terça-feira, 6 de janeiro de 2015

INSPIRAÇÕES DA WEB

Gente, hoje em dia a Web está com tudo, sou uma pessoa que raramente assisto TV, normalmente vejo vídeos no youtube, ou séries e filmes que faço download. A maioria das pessoas que conheço são assim também, e acho que isso vai ficar cada dia mais presente nos nossos dias, talvez ninguém mas veja televisão. (Se eu fosse dono de TV aberta me transferia para net JÁ hahahaha).
Com isso, resolvi mostrar pra vocês um pouquinho dos canais que mais gosto, e quais são minhas inspirações. Gosto de canais muito diferentes um dos outros, acho que o gênero não importa muito, vale mesmo se o negócio é bom e se as pessoas fazem direito. Vamos lá.



5inco Minutos. Tenho uma paixão nada secreta pela Kéfera, por sermos muito parecidas (não fisicamente, mas o jeito) me identifico bastante. Muita gente que me conhece e vê o canal dela, sempre fala, "caraca Aline, você fala igualzinho ela" hahahaha. Acho que de todas as que tentam fazer comédia, sem dúvida é a melhor. Sempre sendo espontânea e falando o que dá na telha, sem se preocupar com os outros. Pouco tempo atrás, ela pintou o cabelo colorido e falou "Que se dane os outros e o que pensam", acho isso muito legal e sou bem assim também, muita gente tenta nos deixar pra baixo por fazer aquilo que queremos, mas pra quê se importar?! Admiro muito e me inspiro muito nela por isso, ela fala palavrão mesmo, fala sobre o assunto que quiser e não tá nem aí, assim que tem que ser. Ser você mesma.



Karol Pinheiro. Acompanho o blog e canal dela a pouquíssimo tempo, mas posso dizer que foi paixão a primeira vista. Assim como a Kéfera, tenho muitas coisas em comum com a Karol. Acho ela super espontânea de frente com a câmera, e seus posts no blog são tão simples, mas tão gostosos de ler que eu fico horas literalmente vendo. Temos muito em comum, em relação a paixão pela disney, o sonho de morar em Nova York, tanto que, foi exatamente isso que me chamou atenção para me inscrever no canal, quando vi o vídeo em que ela conta do seu sonho de morar lá e que estava realizando, fiquei muito emocionada e inspirada pra correr atrás do meu sonho também. Pra quem ainda não a conhece, vale muito a pena dar uma olhada. Ela tem feito uma série de vídeos "Quero ser blogueira" e têm me ajudado muito.



Canal Nostalgia. Esse tem tudo a ver comigo, e acho que de todos é um dos mais criativos, nunca vi nenhum canal do segmento tão bom, tô falando sério. Depois de um vídeo super completo de Friends, eu fiquei um dia inteiro assistindo e morrendo de rir com todos os vídeos. Eu gostei muito por ser tão bem feito, e detalhado, que não têm como não gostar.




Melina Souza. Confesso que demorei um pouquinho pra gostar messsmo do canal, mas depois de começar a ler o blog, me apaixonei. Ao contrário da Kéfera e Karol, não me identifico tanto com ela, a única coisa (que me lembro) que sou bastante parecida é o amor por "Alice in Wonderland" mas gosto muito da forma de se expressar e escrever. Ela fala sobre várias coisas legais, pra quem gosta de livro, certamente vai amar.

Bom, sei que têm muitos vlogs, blogs, e tantas outras pessoas que podem servir de inspiração, acompanho muitos canais diferentes, mas esses são sem dúvida os melhores e os que mais me inspiram. Espero que vocês tenham gostado.

Me conte aí, quais são suas inspirações da web?

Beijo, beijo.


36 comentários:

  1. Ainda não assisti esses canais, mas já ouvi falar muito do 5inco minutos. Assisto muito Parafernalha e Porta dos Fundos. São boas dicas Li!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porta dos fundos e parafernalha são muitos bons mas ainda gosto mais do 5inco minutos kk

      Excluir
  2. Adorei suas indicações! Adoro quando blogueiras fazem posts assim, pois conheço outros trabalhos! <3
    Nostalgia eu amo!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa fico muito feliz por ter gostado viu

      Excluir
  3. Olá! retribuindo a visitinha! Também gosto muito de séries e filmes..vou pegar umas dicas aqui com vc, tá!

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro a Karol <3
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vixi, eu faço parte da minoria entããão huahuahua. Não gosto de ficar vendo vídeos no computador. Prefiro a boa e velha novela das 8 por exemplo hehehe.

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba q legaaal faz tempo que não vejo uma novela das 8 hein

      Excluir
  6. Oi, Li, tudo bem?
    Assim como você eu quase não assisto TV (até rimou...rs.). Dos citados adoro o canal da Karol Pinheiro e da Melina Souza. De fato o crescimento da web tem sido absurdamente grande.
    Adorei o post.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom e vc?
      Verdade tem crescido muito e eu adoro isso haha

      Excluir
  7. amooooooooo a Kefera
    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy finalmente alguem, ela é maravilosa

      Excluir
  8. Oi, Aline! Tudo bem?
    Ultimamente tenho acompanhado vários canais (pois é, também troquei a TV pelo YouTube hehe) e de todos que você citou, eu só não curto muito a Kefera, mas vez ou outra eu vejo alguma coisa dela. Agora estou descobrindo alguns canais gringos ótimos, tem um de uma menina chamada Ariel Bissett que é bem bacana! Meus gostos literários são bem próximos dos dela, além do fato dela ser incrível e engraçada, impossível não amar! E tem o do Pentatonix que é ótimo também para quem gosta de canal musical! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena não curtir a Kefera. Que ótimas dicas vc me deu, eu não costumo ver vlogs gringos mas vou procurar. Beijos

      Excluir
  9. Eu só conheia o da Carol,mas vou da uma pasadinha nos outros
    Feliz Ano Novo flor,tudo de bom,e sucesso
    já estou seguindo
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Feliz ano novo pra você tb <3

      Excluir
  10. Oie, td bom?

    Concordo plenamente com vc. Já nem sou dona de uma TV mais, depois de dois anos dela só arrecadando pó, resolvi me desfazer de vez do aparelho. Assino o netflix, o que me satisfaz plenamente hehe

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom e vc?

      Sério? Eu ainda tenho a TV pq gosto de ligar o notebook nela pra ver filmes em tamanho maior, mas ela dificilmente fica ligado em tv aberta haha

      Excluir
  11. Não conhecia o canal da nostalgia, ameeeei.

    Assisti vários vídeos, fiquei pensando no trabalhão que ele tem para pesquisar filmar e editar tudo tão bem feitinho.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado *-*

      Realmente eu também fico pensando o trabalho que dá, eles são super esforçados

      Excluir
  12. Conhecia apenas o primeiro, mas não vejo muito! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderExcluir
  13. Também raramente vejo televisão prefiro ver videos no youtube! Não conhecia esses canais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela visita volta sempre
    adorei seu post
    beijinhos ~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorava assistir vídeos da Kéfera, agora faz muito tempo que não assisto nenhum, deu até vontade de assistir!
    Hahah beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu fico um tempo sem ver também, depois assisto todos de uma vez

      Excluir
  16. não sabia que a melina fazia videos também! Eu a acho muito fofa, embora não me identifique taaaaaaanto assim. Mas só pela fofura e fotos dela, valem a pena <3 HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sim, eu conheci o blog dela através dos vídeos, também me identifico tanto assim mas ela é muito fofa :)

    ResponderExcluir
  18. Essa série quero ser blogueiras da Karol Pinheiro tá muito boa mesmo, conheci o Canal recentemente e já adorei. Eu assisto mais canais gringos.. adoro a Zoella, Miranda Sings e The Pointless Blog. Ultimamente ando viciada em canais de exercícios para fazer em casa! hahaha :) Beijos,
    Sara - http://bysaramorais.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente, tá muito boa e me ajudando bastante. Não sou muito de ver canais gringos, até pq não conheço muitos, mas vou procurar esses :)

    ResponderExcluir