sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O filme tem tudo pra ser bom mas... eu dormi – Depois da Terra

Tenho uma mania de criar expectativas por filmes como esse, cheio de efeitos especiais e atores bons, e dificilmente fico desapontada. Estava louca pra assistir depois da terra, fiz o download, mas sempre enrolava pra ver. Então, finalmente resolvi assistir essa semana, e sinceramente? Tempo perdido.

Por isso que eu sempre falo, nem só de efeitos especiais é feito um bom filme. Sou muito fã do Will Smith, e achei que um filme junto com seu filho seria demais, desapontada mais uma vez. Assisti ele em partes, como se fosse um seriado, pois dormi pelo menos três vezes (não estou brincando).

Conta a história, do general Cypher Raige (Will Smith) que retorna para sua família depois de um período ausente, por conta do serviço. Seu filho Kitai (Jaden Smith) já está com 13 anos e Cypher está pronto para criá-lo. Eles vivem em Nova prime, pois, a mil anos atrás, a humanidade foi obrigada a sair da Terra, depois de um cataclisma.

Certo dia, voando com a nave de Cypher e Kitai, há uma chuva de asteroides, fazendo com que eles caem sobre a Terra, onde tudo está evoluído para matar humanos. Apenas os dois sobreviveram. O filme todo é basicamente Kitai percorrendo pela terra para recuperar seu sinalizador de resgate, enquanto seu pai fica na nave, à beira da morte (isso mesmo, Will Smith não entra em ação o filme inteiro).

Pode ser que alguém tenha gostado, mas, fazia bastante tempo que não ficava tão decepcionada em um filme como esse.


8 comentários:

  1. kkk, não assisti ainda!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse você não assistia, haha

      que bom que gostou, espero você mais vezes mesmo :)

      já dei uma passadinha no seu também, muito legal, já estou seguindo

      beijo

      Excluir
  2. Linda.. esse filme ganhou o trofeu ( sei la o nome- oposto de Oscar) de pior filme ever!!! kkkkkkkkkkkk nem sei porque vc achou que era bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' eu sei, acho que vai da opinião de cada um, quando eu vi que era com o Will Smith não sei porque criei expectativa, as vezes dizem que o filme é ruim mas é bom, vai saber né :)

      Excluir
  3. essa letra dos comentarios do seu blog ta dificil de ler..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mudar pra ver se melhora, obrigada pelo toque :)

      Excluir
  4. Eu não assisti ainda esse filme e pensei que ia ser o máximo, mas agora nem sei né, hahah O Will tem um put* talento e o filho dele, Jaden também, né?!
    Um beijo!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que nunca fui a única a achar que isso ser o máximo, hahahaha' concordo que os dois tem muito talento, mas olha, deixou a desejar nesse filme

      Beijo ;)

      Excluir