sábado, 15 de fevereiro de 2014

TOP 10 FILMES DE CÓMEDIA ROMÂNTICA

10º 500 Dias Com Ela


Na verdade não é um filme de romance, e sim anti-romance. Completamente perfeita a abordagem desse filme, mostrando a realidade humana. Não é aquele tipo de filme que no final o mocinho sempre fica com a mocinha, pois sabemos, que muitas vezes na realidade também não é assim, as pessoas acabam com pessoas que nem sequer imaginam. Summer (Zooey Deschanel) e Tom (Joseph Gordon-Levitt) se conhecem no trabalho, ele se apaixona imediatamente, porém, ela não sente o mesmo, pois não quer nada sério. Depois de levar um fora, Tom relembra dos 500 dias passados com ela para entender o que deu de errado na relação.

9º Como Se Fosse A Primeira Vez


Comédia romântica clássica, Henry Roth (Adam Sandler) vive no Havaí e conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore), Henry se apaixona perdidamente pela moça, mas o que não sabe, é que Lucy tem perca de memória recente. O que ele faz é conquista-la dia-a-dia de maneiras diferentes.

8º Vestida Para Casar


Jane Nichols (Katherine Heigl) é uma solteirona que vive a vida sendo madrinha de casamento. É completamente apaixonada pelo seu chefe, mas o que ela não imaginava é que sua irmã mais nova também se apaixona por ele, e de repente ficam noivos, deixando Jane completamente frustrada. O que ela não sabe, é que encontrará o amor em outro lugar, onde menos espera.

 7º A Proposta


Margaret Tate (Sandra Bullock) para não deportada para o Canadá e conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos, propõe um casamento com seu assistente. A confusão começa quando os dois se apaixonam, a chefe super autoritária e o assistente “faz tudo”.

6º Minha Mãe Quer Que Eu Case


Definitivamente é um dos meus filmes preferidos. Daphne (Diane Keaton) é mãe solteira que se preocupava com sua filha mais nova Milly (Mandy Moore), então decide procurar um marido para a filha através de um anúncio na internet. Milly sem saber de nada, se encontra com o tal pretendente, mas em uma outra ocasião aparece outro pretendente. As coisas começam a complicar quando começa namorar os dois caras.

5º Sorte No Amor 


Também um dos meus filmes preferidos, Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma patricinha de Manhattan, podemos dizer que é a pessoa mais sortuda de NY. Até que conhece a pessoa mais sem sorte do mundo Jake Hardin (Chris Pine), o mistério é que, quando eles se beijaram a primeira vez, toda sua sorte passou para ele, fazendo com que ela seja azarada.

4º Juntos Pelo Acaso


Adoro os filmes com a Katherine Heigl e como ela combina com cada personagem.
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) tem um primeiro encontro estranho e muito desastroso, a partir disso, os dois começam a se “odiar”. A única coisa que os dois tem em comum, é a raiva de um pelo o outro e o amor que sentem pela afilhada. Após a morte dos pais de Sophie, eles são obrigados a deixar as diferenças de lado para cuidar dela, tornando-se seus próprios pais. A maior dificuldade é que, pessoas tão diferentes e com uma grande antipatia tem que conseguir viver sob o mesmo teto.

3º  Diário de Uma Paixão 



Mais uma obra maravilhosa de Nicholas Sparks. Como todas aquelas histórias, do pobre se apaixonar pela garota rica, essa história não é diferente. Noah (Ryan Gosling) se apaixona por Allie (Rachel McAdams) em um parque de diversões. Eles passam um verão intenso e apaixonante juntos. Porém, tudo estava a perder, pois os pais de Allie não aceitava a relação dos dois, fazendo com que Allie se mudasse. Já estava noiva de um soldado , quando depois de sete anos resolveu e reencontrar Noah, depois disso, tudo estava prestes a mudar em sua vida.

2º Antes Que Termine O Dia


Sem dúvida foi um dos melhores filmes de romance que já vi, simplesmente surpreendente e apaixonante.  Ian (Paul Nicholls) era do tipo de homem seco, que não sabia como demonstrar seus sentimentos pela namorada, dava mais importância a carreira e aos amigos. Quando acontece um acidente de carro, e morte de Samantha (Jennifer Love Hewitt) a vida de Ian estava prestes a mudar. Arrependido por não conseguir demonstrar seu amor ela namorada, o universo resolve lhe dar uma segunda chance, quando ele acorda novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer aquilo que não fez.

1º Um Amor Pra Recordar


Um dos filmes preferidos não só dos fãs do Nicholas Sparks, mas também de muitos românticos por aí. Jamie (Mandy Moore) é uma garota religiosa, filha do reverendo da cidade, diferente de Landon (Shane West) que faz parte do grupo popular da escola, que só sabem aprontar. Após uma brincadeira que quase custou a vida de um amigo, Landon é castigado para uma punição, que com certeza mudou sua vida, onde se aproximou de Jane. Filme que atende todas as expectativas.

2 comentários:

  1. Um Amor Para Recordar <3 Eu sempre me emociono quando assisto, é tão lindo *-*
    Diário de uma Paixão tbm é bem lindo, gosto bastante.
    Como se fosse a primeira vez é fofo né! Já perdi as contas de quantas vezes assisti rsrs
    Alguns dos outros assisti apenas uma parte, e outros não conhecia.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor pra recordar, Diário de uma paixão e Como se fosse a primeira vez são clássicos né?! *-*
      Os outros eu te aconselho assistir, são muito bons também.
      Antes que termine o dia, você chora do começo ao fim, rs

      Beijo

      Excluir