terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA: MARATONANDO SÉRIES EM 2014

Assisto séries há muito tempo, se não me engano desde os meus 15 anos. A primeira série que vi, que comecei a realmente viciar foi The O.C. Um Estanho no Paraíso, lembro que passava no SBT e eu acordava cedo todo domingo pra ver, afinal, ter internet naquela época era uma riqueza, coisa que eu não era. Por isso muita gente pensa, "puxa, a Aline assiste muitas séries" e realmente assisto, mas isso já vem de muito tempo, e até mesmo de família, pois meu pai também é extremamente viciado em filmes e séries, meu avô também era, então vocês podem ver que tenho a quem puxar.

Enfim, esse ano maratonei algumas séries e consegui atingir a minha meta, estou muito feliz com isso. Algumas séries eu via vários comentários, mas nunca tive interesse, sempre ia empurrando com a barriga. Pois é, cá estou pra mostrar pra vocês um pouquinho das maratonas que fiz, com a ajuda do banco de séries é claro, são tantos episódios que eu jamais lembraria o tanto que fiz em um ano.


Nikita. Pelo amor de Deus, alguém me diz o porquê essa delícia ser tão perfeita? Foi a minha primeira maratona do ano e sem dúvida valeu a pena. Sabe quando você tenta descobrir tudo o que vai acontecer, e no final é o total oposto do que pensou? Então. Posso dizer que foi a MELHOR season finale que já vi, não teria nenhum outro jeito melhor de acabar. Eu chorei horrores na última temporada, e se eu ver os episódios de novo, acredito que vou continuar chorando. Não é atoa que se tornou uma das minhas queridinhas da CW, assim como a atriz Maggie Q, que pra quem não sabe, também tem participação no filme "Divergente" e atualmente faz a série "Stalker".


Friends. Talvez seja uma surpresa pra muitos ao ver friends nessa lista, devido ao meu amor gigantesco pela série. É verdade pessoas, eu maratonei friends em junho desse ano. Já tinha visto alguns episódios, é claro. Mas, resolvi acompanhar desde o comecinho quando vi o box completo na Livraria Saraiva. Posso dizer que nunca viciei em algo tão rápido e nunca me apeguei em personagens como em friends. É algo tão simples e ao mesmo tão encantador que não tem como não amar. Os seis amigos me conquistaram de um jeito que poucas séries fizeram, na verdade acho que nenhuma. Torço muito por um reencontro de todos eles. E um segredinho: já vi todas as temporadas duas vezes e de vez em quando vou dormir assistindo, aaaah e também tenho partes de alguns episódios no meu celular. Sim, meu nível de vício é esse mesmo.


Cougar Town. Depois de terminar Friends, nenhuma outra série me agradava, parece que ficou um vazio, sabe? Hahaha sério. Então, lá fui comprar as duas primeiras temporadas de Cougar Town, só porque era a série em que Courteney Cox (Monica, Friends) era protagonista. Não esperava muito, mas ela é tão fofinha que realmente me convenceu. Logo, fiz o download do restante da temporada e me deliciei. Assistia todos os dias praticamente. Pra quem não sabe, a série já teve participação de vários atores de friends, como Matthew Perry, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow.


Heroes. O mesmo que aconteceu com friends, só comecei a assistir devido a uma promoção do box na Submarino, não resisti e comprei. Achei a primeira temporada excelente, ela realmente me prendeu. Mas a segunda, puxa que negocinho chato. Os fãs que me julguem mas eu não gostei. A série tinha um potencial incrível, ao se tratar de uma história diferente das outras, mas não me convenceu. Sem contar que o final deixou muitas pontas soltas né, o que me deixa super irritada, então convenhamos, foi chato. Estou aguardando o lançamento de Heroes Reborn pra ver se melhora alguma coisa.


Suits. Essa maravilha me deixou completamente viciada, como pode produção? Gosto do ator Gabriel Macht desde o filme "Minha mãe quer que eu case", quando eu soube que era protagonista de uma série, fui correndo fazer o download. O que não imaginava é que viciaria tanto. A história dos advogados me chamou muita atenção, a combinação entre os personagens é inegável, a química entre eles é incrível.


The Big Bang Theory. Não, eu não assisto ela há anos e sim, eu não gostava nenhum pouco no começo, por isso enrolava tanto pra ver. Mas gente, não é que o negócio foi ficando bom? Na verdade, cada vez melhor. Coloquei vários episódios no meu celular e via no ônibus, já fiquei horas e horas no domingo assistindo e rindo. A proposta é muito interessante, não tem como não se apaixonar por Sheldon e muito menos desgostar de Shamy. Você não precisa ser hiper nerd pra assistir (era o que pensava) claro que as vezes não vai entender algumas piadas, mas tudo bem.


Orange Is The New Black. Já falei dela algumas vezes aqui no blog. Acho que de todas que maratonei, essa foi a que mais me surpreendeu. Não dava nem um real pra ela, fui meio preconceituosa por ser uma série da Netflix e tal, mas gente, só me pergunto porque não comecei a ver antes.


Go On. Essa aqui foi mega rápida, não gostei muito no começo, só comecei a ver pelo Matthew Perry, sou dessas. Enfim, quando estava começando a me apegar e gostar, adivinha?! Cancelada!!! Que novidade né, toda série que começo a gostar é cancelada. Foi a maratona mais curta que fiz, mas até que valeu bem a pena. Pra quem não sabe, tem participação especial da Courteney Cox (Monica, Friends) e no elenco fixo John Cho (Henry, Selfie) e Tyler James Williams (Chris, Todo Mundo Odeia o Chris).


2 Broke Girls. Tá aí uma que me arrependo de não ter começado muito antes. Sim, eu só conheci a Max esse ano e me apaixonei por ela e toda a loucura que é essa história. Peguei bem na época em que estava de férias do trabalho, então havia dias que assistia até as 8 horas da manhã. Isso mesmo produção, essa maravilha merece horas do meu tempo, porque é demais.

Bom, essas foram as minhas maratonas de 2014. Separei no banco de séries os dados e gente, achei que tinha feito pouquíssimas maratonas, masss até que eu vi bastante né?!


Poxa pessoal, estou muito feliz por esse ano estar finalmente acabando. Espero muito que tenham gostado das minhas maratonas, tanto de série quanto de filmes. Esse provavelmente será meu último post do ano, esses dias vão ser bem corridos, então como já me conheço, sei que não vou conseguir mais postar, então antes de mais nada já desejo a todos um Feliz Ano Novo, que 2015 venha com muitas surpresas boas pra todos nós, muito sucesso, obrigada a todos que seguem e acompanham o blog, se preparem que no próximo ano vou trazer muitas coisas novas ebaaaa.

Beijo, beijo.

31 comentários:

  1. Noossa, quantas séries! Você assistiu muitas, já eu acompanhei ate o final apenas uma rs .. Adorei a retrospectiva <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é, vejo muitas séries. Fico feliz por ter gostado :)

      Excluir
  2. Ameeei o post e as series são maravilhosas mesmo ! *-*
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantas séries heim, eu só assisti uma durante o ano todo kkkk Eu sou louca pra ver Orange is the new black

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, vi bastante mesmo, essa é muito boa se fosse você eu assistiria :)

      Excluir
  4. Amei o post, the todas eu só conhecia 2 :/ pois é, me ajudou a conhecer novas ahaha.
    Olha, eu tô seguindo seu blog que por sinal é muito fofinho, se você puder retribuir vou ficar extremamente feliz (principalmente porque eu estou meta ;-;)
    Beeeeeeeeeeeijos!

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz por ter conhecido séries novas :)

      Pode deixar que dou uma olhada simmm

      Excluir
  5. Não sou muito de assistir series maia adorei saber um pouco mais sobre estas ai!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seguindo lindona.retribui?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. n assiti mts séries esse ano. motivo: vestibular! aushaus

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, a época de vestibular é a pior ahahaha ainda bem que já passou

      Excluir
  8. Eu sou fã de the big bang theory também passo horas assistindo e rindo.
    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu faço maratona, mas sempre termino uma série antes de ir para outra. Nesse momento estou terminando Under The Dome.
    Friends <3 Melhor série
    beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo terminar também, mas como tem aquelas que toda semana tem um episodio novo, ai tenho que ver tambem rs

      Excluir
  10. Eu acompanho tbbt, estou louca pelos eps novos. E sempre vi 2 broke girls, mas agora resolvi ver do início, já estou na segunda temporada! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero eps novos, tipo pra ontem hahaha 2 broke é muito bom tambem

      Excluir
  11. Nossa, pegou firme heim? *-*
    Da lista, já maratonei Friends, The Big Bang Theory e Orange is the new black!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei firme graças a Deus hahaha Só maratonou séries boas ne *-*

      Excluir
  12. Oi, Aline!

    Daí conheço The Big Bang Theory, Heroes, 2 Broke Girls e só. Nunca terminei os dois últimos, mas TBBT ♥ Fiquei curiosa sobre Nikita, acho que vou começar a assistir. Recomendo The 100 e The Flash, perfeitos!

    Espero sua visita no Me Livrando, pode esperar meu retorno por aqui.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrando2.wix.com/melivrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa Nikita sim, é muiito bom mesmo. Já assisto The Flash *-* pretendo começar The 100 logo

      Excluir
  13. Salve moça!!! Eu vim aqui para desejar um feliz ano novo adiantado pois talvez não entre amanha kk então e melhor fala adiantado ne !!! Muito amor paz dindim e felicidade neste 2015 saiba que você e muito especial neste mundo ta !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença dinovo e dinovo e dinovo com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  14. Belas serie amei as dicas, Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dessa lista a única serie que eu já assisti (alguns episódios, mas esse ano pretendo recomeçar e assistir a serie toda) é The Big Bang Theory, eu acompanho Pretty Little Liars e Merlin, são meus amores <3
    Esse ano eu pretendo assistir mais series. Adorei sua retrospectiva <3
    Feliz 2015!!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Merlin, haha na verdade nunca nem ouvi falar, nem acredito :o

      Excluir
  16. Adoro séries, mas não assisti nenhuma dessas que você citou :/ No momento estou assistindo Once Upon a Time!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Amo Orange Is The New Black, não vejo a hora da terceira temporada sair. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que está demorando até demais hahaha

      Excluir