Greig
Gênero: Comédia
Dirigido por: David Crane e Jeffrey Klarik
Estreia: Janeiro 2011


Confesso ter achado uma porcaria no primeiro episódio, mas resolvi dar uma chance só pelo Matt. Sou daquelas que pensava assim "se um ator de Friends fez, então é bom", hahaha, mas estava completamente enganada, até porque não tem só o ator, tem várias outras pessoas envolvidas, como roteiristas, produtores, etc. Mas resolvi continuar e conforme os episódios foram passando, foi ficando melhor e até que engraçado, na 3ª temporada a série já estava mais madura e gostosa de acompanhar. 

Na série, Matt interpreta ele mesmo, é uma comédia que conta o remake de uma série. Dois roteiristas Sean e Beverly têm uma série de comédia britânica, e recebem o convite para fazer para TV americana, por isso, eles têm que se mudar para Hollywood. A emissora consegue contratar nada mais nada menos que Matt LeBlanc para protagonista, que será o seu primeiro trabalho depois de Friends, então eles acham que vai ser um tremendo sucesso, mas estão completamente enganados. Matt junto com a emissora, começam a alterar toda a história da série, ficando completamente diferente da original. Enquanto vários problemas surgem, o casamento de Sean e Beverly fica por um fio com vários tipos de tentações.

Fiquei um pouco sismada com o que fizeram com o personagem de Matt, é como se ele fosse um ator sem preocupação com o próximo, bêbado e irresponsável, quase um Joey Tribianni, só que um pouco pior. Ele está separado da esposa e pode ver seus filhos apenas aos finais de semana, ele está sempre com uma mulher diferente e dá em cima de todas, será que isso lembra alguém?! hahaha. A parte mais legal da série, é que faz várias referências de Friends, em vários momentos as pessoas perguntam, o chamam de Joey e também sempre falam a famosa frase "How You Doin'?" (toda vez que falam eu grito hahaha). Acho que seria muito legal se tivesse a participação de alguns amigos, porém, eles fizeram uma história, como se Matt estivesse brigado com todos eles, mas em um certo episódio tem uma participação especial, que eu morri de rir (claro que não vou contar pra não dar spoilers hahaha).

Enfim, o que mais quero mesmo, é ver se vão trazer alguém de Friends pra fazer uma participação, seria épico. A série não é a melhor do mundo, mas é bem gostosinha, pra quem é fã do Matt vale a pena assistir. 




E aí, quem já conhecia?! Me contem.

Beijos, beijos.



16 comentários:

  1. Nosssaaa Amo o Matt, a primeira vez que vi ele nem foi em friends, sério, foi em As panteras, é que todo mundo falava de friend, mas eu nunca fui muito afim de ver, então, em 2010 2011 por ai é que eu me interessei, e amei friends, e amei o Matt mais ainda, adoro ele kkk *-* e obvio que adoro essa serie dele *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*
           Segue ^-^
    Curte> Waves Of Fun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ele em friends mesmo, e foi amor ao primeiro episódio hahaha

      Excluir
  2. Ainda não tive oportunidade de ver esta série, quando tiver um tempinho vou dar uma espreitadela :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. ultimamente nao tenho tido tempo para assistir series, mais só estou anotando as indicações para começar assistir todas em breve!
    Adorei o post ♥
    Beijão ♥
    http://www.priscilaashwell.com/
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não tenho tempo, mas sempre arrumo pq sem série não dá rsrs

      Excluir
  4. Oi flor, não conhecia a serie mas achei interessante, gostei do blog pois fala de assuntos diferentes e interessantes! bjuss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Vi a primeira temporada, até que gostei. Ainda quero ver a segunda, sou muito fã do Matt <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que agora ela tá mais legal, rsrs Comecei assistir pelo Matt também *-*

      Excluir
  6. Não assisti ainda, mas me desse uma otima dica :)
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti, mas estou curiosa.. Parece ser bem legal *-*
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. nunca assisti mais parece ser bem legal essa serie amei boa dica !
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir