terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#Série da Semana - Top 10 cenas.

Ainda com a série da semana (Grey's Anatomy), hoje trouxe um top 10 com as melhores cenas dramáticas de Grey’s Anatomy, faltaram muitas, mas aqui vai algumas delas. 




10º Owen com Transtorno de Estresse Pós Traumático


E em 10º lugar, uma fase tensa, Owen namorado de Cristina, estava com transtorno de estresse pós traumático, após morte de seu amigo no exército. Por várias vezes ele acordava simplesmente tentando enforcá-la.


9º Morte de Denny


Izzie se apaixona por um paciente e após um pedido de casamento, ele morre. Trazendo muitas conflitos para personagem que sofre muito com sua morte. O mais legal, é que depois de algum tempo, ele aparece pra ela como um fantasma, trazendo a notícia que ela está doente.


8º Meredith faz casa de velas


Foi uma das cenas mais bonitas entre Meredith e Derek, a quarta temporada não poderia ter sido encerrada melhor. Cena nunca mais será esquecida, pois FINALMENTE, eles se acertaram definitivamente (pelo menos até agora).


7º Cristina é largada no altar

Para surpresa de muitos fãs, após um relacionamento emocionante e conturbado, Burke larga Cristina no altar. A verdade é que, ninguém esperava por isso, estavam todos ansiosos para o futuro casamento, mas infelizmente não ocorreu. Prejudicando também o relacionamento de Derek e Meredith.


6º Meredith afogada

Esse com certeza também está na minha lista de episódios preferidos, quando Meredith desiste de viver e se deixa afogar. Seus amigos do hospital fazem de tudo para ressuscita-la, deixando o Derek apavorado. Mostra do “outro lado da vida” onde ela encontra Denny e Dylan, que convencem ela a voltar a vida.


5º A descoberta da doença de Izzie e seu casamento

Sem dúvida, foi a época mais dramática de Grey’s, onde Meredith e Derek resolvem abrir mão de seu casamento, e fazer uma surpresa para Izzie que estava com câncer. Ao invés de acontecer o casamento dos dois, acaba que Izzie e Alex casam-se. É emocionante ver o George ajudando-a.


4º Uma bomba no hospital

Sem dúvida, muitos roeram todas as unhas após assistir esse episódio. Após muita tensão se a bomba iria explodir ou não dentro no paciente, tivemos a surpresa da grande explosão. Episódio simplesmente magnífico.


3º Morte de George

Sem dúvida nenhuma, foi um dos episódios que mais chorei. Quando estava tudo indo as mil maravilhas (tirando a parte da Izzie doente), O’ Malley resolve se alistar pro exército, mas a pior parte, é que ele não consegue chegar até lá, pois se joga na frente de um ônibus para salvar uma desconhecida, ficando completamente deformado e irreconhecível. Izzie está a beira da morte nesse episódio também. A parte em que ele está do outro lado do elevador, é simplesmente incrível, só quem acompanhou toda trajetória até sua morte sabe o quanto foi doloroso e emocionante.


2° Tiroteio do Hospital

É incrível como Grey’s surpreende a cada episódio, esse definitivamente foi uma grande surpresa. Quem iria imaginar, que de tantos outros pacientes, um deles iria enlouquecer e fazer um tiroteio no hospital, atrás de Derek, Lexie e Richard? Dois episódios de pura emoção. Derek leva um tiro, obrigando a Cristina a operá-lo e em seguida o atirador apontar a arma na sua cabeça para parar de operar e deixa-lo morrer, Meredith tentando trocar sua vida pela de Derek. Ufa, definitivamente, foi um episódio marcante.


Queda do Avião

Em primeiríssimo lugar. Foi um dos episódios mais comentados de Grey’s, onde o avião em que estava alguns dos cirurgiões, simplesmente sofre uma grande queda. Meredith não encontra o Derek, Cristina perdeu o tênis (os fãs vão entender), Arizona com uma fratura exposta na perna, Lexie morrendo debaixo do avião. Chorei feito criança, principalmente na declaração de Mark para Lexie no seu leito de morte, enquanto Meredith chega desesperada pela morte da irmã. Após isso Derek aparece com a mão completamente machucada. A pior parte, é que no próximo episódio, Mark também morre, já no hospital (achei injusto ele e Lexie morrerem, mas tudo bem, foi emocionante.)










2 comentários:

  1. Essa serie e ótima!!! Pretendo ver a serie inteira nas férias (sonassisti alguns capítulos)...

    http://foreverabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assiste mesmo, a série é maravilhosa.

    ResponderExcluir