quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

#Dica - Novas séries pra se apaixonar e viciar

Tem algumas séries que demoram um bom tempo pra nos acostumarmos, as vezes até perdemos a paciência e sem acabar pelo menos uma temporada, já largamos e não vemos mais. Nesse ano, foram lançados vários seriados novos e com um potencial enorme, enquanto algumas foram realmente muito fracas. Infelizmente algumas já foram canceladas, o que é uma grande pena, mas mesmo assim, acredito que vale a pena assistir, pelo menos pra mim.

Star-Crossed (Cancelada) 

As séries da CW são minhas preferidas, sem dúvida nenhuma. Achei uma pena tão grande Star-Crossed ter sido cancelada após só 13 episódios, juro que até fiquei com raiva dos americanos por não ajudarem na audiência. Talvez tenham colocado em um horário e dia ruim, pode acontecer, sei lá. 
A série começa mostrando Emery ainda pequena, após a chegada de um grupo de alienígenas, a garota protege Roman (um dos aliens) da luta, mas alguns policiais o encontram e atiram. Anos se passaram, os alienígenas estão em um projeto de inclusão na sociedade humana, então, cinco adolescentes devem ir a escola, incluindo Roman. Mas, Emery não fazia ideia de que ele ainda estava vivo. Depois de muita luta e preconceitos, os dois finalmente fazem amizade e se apaixonam. Eles precisam lutar pelo romance e por toda a população contra os poderosos, massss, ninguém imagina a porcaria que foi o final.



The Flash (Em exibição)
Essa sem dúvida eu estava esperando MUITO. A cada episódio têm nos surpreendido.
The Flash é um spin-off de Arrow, contando a história de Barry Allen. um detetive que foi atingido por um raio, o que o deixou nove meses em coma e o transformou no cara "mais rápido" que existe. Sua mãe foi morta ainda quando criança, por um "meta-humano" como ele, por isso, depois de adquiri super poderes, fica mais fácil de localizar esse assassino e inocentar seu pai. Em todos os episódios, ele tenta ser um herói, ajudando os outros e prendendo criminosos.



Gotham (Em exibição)
Ok, não fiquei tão viciada e apaixonada assim, mas tem uma ótima história e está sendo muito bem feita. Confesso ter começado a ver, só por ser estrelado pelo Ben Mackenzie (The O.C).
Conta sobre Gordon, um recém formado a detetive, que ao contrário dos outros policias: é um homem íntegro e honesto.Todos sabes que Gotham City é o lar do nosso Batman, lógico. Então sabemos que na série, conta a história do nascimento desse herói, assim como dos vilões. Junto com Gordan eles lutam para restaurar sua cidade.



Selfie (Cancelada)
Ainda não sabemos ao certo se foi cancelada ou não, aparentemente vão exibir até os 13 episódios, pois a Warner comprou os direitos da ABC, enfim, de todas os seriados de comédia, acho que essa foi minha preferida
Selfie fala sobre Eliza Dooley, uma ruiva completamente viciada na internet. Está muito mais preocupada com o número de curtidas e comentários nas redes sociais, do que com a vida real. Completamente desligada para os problemas alheios e sem saber conversar direito pessoalmente. Depois de um humilhante fim de relacionamento, ela resolve pedir ajuda a Henry (colega de trabalho) um especialista em marketing, que não entende nada sobre redes sociais. Eliza vai amadurecendo e fazendo amizade com pessoas que jamais imaginaria. 



Happyland (Em exibição)
Pra quem adora um drama adolescente como eu, vai amar essa série da MTV. A história gira em torno de Lucy, uma garota que trabalha em um parque temático, assim como sua mãe, e seus melhores amigos. Lucy pensa em fazer faculdade e sair do parque, mas quando conhece Ian tudo estar prestes a mudar. Ian é filho do proprietário do parque, que é obrigado a trabalhar no parque ao lado Lucy, que logo se apaixonam. Depois do seu primeiro beijo, eles descobrem que são irmãos por parte de pai, ou seja, definitivamente não podem ficar juntos. 



Stalker (Em exibição)
Ah, uma das minhas preferidas dessa fall season, que eu só comecei a ver por Maggie Q (Nikita). Stalker é um thriller psicológico, contanto várias histórias diferentes de pessoas que são perseguidas por psicopatas, assassinos, fãs, etc. Os detetives da polícia de Los Angeles, são responsáveis por localizarem esses maníacos. Dentre eles, estão Jack Larsen, Janice, Beth Davis e Ben. Mas claro, tem toda uma história em torno desses personagens, por exemplo, o fato de Jack ser um detetive de perseguidores e fora da delegacia ser um perseguidor (dá pra entender?!) e certamente Beth também já foi perseguida, devido ao trauma e obsessão pelo trabalho.



A to Z (Cancelada)
O meu coração até dói quando digo que essa fofura foi cancelada. A história me lembrou muito o filme "500 dias com ela". A to Z é uma fofura só, Andrew trabalha em um site de relacionamento e Zelda é um advogada, o prédio é um do lado do outro. Após um erro no site, os dois se conhecem. Andrew é aquele cara todo romântico que acredita em destino, enquanto Zelda fechada e fria. Claro que eles se apaixonam e claro que eles vão ficar juntos, massss, no começo de cada episódio sempre mostra que eles irão namorar oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora, ou seja, eles iriam terminar no episódio "Z", mas como a porcaria foi cancelada, ainda não sei como vai terminar. Achei uma falta de respeito cancelar sem terminar o alfabeto, só acho.



Jane The Virgin (Em exibição)
E pra fechar muito bem, essa série da CW que é uma fofuuura.
Jane é uma virgem de 23 anos, que prometeu perder a virgindade apenas depois do casamento. Ela está noiva de Michael, e não faz a menor ideia de como sua vida irá mudar depois de uma consulta no ginecologista. Devido a um erro médico, ela é inseminada e fica grávida. Então, muitos começam a achar que ela é uma santa, pelo fato de ser virgem grávida. 
Essa série é uma adaptação de uma novela da Venezuela, com o mesmo nome, tem todo um clima de novela mexicana, um pouco de romance, com uma mistura de comédia, eu estou adorando e torcendo para não ser cancelada.



Ainda não vi todas as séries da fall season, mas prometo que assim que ver todas vou atualizando aqui. Esse ano promete, não só séries boas, como também ruins. Enquanto as férias pra alguns estão chegando, aproveitem pra assistir. Boa sorte :)

Beijo.

21 comentários:

  1. Vix, estou vendo outras e nem tive a oportunidade de ver nenhuma dessas. Dá uma raiva quando são canceladas, né. Assistia uma que chamava 666 Park Avenue que foi cancelada no MEIO da temporada, simplesmente na semana seguinte ela não passou mais, fiquei impressionada. Várias dessas séries são gravas em NYC e eu trabalho de figurante em algumas, fiz o oitavo episódio de uma que vai ser lançada agora em 2015 e to torcendo pra não ser cancelada antes do episódio ir ao ar pq passei bem na frente da camera e acho que vai da pra ver o meu rosto! hahahaha Beijos,
    Blog - by Sara Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são bem novas, acabaram de sair do forno (vamos dizer assim, haha). Eu também morro de raiva quando são canceladas, eu quase comecei a ver 666 Park, mas quando vi que foi cancelada eu desisti, kkk.
      Menina, tô abismada que você trabalha de figurante, como assim cara? Que sorte hein. Depois conta qual foi a série e episódio, quero ver, haha

      Excluir
  2. As que mais gostei desta nova leva foram canceladas. Triste
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria foi cancelada né, dá uma dor no coração :(

      Excluir
  3. Vejo Selfie e Stalker! Eu estou amando demais Stalker, é maravilhoso, adoro essas séries policiais e cheias de mistério, eu fico formando várias teorias e depois fico besta de ver como eles são inteligentes kkkk Selfie é bem divertida e apesar de ser um pouco bobinha fiquei muito triste de ter sido cancelada, ainda mais no meio da temporada!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Stalker me deixa de boca aberta as vezes, também adoro série cheia de mistério, não focado apenas na vida amorosa dos personagens, haha' pensei que só eu formava as teorias, rsrs e no final, não é nada que a gente pensava né?

      Selfie é aquela série bobinha mas legal, também achei uma pena ser cancelada :(

      Excluir
  4. Eu vou começar a botas as coisa em dia semana que vem kk finalmente férias da faculdade kkk
    já estou super interessado em Stalker kkkkk Nikita <3 kkk
    Uma que comecei a ver e gostei por motivos de Katherine McPhee e meu amor por Smash ... foi a Scorpion
    gostei bastante kkkkk boa sorte ai nos cancelamentos Li ...
    E me deseje sorte na minha jornada pq acho que preciso de uns 2 anos pra por tudo em dia kkkkkkk SOS
    Chama o Samu kkkk
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Matt, sem faculdade é tão bom pra colocar em dia, só meu emprego que atrapalha hah
      Meu, você PRECISA ver Stalker, pode colocando no começo da lista haha
      Ainda não vi Scorpion, fiz o download do piloto, mas sempre enrolo pra ver, todo mundo gosta rsrs
      BOA SORTE na jornada, eu acho que pra eu colocar tudo em dia é praticamente impossível, sempre coloca uma nova na grade, rsrs

      Excluir
  5. Amei as dicas! Ainda não conhecia nenhuma dessas que vc selecionou...

    Obrigada pela visitinha lá no blog! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  6. The Flash e Stalker são as únicas que eu acompanho da sua lista... no total acompanho 9 séries kkkk não tem condições!!!! Mas adorei as dicas e vou tentar ver o piloto delas... Bjos Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já até perdi as contas de quantas séries acompanho, quando penso que não, sempre tem uma nova na grade, haha' Vê o piloto sim, algumas você vai gostar, outras odiar, sempre assim haha

      Excluir
  7. Nossa odeio quando alguma serie que amo eh cancelada
    eh muito triste
    deveriam pelo menos fazer um final!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que toda série cancelada deveria ter um fim decente pelo menos.

      Excluir
  8. Oi! Adoro conhecer séries novas, adorei a postagem. Essa Selfie parece ser super engraçada, que pena que pode ser cancelada. Gostei das dicas, vou procurar acompanhar, com certeza. :)
    Gostei muito do seu blog. Desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) É realmente muito engraçada, já até entrei em abaixo assinado pra ela não ser cancelada, vamos torcer.

      Sucesso pra vc também <3

      Excluir
  9. Olá, amo ver séries e conhecer algumas novas é sempre bom, mas tenho uma enorme preguiça de ler as legendas quando são em inglês sei que isso é um grande defeito, mas um dia eu melhoro .
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que a preguiça as vezes bate também, haha' mas não consigo ver nada dublado, de jeito nenhum :/

      Excluir
  10. Gostei das dicas apesar de que não sou muito ligada a séries!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Amo Flash, amo Gotham. ♥
    Até comecei a assistir Star Crossed, mas não estava gostando tanto da protagonista, ai eles cancelam a série, ai eu larguei e nem terminei de ver. Estou mega interessada nessa série Stalker, eu acho que vou gostar bastante. :)

    Ótimo fim de ano pra você!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas de series linda...
    Ainda não conhecia essas não, já curti a história de Selfie, pareceu ser ótima assim que possível irei assistir com certeza
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir