segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Especial Gossip Girl.

#Resumão

Como não começar um blog falando de uma série tão gostosa e divertida para assistir. Gossip Girl, conhecida no Brasil como “A Garota do Blog” é uma famosa e premiada série de TV, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, baseada nos livros da escritora Cecily Von Ziegesar, a qual teve a estreia no dia 19 de setembro de 2007, pelo canal The Cw.
A série conta a história dos jovens ricos do Upper East Side, os quais são perseguidos por uma personagem misteriosa (Garota do Blog, voz por Kristen Bell), que conta às fofocas mais quentes e íntimas de suas vidas. A primeira fofoca do episódio Piloto, conta com a volta da garota mais falada da região Serena van der Woodson (Blake Lively), a qual foi para um colégio interno em Cornwall. Porém, ela não foi de uma maneira muito “agradável”, Serena simplesmente desapareceu, sem despedir-se de seus amigos, apenas se foi de uma forma misteriosa. A partir daí, começa um dos mistérios de Gossip Girl, afinal, por que ir embora as pressas dessa maneira?
Antes de Serena mudar-se para Cornwall, era a melhor amiga de Blair Waldorf (Leighton Meester), a garota rica e muito mimada e rainha do colégio Constance Billard School. A qual se torna sua rival por um bom tempo na série, pois, finalmente é descoberto o motivo da mudança de Serena. Sim, ela dormiu com o namorado da sua melhor amiga, o Nate Archibald (Chace Crawford) que sempre foi apaixonado por ela, mas, por muitos anos foi namorado de Blair, o impedindo de se entregar a essa paixão, até mesmo porque ela supostamente não o queria, ou pelo menos era o que ele pensava. Nate é melhor amigo de Chuck Bass (Ed Westwick), o maior vilão e até então o mais “pegador” da série.
A vida desses quatro personagens muda completamente com a volta da traidora Serena van der Woodson, principalmente a vida de Dan Humphrey (Penn Badgley), o garoto solitário do Brooklin, que sempre foi apaixonado pela tal loira. No decorrer da série, Serena também se apaixona por Dan e formam o casal mais estranho que o Upper East Side já viu. Ela o trouxe para o mundo de glamour e futilidades, mas Dan nunca perdeu sua essência de pobre, já foi rotulado até mesmo de “penetra”.
Jhenny Humphrey (Taylor Momsen) é a irmã mais nova de Dan Humphrey, ao contrário de seu irmão, Jhenny é inconformada com sua vida no Brooklin, e faz de tudo para ser incluída no grupinho da Blair Waldorf. No começo de Gossip, também contamos com o Eric (Connor Paolo), irmão de Serena, que após um tempo assume sua opção sexual. Sim, Eric é homossexual e logo se torna melhor amigo de Jhenny Humphrey.
Também há vários outros personagens como Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) mãe de Serena e Eric, que tinha um romance antigo com Rufus Humphrey (Matthew Settle), pai de Dan e Jhenny, separado de sua esposa Alison (Susan Misner). Na primeira temporada, Lily se casa com o ricaço Bart Bass (Robert John Burke), pai de Chuck Bass. Bart supostamente morre em um acidente de carro, deixando seu dinheiro para Lily e Chuck. Sem contar com a Dorota Kishlovsky (Zuzanna Szadkowki), empregada e amiga fiel da Blair.
A série começa a ficar muito mais emocionante com a aparição da manipuladora Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), a qual era muito amiga de Serena, porém, começa a manipula-la e destruir seus relacionamentos com amigos e com o namorado. E também aparece a melhor amiga do Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr), que sempre foi apaixonada por ele. Vanessa consegue estragar vários relacionamentos, como o de Dan, e também fica com os mais bonitos de Gossip, como Nate, Chuck.
No decorrer da série, muitos altos e baixos acontecem, trocas de casais como, por exemplo: Chuck e Blair, Serena e Nate, Dan e... (garoto solitário, como sempre), mas ele até que encontra algumas pessoas “pegáveis”. E depois, outras trocas também começam a ocorrer, como Jenny e Nate, Wanessa e Nate (é, ela também) e o mais estranho e “nada a ver” Blair e Dan! Mas claro Blair jamais perde seu amor por Chuck Bass, eles fazem um casal perfeito, tanto que se destacaram mais do que o casal principal (Serena e Dan).
Entre mentiras, fofocas, rivalidade, fortuna, futilidades, brigas, dentre tantas outras coisas, vale muito a pena se emocionar com Gossip Girl. Essa série da o que falar, e com certeza, foi um dos melhores seriados para quem sempre quis saber como é viver nesse mundo de riqueza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário