quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Playlist: GLEE

Faz muito tempo que não via ou ouvia alguém falar de Glee, acordei com uma vontade imensa de ouvir as músicas. Tudo bem que, depois da morte de Cory Monteith, a série foi caindo e os episódios não são mais os mesmos, mas, por outro lado, em todos esses anos, percebi o quanto os atores evoluíram, assim como os personagens. Eles tem um talento para música, que muitos cantores veteranos não possui. Sim, tenho várias músicas deles no meu celular e sim, torço para que alguns deles gravem vários singles. Infelizmente, 2015 vamos dar adeus pra sempre a Glee, ok, não dava mais pra continuar do jeito que estava, eu só torço para que tenha um final surpreendente e com muitas homenagens para Cory, afinal, ele merece, não acham?!

Chega de papo, e vamos conferir as músicas que separei.

The Scientist - Coldplay
Confesso que chorei muito nesse episódio, quando todos os casais principais da série resolveram se separar, por estar vivendo vidas completamente opostas. Sem contar, foi um dos últimos episódios de Cory, adorei a adaptação deles para essa música do Coldplay.

Smooth Criminal - Michael Jackson
Naya Rivera e Grant Gustin fizeram um dueto maravilhoso, amei a versão de Michael Jackson deles. Tenho essa música no celular, e escuto várias e várias vezes.



So Emotional - Whitney Houston
Naya Rivera e Lea Michele são as mais talentosas da série, pelo menos é o que acho. E ainda cantando Whitney Houston?! Puro talento.




Gloria - Laura Branigan
Confesso que nunca fui muito fã dessa música, até ouvir a versão Glee. Lea Michele, Naya Rivera e Adam Lambert formaram um trio maravilhoso. No vídeo, dá pra perceber o quanto Santana e Rachel estão disputando para ver quem fica com o amigo gay, cômico, haha.



Give Your Heart a Break - Demi Lovato
Sou suspeitíssima pra falar da Diva Lovato, ainda mais quando se junta com Glee. Adorei esse dueto (tirando a parte que não suporto Brody e sinto muita dó de ver a carinha do Finn), amo essa música, seria ainda melhor se a Demi entrasse divando, sério, haha.



Rumor Has It/Someone Like You - Adele
Essa junção de músicas ficou incrível, gostei de tudo que vi e ouvi. Esse episódio, foi quando as meninas resolveram sair do Glee, e fazer seu próprio grupo, sem dúvida, mostraram que são tão talentosas quanto todos os outros.



Don't Stop Believin' - Journey
Pra quem assiste Glee, sabe que essa música sempre mexe muito, afinal, foi a primeira música que cantaram juntos, depois disso, já foram feitas várias e várias versões. Essa versão em específico, aconteceu após a morte de Cory, e estavam dando adeus para o clube Glee. Foi a última apresentação com todos juntos e ficou incrível.



Toxic - Britney Spears
Também é uma performance bem atual, o trio se juntou novamente, e fez com que essa versão da música "Toxic" ficar maravilhoso. 



Girl on Fire - Alicia Keys
Não posso negar que Santana é minha personagem preferida, não só pela voz maravilhosa, mas pela personalidade forte. E nessa música, sem dúvida ela provou o quanto é talentosa e o quanto merece estar em Glee.



Marry The Night - Lady Gaga
Juro que não conhecia Adam Lambert antes de Glee, e essa foi a primeira aparição do seu personagem. O que foi maravilhoso, pois ele já entrou mostrando que tem um talento imeeenso. Não sou fã da Lady Gaga, por vários motivos, porém, essa versão ficou incrível.


Pessoal, poderia fazer uma playlist de 50 músicas e ainda acho que não seria suficiente, sério. Nunca gostei muito de filmes ou séries musicais, mas não sei o que Glee tem que me conquistou e eu não largo por nada nesse mundo. Acho as versões das músicas lindas, dificilmente eles erram. Colocam o toque de cada personagem e faz com que a performance seja maravilhosa. Só acho uma pena, a Demi Lovato ter saído sem mais nem menos, não sei se vocês sabem, ou se já sabem vou falar de novo, eu AMO essa mulher, haha. Fiquei mais feliz ainda, quando Demi entrou e fez as cenas junto com a Naya Rivera (também é uma das minhas preferidas). 

Enfim, espero mesmo que vocês tenham gostado. Pra quem já assiste, e pra quem ainda não viu, espero que gostem e passem a assistir daqui pra frente, prometo que vão rir, chorar e ficar com raiva (como os melhores seriados fazem com a gente, haha).

Beijos :*

12 comentários:

  1. Toxic, Rumour has it, marry the night ...
    Mas faltou a mais fodástica do melhor episódio de todos os ever tempos ....
    2ª temporada .. episódio sobre Britney Spears ... não tem episódio melhor .. e a Brittany arrasou nas coreografias
    na música ... A cOBRA <3 kkkkkkkkkkkkkk :P
    Ah o Blaine cantando versão piano de teenage dream nesse mesmo dia do Give your heart a break eu acho .. q ele chorou cantando .. foi <3 <3 <3
    Sim Glee tem vezes que acerta em cheio nas versão kkk apesar de ultimamente estar um furebizito kkk
    ADorei o post ..
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou muuuuuitas músicas, haha' a Brittany arrasa em todas.
      Sim, a do Blaine foi no mesmo dia, mas confesso que não gostei tanto assim, acho que ele já fez melhores :(

      Ultimamente tá um porre, mas já acertou muito, rs

      Excluir
  2. Ah Voltei .. Brittany cantando Ke$ha e vomitando tbm foi top demais kkkkkkkkkk pronto cabei kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei o post :)
    Eu assistia muito e concordo que depois da saída do Corey tbm acabei parando.
    Como sou amante da música e aspirante a cantor, a série sempre me surpreende.
    O diferencial dos atores é que eles dominam o canto belting (usado em musicais), coisa que a maior parte dos cantores veteranos não sabem.
    O canto belting vai além da técnica, além da região da voz utilizada ser basicamente a do lírico, no belting sua voz tem que passar sentimento :)
    Sou fã, muitos atores do Glee já atuaram até na Broadway.

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ - Tem promoção especial de Fim de Ano lá no blog, vai lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuu, você falou tudo o/
      a maior parte dos cantores veteranos não tem, o que eles tem, acho um talento imenso.

      fico feliz por ter gostado :)

      Excluir
  4. Ver Give Your Heart a Break e o Cory ainda na série, me corta o coração :( awn! Amava Finn e Rachel desde a primeira vez que eles tiveram o primeiro contato na série. Eu acho a Dianna muito linda! Elas cantando Toxic, seduzindo ♥ adoro, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é muito triste todos os episódios que aparece o Cory, principalmente de pensar que não vai ter mais Finn e Rachel, nunca mais :'(

      Dianna é maravilhosa, haha

      Excluir
  5. Gosto bastante das versões de músicas do Glee. Toxic é uma das minhas favoritas ^^'

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  6. teenage Dream <3

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. porque voçe nao gosta da lady gaga

    ResponderExcluir