terça-feira, 26 de agosto de 2014

A série é boa, mas foi cancelada - The Lying Game.

Acho uma falta de respeito cancelarem um tipo de série como essa.


The Lying Game foi uma série de drama/suspense baseada nos livros de Sara Shepard (mesma escritora de Pretty Little Liars) estreada no dia 15 de agosto de 2011 e cancelada em 15 de julho de 2013 pela ABC Family.
TLG conta a história das gêmeas Sutton e Emma (ambas interpretadas por Alexandra), que foram separadas ao nascimento. Sutton, teve sorte pois foi adotada por pais ricos, enquanto Emma não vivia com família pobre e sofria muito. Certo dia, elas se conhecem e como aquele todo clichê de gêmeos na TV, elas resolvem trocar de identidade, enquanto Sutton procura informações sobre sua mãe biológica. Com o passar do tempo, Emma descobre os segredos de sua irmã, e percebe o quanto fútil e má era.
Sutton era uma garota fria, enquanto Emma amorosa. Logo, todos se apaixonaram por ela, ela fez amizades, inclusiva com sua irmã, coisa que Sutton jamais faria. Era carinhosa com os pais, e para infelicidade de Sutton, se apaixonou pelo seu namorado. Ou seja, Emma estava literalmente vivendo a “vida ideal” da irmã.
Com o decorrer dos episódios, algumas pessoas mais próximas descobrem a verdade sobre as duas, e começam ajudar a desvendar os segredos de seu passado, mal sabem elas que é um caminho muito perigoso.
Mas, para infelicidade dos fãs, a série foi cancelada, e o pior de tudo, acabou em um daqueles episódios que você não vê a hora de ver a continuação. Se pelo menos tivesse uma conclusão, por mais chata que fosse, seria melhor. Nada pior que uma série cancelada dessa forma, é uma grande falta de respeito com os fãs acabarem dessa forma.

De todos os episódios que vi, valeu a pena ter assistido cada um e pretendo comprar os livros pra tentar imaginar a conclusão da série. Vale a pena.

2 comentários:

  1. Isso me lembra Ringer kkk
    q tbm foi cancelada e tbm tem essa pegada de Gêmeas separadas na maternidade kk
    triste kkk adorava ver a Sarah Michelle minha eterna 'Buffy: A caçadora vampiros' :'(
    Tem outra assim tbm mas não gostei mto kkk Switch at Birth kkkk putz
    2011 foi temática Gêmeos no mundo das séries kk armaria kkkkk
    3 séries kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem fale!
    Eu era apaixonada por Ringer, nem acredito que foi cancelada!
    Switch at Birth ainda não assisti, mas adoro séries/filmes de gêmeos

    Hahaha

    ResponderExcluir