quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O primeiro filme é bom... Mas o segundo é melhor ainda.

Oi pessoal, tudo bem?
Ando bem enrolada com o meu trabalho, tem sido difícil de postar aqui, mas vamos lá...

A poucos dias atrás, fiz um post sobre o filme Anjos da Lei. Na sexta-feira passa, fui ao cinema assistir ao seu segundo filme. Se dizia que estava apaixonada pelo primeiro, hoje estou mais ainda pelo segundo. Não canso de falar que a química entre o Channing Tatum e Jonah Hill é incrível, e perceptível em 100% dos filmes.
Como já sabemos, no primeiro eles enfrentaram o colégio pela segunda vez, disfarçados para encontrar o fornecedor de uma nova droga. O filme acabou bem, eles conseguiram localizar esse tal fornecedor, o prenderam, e mantiveram seu emprego.

Já na segunda franquia de Anjos da Lei, Schmidt e Jenko enfrentaram a faculdade. Se você assistiu o primeiro e deu muita risada, se prepare que no segundo, será o dobro de risos. Os dois se infiltram na faculdade, se achando já experientes com esse tipo de disfarce, porém, foi mais difícil, pois os alunos mais velhos são difícil de se convencer. Jenko entra no time de atletismo e encontra sua alma gêmea (calma, não se trata de sua cara metade romanticamente falando), enquanto isso, Schmidt se infiltra com uma aluna de arte boêmica. Com essa amizade de Jenko com sua alma gêmea, os dois começam a se questionar sobre sua parceria.

Alguns personagens novos surgem, e cada um melhor que o outro. Mas na minha opinião, a parte mais engraçada do filme (cuidado, SPOILER) é quando Schmidt descobre que a garota de arte com quem dormiu, na verdade é a filha do seu chefe do grupo Anjos da Lei, gente, acho que nunca dei tanta risada na minha vida, e a reação de Jenko quando descobre também é perfeita, toda vez que lembro morro de rir.

Claro, no final eles conseguem pegar os “bandidos”, nos surpreendemos achando que era uma pessoa, quanto na verdade era outra. Mas, as cenas no decorrer do filme para chegar a esse resultado, foi demais.

Pra quem ainda não assistiu, aí vai a minha grande dica. Vale muito a pena, muito mesmo. Pra quem quiser dar boas risadas, esse sem dúvida é o melhor filme de comédia da atualidade, vou contar os dias para lançar o terceiro filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário