quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EMMA WATSON, A NOVA BELA!

Vocês já viram a notícia que está rolando por aí né?! A Hermione... quer dizer, a Emma Watson vai interpretar a Bela da nova adaptação de "A Bela e a Fera". Pra quem ainda não viu, a pouco tempo fiz um post sobre as várias histórias, e por pura coincidência sai essa notícia maravilhosa. Confesso que no começo fiquei um pouco com pé atrás sobre Emma Watson ser uma boa Bela, pensei que não combinava muito, mas fui pesquisando e cheguei a conclusão que ela é perfeita para o papel. MEU, eu não tenho palavras nem pra expressar o quanto eu estou feliz, da maravilhosa DISNEY estar fazendo tantas adaptações, desse jeito meu coração não aguenta.


A Bela que não é Bela?! Acho que não. Vi muitos comentários ofensivos, dizendo que Emma não é bonita suficiente para interpretar a Bela, e nem tão pouco elegante. Essas pessoas não poderiam estar mais enganadas, Emma têm se mostrado muito estilosa e depois do fim de Harry Potter, aparentemente está ainda mais linda. Acho que ela está mais do que pronta, para usar o vestido amarelo, e mostrar pra todo mundo que ela pode. 


Emma é parecida com a Bela. Parem bem pra prestar atenção nas fotos, ela até se parece fisicamente com a clássica Bela da Disney, os cabelos claros, o nariz delicado. Vocês não acham?!


Gosta de ler. Uma coisa que sempre admiro em alguém, é se ela gosta de ler, estudar... Não posso deixar de falar, que o que me chamou atenção nela foi exatamente isso. Emma tinha as notas mais altas, mesmo conciliando entre os estudos e as filmagens, já teve até pessoas "zoando" a atriz por isso, pode ser até chamada de "nerd", mas ela se manteve firme e pegou isso como um elogio. Vocês sabem que a Bela adora ler, então já tem outra semelhança aí, concordam?!


Sonho de ser uma princesa Disney. Acho que é um sonho que muita garota deve ter, imagina gente, ser uma princesa da Disney?! Tenho certeza que pra ela também, veja o que postou no face: "Finalmente eu posso dizer a vocês... que eu vou interpretar a Bela em novo filme live-action da 'Bela e a Fera' da Disney! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vá poder dançar 'Be our guest' e cantar 'Something there'. Minha versão aos seis anos está nas alturas - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo".


Qual ator poderia ser a Fera do filme?! Façam as suas apostas, eu sem dúvida já fiz a minha. Quando vi a notícia, já fiquei procurando quem iria interpretar a Fera, ainda não foi divulgado, mas juro que só me veio Ryan Gosling e Liam Hemsworth na cabeça, ainda não consegui pensar em outra pessoa. Quem vocês acham que combinaria com ela no papel?!

MANO, eu estou ansiosa demais pra ver esse filme, vocês não fazem ideia. Sou completamente apaixonada pelos clássicos da Disney, e como já devem ter percebido, "A Bela e a Fera" é uma das minhas histórias preferidas, não sei se meu coração vai aguentar até a estreia que sem dúvida vai demorar, estou contando os dias já. E vocês, o que acharam da notícia?! Vêm me contar.

Beijos, beijos.






51 comentários:

  1. Oii!!!

    Eu achei a notícia ótima, porque gosto dos filmes da Emma. Ela é mesmo uma ótima atriz e tem tudo para ser uma ótima Bella. Acho que para interpretar a Fera, eu escolheria o Ryan Gosling. Gosto dos dois atores, mas penso que esse tenha mais combinação com o personagem.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o Ryan uma ótima combinação com a Emma, vamos torcer :)

      Excluir
  2. Estamos no mesmo barco \o/ Eu amo o conto da Bela e a fera <3 É de todos o meu preferido! Então, eu não acompanho de perto o trabalho da Emma Watson mas eu confio que ela está a altura da Bela sim... sei lá, pelo menos na aparência (Não entendi esse povo falando que a beleza dela não está a altura da Bela :O hahaha) agora quanto a fera eu não tenho uma escolha formada... que seja alguém talentoso ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acompanhava muito de perto, mas acho que ela vai fazer um bom papel. Você viu?! Esse povo é muito maldoso cara.

      Excluir
  3. Olha Li, eu também não concordava que a Emma seria uma Bela perfeita, mas depois desse posts, você conseguiu me convencer, sério! hahahaha

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, ainda bem que consegui de convencer ;)

      Excluir
  4. Adoro os filmes da Disney, mesmo sendo desenho ou coisa pra criança eu adoro!Melhor ainda quando agora é com atores não desenhos, da um ar mais de realidade!Perfeito *-*
    Ela é muito linda, parece bastante com a bela, nunca vi um filme que tivesse ela envolvida, ou até mesmo já assisti mas nem me toquei kkkk'.
    Beijos c:

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que nunca assistiu Harry Potter?! hahaha :O

      Excluir
  5. Tô ansiossima. Amo a Disney e adoro a Emma e o trabalho dela, achei que super combinou, apesar de ser um pouco suspeita pra opinar. hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Quando eu soube da notícia, comecei a dar pulinhos de alegria pela minha casa, porque nada menos do que a minha atriz preferida vai fazer o papel da minha princesa favorita. Tem como eu estar mais feliz? Também sou apaixonada pelos clássicos da disney, e por once upon a time <3

    www.wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você deve estar super feliz né?! Não é minha atriz preferida, mas tô adorando a ideia.

      Excluir
  7. Acho que vai ser perfeito ! *-* .
    Ela é a Bela real , rs .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai ser maravilhosoo, haha
    Já to ansiosa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, a Emma vai arrasar como Bela! Já to louca pra ver e pra saber quem vai ser a Fera, ahahhhah

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô morta de curiosidade pra saber quem é a Fera haha

      Excluir
  10. A Emma sem dúvidas é uma divaa *--* esse papel vai ser pft para ela, com certeza vou acompanhar
    Bjs :*
    http://diversifiicar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amoooo a Bela e já estou super ansiosa pelo filme *-* Foi uma bela escolha pela Emma.

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah estou ansiosa para ver...
    Acho que vai ser perfeito !! *-*

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AI QUE TUUUUDO! Depois de saber de Cinderella, fiquei muito feliz com esse, a Emma vai ser perfeita, ela é tão princesa, tão fofa *-* já estou ansiosaaa
    beijos,
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, tô mega feliz com a notícia também.

      Excluir
  14. Eu gostei da escolha de Emma Watson como a bela... Nao conseguir pensar em ninguém para o papel da fera. Gosto de Ryan Gosling mas, fiquei na duvida...Também sou fã dos clássicos da Disney minha favorita é a Cinderela.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, também to na dúvida. Cada hora penso em alguém diferente pra ser a Fera;

      Excluir
  15. Eu adorei, logo quando soube achei que ela seria perfeita para o papel!
    E realmente existem muitas semelhanças entre as duas né? :)
    Beijos

    http://www.heycindy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um pouco pra pensar, mas depois amei a ideia

      Excluir
  16. boa escolha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar nela hahaha. Vamos ver como será.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. haha pior que ela se parece fisicamente com a princesa mesmo haushau. Prefiro o Liam como a fera u-u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que parece mesmo haha Ainda to na dúvida entre os dois

      Excluir
  19. Nossa não sabia dessa novidade.. Adorei, ansiosa pra saber como será o filme.. Adoro ela *-*
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com
    - Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Achei muito legal e tbm acho ela perfeita para o papel
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  21. ela não é bela? quem disse isso? Ela é linda !
    Ansiosa pelo filme
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que vi vários comentários desse tipo, gente sem noção.

      Excluir
  22. Também fiquei sabendo que a Emma interpretaria a Bela! Mal posso esperar para assistir! Amo tudo da Disney!
    Beijos!
    http://complicadamasperfeitinhacomkaroln.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não fazia ideia que ia estrear um remake do filme da Disney! Gostei da escolha para a Bela, estou ansiosa por saber quem será ator escolhido! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, vamos torcer por um ator legal

      Excluir
  24. Eu me convenci depois desse post, mas confesso que acho que a Bela do desenho tem um rostinho mais cheinho a Bela tem umas bochechas super lindas e que ao mesmo tempo não deixam de ser delicadas, acho a atriz Emma um pouco magra demais para a realidade da Bela que é magrinha mas não magrela, mas a atriz é boa só acho que poderiam engordar ela um pouquinho só para ficar perfeito,o que é comum cobrar um ator para interpretar um personagem mudar a estrutura do corpo.

    ResponderExcluir