sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CONHECENDO MELHOR "OS BARBIXAS"

Quando eu falo que sou fã dos barbixas, alguns ficam me olhando com a cara de ponto de interrogação, outros acham que estou brincando, e outros até já ouviram falar, mas nunca assistiu nada. E eu fico pensando, caramba, onde essas pessoas vivem?! hahaha Gente, tenho um amor enorme por esses caras, porque eles não são lindos de morrer, mas sabem trabalhar e fazem o que gosta da melhor forma possível. Pra quem já conhece e também curte, meus parabéns você sabe o que é realmente bom, pra quem não conhece, vou lhes apresentar.


Cia. Barbixas de humor é um trio de amigos que fazem humor, ai vocês pensam, "Ah Aline, conta outra novidade vai" hahaha. Mas não é qualquer tipo de humor, eles fazem improvisações. Composto por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna, eles estrearam com o espetáculo "Onde Está o Riso?" e desde então, fazem sucesso. Já trabalharam por bastante tempo na MTV, e também em um programa da band chamado "É tudo improviso", mas não deu muito certo.




Improvável. O trio ficou bem conhecido, depois do seu espetáculo de improvisação "Improvável" desde 2007 e que se tornou uma websérie no Youtube desde 2008. É um dos trabalhos mais conhecidos dos humoristas, que está presente nos teatros toda quinta-feira no teatro TUCA em SP. Primeiro, o Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma introdução antes do espetáculo e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. 



Participação do Público. Uma coisa que eu acho muito legal, é que qualquer um pode participar da peça. Eu já fui uma vez e adorei a abertura que eles dão pra todo mundo participar, é bem evidente que é improvisação. Eles erram mesmo, dão  risada uns dos outros, pedem ajuda da platéia entre as cenas. Antes de tudo começar, pedem para que escrevamos frases em papéis para utilizarem durante a peça, as vezes até mesmo vão até você e fazem perguntas. Como é um programa de improvisação, cada um é diferente que o outro, não sabemos o que vai acontecer.



Os Barbixas na MTV. Nem sabia da existência deles, até começar o programa "Quinta Categoria" na MTV com Marcos Mion. Gente, eu ria demaaaaaais, até porque adoro o Mion. Acho que eles combinaram bastante. O programa passava todas as quintas-feiras e faziam as mesmas brincadeiras que o espetáculo "Improvável". Depois que o Mion foi para Record, automaticamente acabou o programa, por ele ser o apresentador. Depois de uma tempo, surgiu um novo "Quinta Categoria" com a Tatá Verneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella, mas confesso não gostar muito.


Peças não improvisadas. Os Barbixas também fazem peças já com as falas montadas, como uma peça de teatro comum. Pessoal, eu ri tanto no vídeo em que eles fazem a "Santa Ceia", toda vez que assisto continuo rindo, são realmente muito bom. 



Convidados Especiais. Em todo o espetáculo de "Os Improváveis" já teve vários convidados, como Marco Luque, Fábio Porchat, Rafinha Bastos, Marcio Ballas, Marcelo Talas, Daniel Tauzig, Bruno Motta e vários outros. Cada turnê é diferente, isso deixa ainda mais engraçado.



Entrevistas. Não preciso nem dizer que é uma entrevista mais engraçada que a outra, percebemos o quanto eles são autênticos e apaixonados pelo o que faz. Uma das minhas preferidas é no programa do Jô, eles também já participaram do "Agora é tarde".



O dia em que conheci os Barbixas. Eles estavam fazendo turnê em São Paulo, e iriam se apresentar no teatro de Barueri, já tinha perdido outras oportunidades de ir, mas gente, eu FINALMENTE consegui. Eu e uma amiga fomos e com certeza iria de novo. Depois de acabar todo o espetáculo, eu esperei na fé de que conseguiria tirar uma foto e foi dito e feito, os produtores pediram pra fazer uma fila, e nós fomos uma das primeiras, eles são uma simpatia em pessoa, perguntaram o que achamos do trabalho deles, pra voltar mais vezes e eu abracei todos. Eu amei e já estou me programando pra ir de novo, foi um dia muito especial pra mim.

Bom, é isso. Se vocês já conheciam o trabalho deles, me contem aí o que acham, se gostam ou não. Pra quem não conheceu ainda, poxa, dá uma olhadinha nos vídeos que selecionei, garanto que não vão se arrepender.

Beijos, Beijos.







26 comentários:

  1. Adorei ! kk .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkk, eu também adorei!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar deles mas nunca parei para ver algum vídeo... Tempo perdido, adorei esses vídeos, eles são muito engraçados. Morri de rir com "Tô Saindo" hahaha. Adorei o post, foi muito bom conhecer eles!
    Beijos,
    Ana.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Fico feliz por ter conhecido, agora via viciar nos vídeos

      Excluir
  4. Muito legal adorei conhece-los e já virei fã.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oláá! Adoreeei, vi todos os vídeos que você postou e já estou indo atras de mais! hehe


    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa hahaha Eles são muito bons mesmo

      Excluir
  6. Olá!

    Conheci os barbixas no Quinta Categoria e eles são muito bons mesmo! Me divertia horrores, pena que o programa acabou :(

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma super pena ter acabado :(

      Excluir
  7. Eu adoro! E conheci eles pelo quinta categoria também! Menina, eu ria tanto! Era muito bom né?! #saudades
    HSUIAHSIUA

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom demais, podia tanto voltar o programa haha

      Excluir
  8. Ah eu lembro deles do Quinta Categoria , eles são engraçados mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fui ao show deles, mas quero muito. Já vi alguns vídeos deles no youtube e são ótimos, muito engraçados. Assistia eles na MTV e na Band, o que só aumentou a minha vontade. Um dia desses vieram pra cá, mas o preço era salgado (sou lisa kkk) e muito longe. Mas um dia eu ainda vou! Adorei o post, realmente muita gente não conhece. Infelizmente. =)
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu finalmente consegui ir, nem acreditei e olha é muito melhor do que nos vídeos haha.

      Excluir
  10. kk que fodas super divertidos gostei de conhecer
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amoooo esse grupo kk, as vezes fico rindo sozinha vendo os videos deles.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha somos duas, e eu morro de rir sozinha

      Excluir
  12. Li, na época que eles passavam na MTV, eu não via a hora do Quinta Categoria começar. Era muito bom. Eles sao muito bons, criativos e engracados. Depois que eles foram substituidos, assisti algumas vezes, mas não gostei tbm.

    Legal vc postar pq quem nao conhece, ja deve procurar. Humor de boa qualidade.

    Beijoo'o
    Obrigada pela visita no Bem-me-quer.
    Espero te ver la mais vezes ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, contava os minutos pra começar.

      Excluir
  13. Gosto muito dos barbixas, assistia desde a época da MTV.
    Que incrível que vc os conheceu.
    Gostei, muito legal!

    Aproveitando para avisar que saiu a divulgação do seu blog, passa lá para ver e mostrar aos seus leitores.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo *-* adorei a divulgação

      Excluir