quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Personagens The O.C. - Ryan Atwood

É até um pouco estranho isso, mas eu particularmente não gosto muito do Ryan. Por ser o personagem principal, porém, ele é muito sem graça, sei que é o seu papel, aquele garoto que não teve amor da família, ignorante, que não da risada. Mais convenhamos, ele passou tanto tempo na casa dos Cohen, que poderia ter mudado um pouco mais do que mudou. Ele é melhor amigo do cara mais engraçado do seriado, e mesmo assim, da pra contar nos dedos quantas risadas ele deu, ele leva tudo muito a serio, em alguns episódios ele me deu muito sono. Se não bastasse a sua “chatice”, ele começa a namorar a Lindsay, que é mais morta do que ele, formaram um casal “tédio” da série. enfim, o lado bom é que ela foi embora... E pra ajudar ainda, ele ainda quis ir visitá-la, mais Seth é muito inteligente e não deixou. Porém, apesar de tudo ele é um lutador e um verdadeiro vencedor, o fim dele foi ótimo e eu o admiro por isso, ter passado por tudo que passou, com seus pais, deve ser muito difícil, mais ele teve muita sorte de encontrar uma família como os Cohen. Ele tinha tudo pra ser um delinquente, mas não, optou por outra saída.

A parte mais interessante do Ryan é quando ele e Marissa estão juntos, porque com ela, ele faz piadas e da risada, e todas as confusões em volta dos dois, fazem ficar tudo mais interessante. Foram poucas partes do Ryan que eu gostei, normalmente ele é mais legal quando está com outras pessoas, e isso o torna chato. Tudo bem que a Taylor como sua namorada foi melhor do que a Marissa, pelo menos dávamos algumas risadas com os dois; Ok, gosto do Ryan, mais nem tanto assim.

Um comentário:

  1. BOM DIA!
    O PERSONAGEM RYAN ME CAUSOU MUITA EMOÇÃO, POIS O GAROTO VIVENCIOU MUITOS DRAMAS E PERCAS E COM A AJUDA DA FAMÍLIA ADOTIVA ELE SUPEROU.

    ResponderExcluir