quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Personagens The O.C. - Seth Cohen


Eu sou simplesmente fã do Seth, ele é o melhor personagem que já inventaram em qualquer outro seriado. Ele passou a vida inteira sozinho, até chegar o Ryan e mesmo assim tem um bom humor impressionante. É incrível que ele tenha gostado da mesma garota desde criança, e no fim é com ela que ele casa, ele nunca desistiu dela. Mesmo se interessando por outras garotas de vez em quando, ele não a esquecia de jeito nenhum, isso é tão lindo.
É perfeito como ele vai amadurecendo junto com o seriado, e mesmo assim não perde a sua essência. A sua ironia é única, e nos faz rir em cada episódio. Ele fala tão sério, e mesmo assim a gente da risada. O Ryan mudou a sua vida, e depois ele começa a conversar melhor com as outras pessoas, porque afinal, agora ele tem um amigo “valentão”. Ele com seus brinquedos, pôsteres de bandas de rock no quarto, e o inesquecível cavalo de plástico, Capitão Aveia.
Os seus dramas, seus amores, suas loucuras, suas piadas, sua paixão por quadrinhos, seus desenhos, o Natanukáh, até sua preguiça, tudo, tudo, é muito perfeito. A forma com que criaram um personagem com sua própria personalidade, nunca vi nenhum outro seriado ter alguém assim, é tão interessante, que da a impressão de o Seth realmente ser aquele ator, como se não fosse o Adam Brody, apenas o Seth, como se não fosse um personagem fictício, parece que faz parte da realidade dele. E quem nunca sonhou em ter um namorado como o Seth? Ele é incrível, tem aquele estilo bobão, nerd, porém um bobão nerd muito bonito, e isso atrairia qualquer garota. Definitivamente, é e foi o melhor personagem de qualquer outro seriado.


Quem concorda?

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com cada palavra, Seth é um sonho... Aposto que você fazia parte da comunidade do orkut chamada: ''Quero um Seth Cohen pra mim''. Hashashas... Amando o seu blog Aline! ♥

    ResponderExcluir