quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Personagens The O.C. - Marissa Cooper.

Uma personagem muito interessante e envolvente. No começo, ela era um pouco sem sal, não fazia nada de tão intrigante, namorava o Luck desde mais nova, obedecia sua mãe como uma bobinha e em seguida descontava tudo que não podia fazer em casa, nas festas. Menina rica, mimada, que chora por tudo e só pensa no namorado e na bebedeira. Na verdade, ela começou ficar muito mais interessante quando seus pais se separaram, pois começou a mostrar quem a Marissa Cooper realmente é. No decorrer da temporada, ela vai crescendo e amadurecendo, porém, não amadurece tanto assim. Ela é tão confusa, e ao mesmo tempo tão divertida. 
A pior decisão que ela tomou, foi quando deixou de acreditar no Ryan, e confiar no Oliver, ela o conheceu quando estava indo ao psicólogo e mesmo assim, confiava nele mais que seu próprio namorado, foi a situação mais intrigante da temporada. O fim dela com o Oliver não poderia ter sido melhor.

A 3° temporada, foi a pior fase da Marissa. Foi muito exagerado a forma que abordaram sua vida, como brigar tanto com a Summer, e se envolver com um drogado e morar na casa dele... Foi uma decaída e tanto. Achei interessante, porém, exagerado. Sem contar que o final dela temporada, foi a cena mais triste de qualquer seriado que já vi, a personagem não merecia um fim daquela forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário