sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DICA DE FILME: O MELHOR DE MIM

Preciso confessar que estou muito emocionada em escrever esse post, aguardo a estreia desse filme tem muuuuuito tempo, mas muito mesmo. Sou tão apaixonada pelo Nicholas Sparks, que toda vez que algum livro é adaptado pro cinema eu fico super feliz, as vezes fico torcendo para todos virarem filme. Agora vocês imaginam a minha curiosidade, quando meu livro preferido do autor é adaptado pro cinema?! Quando eu soube da notícia, quase caio da cadeira, quando saiu o primeiro trailer então, nem se fala. Mas, para minha infelicidade, o cinema perto da minha casa não tinha, só no centro de SP e com horários péssimos. Quando finalmente consegui ir, já tinha saído de cartaz. Imaginem como eu fiquei?! Entrava em todos os sites possíveis pra fazer o download, já tentei até ver com imagem de cinema mesmo e NADA. Mas finalmente, essa semana saiu a legenda e o link pra download, aêêêêê. Então, vamos pra super dica de hoje.

Título Original: The Best Of Me
Estrelado por: James Marsden, Michelle Monaghan, Liana Liberato e Luke Bracey
Gênero: Romance
Dirigido por: Michael Hoffman (I)
Estreia Mundial: 2014


Amanda e Dawson se conheceram na escola e não demorou muito para se apaixonarem. Aquela história de sempre, a garota rica se apaixona pelo pobre, que não tem uma família bem estruturada. O pai de Amanda não apoia o relacionamento, inclusive já ofereceu dinheiro para ele se afastar. Dawson tem uma vida muito difícil, seus irmãos e seu pai são violentos e viciados, ele possui várias marcas de surras que seu pai lhe dava, um dia depois de apanhar mais uma vez, resolve ir embora. Então, o menino invade a garagem do viúvo Tuck, que fica sentido com a história e o deixa ficar. Depois de um gravíssimo acidente, Dawon é preso e pega uma pena de oito anos, claro que Amanda quer o esperar, mais infelizmente não foi isso que aconteceu. A vida fez com que eles se separassem. Eles faziam bem um para o outro, mas teriam que trilhar caminhos diferentes.

21 anos depois, um funeral faz com que Amanda e Dawson se reencontrem, com vidas completamente diferentes, e mágoas do passado que ainda não foram apagadas. Eles conversam muito e percebem que aquele amor nunca acabou, eram tão apaixonados um pelo outro atualmente, quanto na sua adolescência, afinal, o primeiro amor deixa marcas para a vida inteira. Dawson nunca acreditou em destino, mas depois de quase morrer, e o reencontro com a Amanda, ele têm certeza que é a vida lhe dando uma segunda chance, para serem felizes mais uma vez, nem que seja apenas por um dia. Então, Amanda, já casada e com filhos, precisa escolher entre ser feliz com o homem que sempre amou, ou continuar com suas responsabilidades em casa. 


TRAILER


Podem chamar de clichê o quanto quiserem, realmente é. E não, não é 100% igual ao livro, e como muitos dizem, não é muito fiel mesmo, mas gente, se toda vez que ler um livro, ficar esperando o filme com todos os mínimos detalhes, vamos sempre nos decepcionar. Então, eu gostei como as duas histórias foram contadas, a escolha do elenco, a química entre eles. Fico pensando, o tamanho do talento que Nicholas Sparks têm. Acho que com exceção a "Noites de Tormenta" eu gostei de TODOS os filmes dele, sério. Não consegui parar de chorar, mesmo após terminar o filme, e escrevendo esse post me deu vontade de ver de novo (quando eu gosto de algum filme eu fico nesse nível mesmo, até pior hahaha). Se eu pudesse, juro que escrevia um livro inteirinho pra vocês falando o quanto esse filme é maravilhoso, mas como eu não posso, vou deixar o link aqui para fazerem o download hahaha.

DOWNLOAD FILME: AQUI
LEGENDA: AQUI

E vocês, alguém aí já assistiu?!


Beijos, beijos.



17 comentários:

  1. Vou baixar, andei lendo bastante resenha positiva
    Quero assistir logo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro mas já vi o filme, apaixonei!! Também amo Nicholas Sparks <3 Ótima indicação!

    http://www.wordskindom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este filme parece ser muito bom ! <3
    Ótima resenha .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro, mas não puder ir ao cinema assistir. Infelizmente. E agora não acho o filme em lugar nenhum para assistir, baixar ou comprar. Mas amei o livro e a história do casal é linda e triste.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi ! :D
    gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
    bjoos ,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já lí o livro.....
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi esse filme mas parece ser bom! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  8. ainda não assisti, mas parece ser mt bom!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog..vou ver ele agora..
    beijos
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh, apesar de ser um estilo de filme bem clichê, eu gosto haha vou assistir esse filme!!

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar mas ainda não vi e nem li. Boa dica!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti mas quero muito!
    Adorei a dica.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece ser muito bom.
    Obrigada pela dica, e já quero assistir, amo filmes assim.

    Beijos flor :)
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi o filme, mas parece ser lindo!
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  15. EU NÃO ACREDITO! Li esse livro ano passado, quase morri junto com o cara porque nossa, essa história é muito linda e um tanto parecida com muita coisa que já aconteceu na minha vida (o nome da menina é Amanda também, pra você ver ahahah). Não pude assistir nos cinemas e não tem online, mas muito obrigada por esse link. Tomara que funcione! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  16. Não li o livro e quase chorei só vendo o trailler... Aguenta coração!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir