domingo, 17 de agosto de 2014

Você Sabia? Um dos atores do trio de The Vampire Diaries ainda não fechou contrato para a 7ª temporada

Um dos atores do famoso trio de The Vampire Diaries ainda não fechou o contrato para o 7º ano. Notícia que pode assustar alguns fãs, pela maneira como acabou a 5ª temporada, com Damon preso do outro lado, enquanto o lugar está sendo levado a ruína.


Segundo uma publicação do E!Online Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder estão conversando sobre seu financeiro, até agora, apenas dois dos atores assinaram o contrato para a próxima temporada.


Não foi revelado quem é o ator que não está certo de continuar no elendo de TVD, e muito menos qual o motivo. Caso os três fechem o contrato, há uma boa possibilidade para renocação do sétimo ano. Porém, a CW pode continuar o show sem os três personagens, mas a grande questão é, The Vampire Diaries pode sobreviver sem o trio completo?


Cabe a nós esperar, pois, pode apenas ser aquele tipo de notícia, apenas para assustar os telespectadores, ou o ator pode estar querendo apenas um aumento de salário, por esse motivo ainda não assinou o contrato. Então, vamos aguardar novas notícias, ainda é muito cedo para um conclusão. 


Fiquem de olho, qualquer novidade, deixaremos vocês informados.


Qual é a opinião de vocês em relação a esse ator? The Vampire Diaries sobreviveria sem o trio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário