terça-feira, 18 de novembro de 2014

#Dicadefilme – Diferenças e Semelhanças

Oi pessoal, como estão?

Amo histórias sobre gêmeos, seja em filmes, séries, livros, tanto faz, gosto da ligação que fazem, e o filme “Diferenças e Semelhanças” realmente me surpreendeu. Antes de ver um filme, sempre procuro notas e opiniões de outras pessoas, apesar das opiniões serem muito diferentes, quando um filme ou série tem comentários muito para baixo, já fico desconfiada, e acabo deixando em último na minha lista. Vi vários comentários negativos por toda a internet desse filme, principalmente no Filmow, então, enrolei muito pra assistir. Não sei o que me deu, resolvi fazer o download e olha só, me arrependi de ter dado ouvido a esses comentários, claro que o filme não é dos melhores que já vi na vida, mas é uma história muito interessante.


Diferenças e Semelhanças conta a história de duas gêmeas completamente diferentes. Laurel (Zoe Kazan) é introvertida, mora com o pai e está sempre o ajudando nas tarefas domésticas, ela não se preocupa muito com a aparência, enquanto sua irmã Audrey (Zoe Kazan) é bem-sucedida, mora sozinha e muito preocupada com a beleza. Cansada da sua “vidinha” com o pai, Laurel resolve sair com a irmã, vão até o cabeleireiro e ela faz exatamente o mesmo corte de cabelo de Audrey, até então, apesar de irmãs gêmeas a diferença física entre elas era evidente, mas com o corte de cabelo, ficaram idênticas.


As irmãs sofrem um acidente de carro e devido ao corte de cabelo, todos acham que quem morreu foi Lauren, porém, na verdade foi sua irmã. Então, Lauren vê uma oportunidade para assumir a identidade de Audrey, já que tinha a vida muito melhor do que a sua, e bem mais interessante. Ela se muda para morar sozinha, mas não imagina nem metade das coisas erradas que sua irmã fazia, Lauren tem que arcar com as consequências. O que não imagina, é se apaixonar pelo vizinho esquisitão Basel (Jake Johnson), que logo desconfia, pois sua Audrey nunca o tratou bem.

Enfim, é claro que uma hora a sua identidade é descoberta e tem todo aquele drama envolvido. Eu gostei muito de como a história foi desenrolando, a da interpretação dos atores, sem contar que o maravilhoso Jake Johnson (Nick – New Girl) faz parte do elenco, então é pra se apaixonar mesmo, haha.

Espero que vocês gostem da dica, e assistam quando puder.

Download AQUI.


TRAILER


18 comentários:

  1. Amei a dica flor,já estou seguindo seu blog e seu insta
    beijão

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme e (acho) que nunca ouvi falar. E também gosto de filmes assim, relacionado a gêmeas, ahahahh. Já tá na minha lista. Adorei a dica! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao tinha ouvido falar mas achei a proposta super ótima, vou baixar no fim de semana pra assistir (:

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo, depois me conta o que achou ;)

      Excluir
  4. Adorei o post
    Beijos
    www.s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse filme, mas depois de ver esse post e o trailer fiquei com uma certa curiosidade, vou colocar ela na minha lista de filmes que quero assistir, e vou tentar no fim de semana!
    Beijoo l www.meniinafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tenta assistir depois me conta o que achou :)

      Excluir
  6. Ainda não conhecia esse filme, parece ser bom :D
    Beijos beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de sua resenha, não conhecia o filme, porém a história me chamou muito atenção. Irei baixa-lo agora e espero gostar. Ótima dica! :D
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante ! Quero ver *o*

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aah poxa, pelo seu resumo o filme parece ser legal!
    Já eu gosto de fazer o contrário que você, quando dizem que o filme é ruim, eu vou lá e assisto, porque eu sou bem crítica, e as vezes a pessoa não gostou do filme por palhaçada kkkkkkk

    Obrigada por visitar o blog Aline, um grande beijo ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tenho um certo receio quando tem muitos comentários negativos, haha'
      Mas realmente, algumas vezes eles não gostam por besteira

      Obrigada pela visita :)

      Excluir